segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Omedetou, chibi!~


BOOOOOOOOOOM, como eu disse que voltaria, eu voltei q *apanha*
Aqui segue uma espécie de one-shot que eu fiz em homenagem ao aniversário do Ruki-chan. Espero que vocês gostem - queria saber da opinião dele também, mimi ;;' q~


ps: tudo o que eu escrevi a baixo ( e a cima também q ) é de minha autoria, ou seja, nada de plágio, ok? ♥



Solução~

O pequeno loiro olhara-se no espelho, analisando a imagem que ali continha refletida. Via um rosto, uma boca, um nariz, dois olhos... tudo o que um ser humano naturalmente observaria. Mas algo naquela imagem o incomodava. Não externamente, não era uma coisa superficial. Algo dentro de si o perturbava, e era uma coisa que ele conseguia enxergar perfeita e nitidamente naquele pedaço de vidro à sua frente.


Levou a pequena e delicada mão ao pescoço, acompanhando seus movimentos pelo reflexo de sua silhueta. Sentia-se profissionalmente fraco, era isso. Achava que sua voz não satisfazia a si mesmo e nem aos seus fãs - pelo menos, não da maneira que almejava.


O que seria de sua carreira sem sua voz? Iria abandoná-la? Não, não podia fazê-lo. As consequências de tal ato seriam desastrosas, fatais. Sabia que os outros membros não concordariam com sua saída, e, muito menos, com a entrada de outro vocalista. E, os fãs provavelmente não aceitariam uma mudança tão drástica, o que, no final das contas, certamente implicaria no fim da banda. Ruki não era egoísta, e obviamente, não queria que isso acontecesse.


Mas por que tal insatisfação? E que solução encontraria para o seu problema? Ou melhor: esse tormento pelo qual estava passando teria uma saída?


Fechou os olhos, massageando suavemente suas têmporas. Precisava pensar seria e cuidadosamente.

Respirou fundo, deliciando-se com a quantidade de oxigênio que inundava seus pulmões e expirou, abrindo lentamente seus orbes.

Em sua respiração seguida, o ar faltou-lhe, estava atônito. Além de sua própria imagem, o reflexo dos outros membros de sua banda bem ao seu lado também era representado naquele espelho.


Cerrou os olhos novamente, tentando escapar do que lhe parecia ser uma ilusão, e logo os abriu, fazendo com que os mesmos se arregalassem ainda mais do que da primeira vez. Agora, além de Uruha, Aoi, Reita e Kai e o próprio Ruki refletidos, os incontáveis fãs e, até mesmo sua família, que estavam atrás de si, também tinham seus perfis gravados no espelho.


Um meio sorriso brotou imediatamente na face do pequeno, ele mesmo pôde vê-lo. Isso significava que, não importava o quão grande ou complicado era seu problema; Ruki nunca necessitaria enfrentá-lo sozinho, pois inúmeras pessoas estariam sempre ao seu lado para ajudá-lo e apoiá-lo em tudo o que precisasse.

E, só por isso, já havia encontrado sua solução.

Owari~


~

Bom, está aí a mini-história que eu fiz para o chibi querido. Com essa narrativa, quis dizer que ele nunca, nunca estaria sozinho caso se deparasse com uma dificuldade, e que sempre teriam pessoas que o amam ao seu lado, para ajudarem-no no que for necessário. Acho que posso me incluir nisso, e, com certeza, vários outros fãs também. Afinal, o quanto eu torci para que o Ruki ficasse logo bem quando descobri que ele estava doente – por mais... cômica que fosse a doença XD ~


Eu nunca encontrei nenhum outro vocalista que me fizesse ter as mesmas sensações que eu tenho quando ouço sua voz, de verdade. Ele coloca tanto sentimento nas palavras, nas frases, que mesmo que aquilo tudo não passe de mera atuação – ou seja, que ele não sentisse absolutamente nada enquanto cantava tal canção -, eu nem mesmo perceberia.


Ruki, por mais fresco e machista que seja, ele tem uma bela personalidade. Sempre inovando, querendo não só destacar a si mesmo, mas a banda como um todo. Sem falar que, pelo o que podemos observar nas entrevistas, Ruki-chibi é uma pessoa muito amável, gentil, e, como sua sensei disse, também é uma pessoa que está sempre tentando fazer os outros felizes. Não tem como isso não ser admirável.


Porém, aposto que as entrevistas descrevem de uma maneira muito ilusória, hai? Quero dizer, por mais entrevistas que tenham sobre os membros, nunca conseguiremos ter uma noção realmente profunda de cada um.


De qualquer forma, Ruki, chibi, fofo, uke, estuprador de corrimões... O respeito que eu tenho por você é inimaginável, tanto por você como pessoa quanto por você como um artista. Por favor, continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que encanta a todos com sua voz.


Aishiteru, Matsumoto Takanori ~


~


Booom, eu fiz meus textos gays e uma declaraçãozinha básica de amor para o meu membro preferido e *levapedrasdasfãsdoRuki* er... ~ Acho que é só isso, já me sinto realizada *u* q~


Ps: Não plagiem/copiem/roubem/ ou nomeiem (como se fosse de sua autoria) a história ou nem mesmo o texto gayzinho que tive muito trabalhinho para matutar e escrever, ok? :3 ~



Enfim~ OMEDETOOOOOOOOOOU CHIBI! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ, HOJE E SEMPRE♥



chuu~

Nenhum comentário: