segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Kyomu No Owari Hakozume No Mokushi - Tradução

Meus suspiros observados estão erguendo as sombras, até minha expressão facial enfraquece


A pele que não sai deste rosto retorcido
Estou pondo aquela corda putrefata com uma violenta emoção silenciosa

Meus olhos derramaram a verdade, amanhã abrindo sua boca que não tremia


la lala la lala la la
Não faço nada além de encarar essa pequena caixa
la lala la lala lala la
A escuridão deposita-se até o fundo

Dolorosamente encantado, estou me perguntando o porquê
Meus olhos inundados transbordaram, a que outra atração eu darei nascimento?


Eu aponto o fragmento projetado, para recebê-lo eu preciso revelar a raiz


Que propósito eu tenho e o que eu quero carregar?
Do que a elucidação da minha alma sem sentido me salva?

la lala la lala la la
Até mesmo essa pequena caixa
la lala la lala lala la
A escuridão afunda cada vez mais

Estou dolorosamente encantado com o "porquê"
Meus olhos inundados transbordam, continua se repetindo
Dolorosamente, estou encantado com essa solidão
O que meus olhos, que estão nada mais que nebulosos, deveriam procurar?

Neste lugar, mais pesado que uma palavra esquecida...

Nenhum comentário: