segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sakai Blog - 03/02/2010



Yaaa miinna.. weell, começaremos a postar aqui traduções do Blog do Sakai. Ele é muito hilário, então concerteza vocês irão gostar.

Serão traduzidos pela nossa Hiiragi-chan, então, enjoy!!!


[ ] - Explicações da Hii-chan

( ) - Comentários do Sakai

------------------

by4:11

Fome!![Aqui Sakai faz uma brincadeira com as palavras “fome” e “encolha a barriga”]
Aaaaaaaaaaaaaah! Minha foto A!!!!!!!
Assim não Aoi-kun!! (Legal)
Aaaah, hoje também estou inspirado para piadas sem graça, RYO o SAKAIWALKER!!!!!!!!!!
[paródia com o “Skywalker” de Star Wars]

Mas Aoi-kun!! Não precisava falar aqui...[se referindo ao comentário da foto no blog de Aoi]
Me desculpe, a partir de agora para virar um ser de super poderes, irei acampar na frente da casa de Aoi-kun!!! (mesmo assim ele não vai perceber).

Para a reunião de seleção das músicas, vou providenciar pilhas né.
Por isso não tire seus anéis, por favor!!! [Sakai postou à tempos atrás, um comentário dizendo que Aoi é gentil até para bater, pois antes tira os anéis dos dedos]

Historinha:

Hoje fui ao estúdio de gravação com Ruki-kun.
Ruki: “Aaaah! Quero mais tempo!!!!”
Sakai: “Está tudo bem???”
Ruki: “Há quanto tempo estou no estúdio??”
Sakai: “Está a quase 2 dias né!!! Está se sentindo bem???”
Ruki: “Vou me esforçar!!”
Sakai: “Dê seu melhor!!!”
Ruki: “Quantos estúdios será que estou emendando?” [Ruki quer dizer que sai de um estúdio e já entra em outro]
Sakai: “Melhor nem pensar nisso”
Ruki: “É né”
Hoje tive contato:
E-mail do Ruki “Como não há tempo, me leve para todos os estúdios que estão abertos”
Vai se esforçar tanto assim???
E-mail do Sakai “Vou procurar com urgência!!”

Todos os membros estão trabalhando duro para produzir as músicas.

Os fã-mails calorosos de todos servem de apoio aos membros, então
mesmo que seja uma só palavra, enviem seus fã-mails de “Dê seu melhor”, por favor.

Com certeza [o sentimento] alcançará [os membros]!!

Momento “Sakai falando sozinho”

Eu estava pensando esses dias, criar do zero uma música (coisa) exige muita energia.
Fazer uma coisa que os outros mandam é fácil, mas se pedirem para pensar em algo novo, que ninguém nunca fez, que surpreenda aos outros...só consigo pensar em coisas comuns.

Mesmo que tenha feito uma Universidade boa ou tenha feito só até o Ensino Fundamental, acho que isso não chega a ser uma coisa importante. Eu não fui uma pessoa boa nos estudos, por isso não posso dar lições de moral, mas acho que existem coisas mais importantes que estudos, como amizade, imaginação, expressão, que quero preservar para minha vida.

Os membros do The GazettE, todos eles, estão nesse momento se esforçando, lutando desesperadamente, para tentar expressar seus pensamentos, sentimentos, através da música. Mentalmente agora deve ser a parte mais dura, mas com certeza os membros estão pensando e repensando nos sorrisos alegres dos fãs, na empolgação do live e se esforçando o máximo para construir [as músicas].

Então uma música torna os sentimentos dos 5 membros em um só, a melhor “forma” [Sakai se refere as músicas] desses sentimentos viram um CD e tocam os corações das pessoas, eu penso.

Desde que me envolvi com o The GazettE já se passaram 2 anos e meio, os membros sempre estão pensando nos fãs, rompendo suas crenças, encarando de frente os fãs com seriedade e os fãs também encaram de frente os membros. É uma relação maravilhosa. O confronto entre a seriedade dos fãs e a dos membros, às vezes resulta em briga, mas acima de tudo faz nascer compromisso e emoção profunda.

Eu acho que esse é o “agora” do The GazettE.

...tipo, desculpem por falar coisas bonitas sendo burro.

Como não falo diretamente para os membros, peguei emprestado esse lugar para isso, desculpem.

São só “falas sozinhas”, por isso ignorem.
※Não digam nada aos membros, tenho vergonha!!!!

A partir de amanhã volto com o “Sakaburo” de sempre [junção de “Sakai” com “blog”, que em japonês fica “burogu”]

Vou deixar para trás aqueles que não conseguirem acompanhar a animação!!!

Prestem atenção nisso!!!

Bye!

____________________________

O Sakaai é muito maneiro, e adoro o jeito como ele respeita os Gazeboys ;;'

Weell, para verem o post original cliquem AQUI. Bye bye :3

Créditos: Hiiragi-chan

Nenhum comentário: