segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sakai Blog - 04.02. 2010


(*3*)

Mais um post do Blog do Sakai, well, a gente já postou parte dele, mas como foi traduzido do inglês e estava incompleto, eu resolvi colocá-lo.

Enjoy!

[ ] Explicações da Hiiragi-chan
( ) - Comentários do Sakai xD

-----------------------

Shinjuku Swan (novela japonesa)

É o Sakai, que está a dois dias sem correr (andar).

Hoje vi o blog de Aoi-kun
“Alias, hoje os membros vem aqui em casa”
Estava escrito, de última hora eu e o Suji também fomos incomodar.

※Apesar de ter sido só 10 minutos!!

Ah!!!! Ontem fomos beber com Uruha-kun, Aoi-kun e Screw
É a primeira vez que bebemos com Screw!!!!

Quantas garrafas sakês quentes será que abrimos? Quantas cervejas será que bebemos??
Não me lembro.

Mas eram todos “pessoas da música”!!!!!!!

Estava tão amigável e divertido que apesar de ter passado das 03:00 da manhã ainda estávamos bebendo. Foi quando desligaram o aquecedor do local!!!

Hey hey!!! O que fará se Aoi-kun, Uruha-kun e os membros do Screw pegarem um resfriado??

Se bem que os errados éramos nós que estávamos no local que fechava as 02:00!!!!
Mas estava tão divertido que acabamos esquecendo das horas.

Screw-san, obrigado por ficar conosco até de manhã.

_____________________

Créditos: Hiiragi-chan

Um comentário:

Anônimo disse...

XDDDDDDDDDDDDDDDDD

eu ri meu wtf, ficar até as 3 da manhã num bar q fecha às 2, isso q é atitude rock'n roll [ou alcolatra mesmo] huahuahuahuahuahauhuahauhua

adorei a tradução!!!

Gambatte ne!!