terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BLOG ANNIVERSARY ! 5 months


imagem ta gay eu sei XD

Neee, hoje o blog faz 5 meses que está no ar *u*
Waaaaaaaaaaaaaaa, estou tão feliz! vocês não tem noção de quanto!
Queria fazer um textinho gay para mostrar oo quaão grata/feliz estou :3

Quando tive a ideia de fazer o blog, nem podia imaginar as pessoas incriveis e maravilhosas que eu poderia conhecer!
Eu particulamente não achei que o blog duraria muito, mas isso ta me provando o contrario! Jurava que dezembro seria o ultimo meês do blog, mas estamos aií sz
Noo comecinho, lembro que eu e a Mo ficavamos ateée quatro horas da amanha online se matando de trabalhar, editar e portar coisas no blog, estavamos unidas por causa do Gazetto sz
Nesses ultioms meses que estavamos de férias, pude conhcer cada uma das staffs um pouco mais, quando percebi entrva todos os dias no msn para falar com elas, sem contar que agora não vivo mais se NENHUMA delas! Se tornaram realmente minhas amigas, se não forem as melhores delas ~
Me aguentaram todo esse tempo, obrigada! m(-_-)m
Mesmo com minha tpm ao maximo, elas conseguem me fazer rir até perder o folego ><'
me deixam alegre mesmo quando minha vida ta um hell, obrigada por tudo de verdade sz

Eu queria agradecer o Gazetto, porque descobri que prefiro ter nascido aqui no brasil e ter conhecido todas essas pessoas, do que ter nascido no japão e ter ido a vários lives da banda. xD
isso NÃAO significa que ainda estou puta da vida porque eles não veem logo para cáa u-ú
Bando de puto ç-ç' /parey

A todos que acompanham o blog, ou só entraram uma vezinha só MUUITO OBRIGADA sz não seriamos nada sem vocêis! :3
Muito obrigada mesmo, de coração sz
Para todas as staffs, obrigada MUITO OBRIGADA , por tudo nee ~

uma ultima mesagem para todas as menhas staffs lindas?

GAMBAAAAAAAAAAAAAATTE NEEE ~ ! *O*

AMO TODOS VOCÊIS, a Tia Mii/q ama cada um de vocês, é sério ._. sz

Falei que ia ser gay xD tsuuuu ~ :3

Um comentário:

Unknown disse...

OOOOOOOOOOUNN!! PARABEEEEEEENSS!! *-*~~
que orgulho do blog!! que orgulho de vcs!! afinal, a nossa parte é a mais facil, vir akie e rir das besterias -qq XDDDDDD
amo vcs todas de coraçon, mesmo mal conyecendo vcs... ç.ç

e crescerão ainda mais! *-*~~
\o/