segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Namaatatakai Kaze To Zaratsuita Jonetsu - Tradução

Eu não posso esquecer daquela imagem que caía e se esmigalhava.

Eu esfreguei minhas pernas enquanto lhe esperava;
Talvez você não me perdoe
O palpitar do meu coração se misturou com a chuva;
Então parou diante de meus olhos

Eu não quero apenas ter um segredo seu
Eu quero que você entenda isto, foi apenas desta vez
Segure-me, enquanto fecho seus olhos com minha mentira desesperada.


Ah, faça o que quiser comigo
Se não há mentiras em suas mãos
Com a faca em meu bolso "leve-me com você e corra".
Canto enquanto a chuva cai incessantemente
A mancha em minha camisa não desaparecerá
Se apresse e lave o pecado que cheira a ferrugem
O pecado, o pecado na chuva.

Querida, agora que eu eliminei esses ciúmes que foram trançados sobre você
Sou o único que mora em seu coração?

Quando te vi me procurando
Sem respirar e sem guarda-chuva
Fui tão feliz...
Agora eu esperarei o tempo passar sem dizer nada

Te seguro escutando
A valsa da chuva no asfalto
Eu quero ser saturado por doces beijos
saltando à fraqueza que ameaça lhe cobrir
Suas mãos delicadas, cheias de doce paixão
Deixando pra trás nossas promessas passadas
E dizendo adeus à sereia vermelha
Adeus amor, eu não posso deixar de amar
Adeus amor, você está tão longe

Com aquele seu prazer áspero
que estava em meu idioma, eu acreditarei em você
como eu a vi ao fim
Da próxima vez que cair a "Chuva"
Eu vou pôr meu guarda-chuva sobre você.

Nenhum comentário: