sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sakai Blog - 10.02.2010 (Post 1)


(Tradução da foto:"Peguei emprestado os anéis do Ruki, mas...PEQUENOS!!")

Yooooo!!

Abaixo mais uma tradução do Blog do Sakaaaiizão *-*

( ) - comentários do Sakai

[ ] - Explicações da Hii-chan

-----------------------------

3:19

Oie!! Eu Sakai!!!

Hoje como não tem muito que escrever, vamos de “Conversa do Sakai”

Logo mais é o Valentine’s Day, né!! No mundo!!

Eu nunca recebi um chocolate no Valentine’s Day

Por isso no dia 14/02, vou ir trabalhar.

Porque, caso eu ganhe um “giri-choco” ficarei feliz!! (porem como estou de dieta não irei comer) ※Continuo com a dieta, apesar de tudo
[“giri-choco” é o chocolate dado aos homens somente pela tradição da data, sem qualquer intenção romântica, só por educação]

Vocês já decidiram para quem vão dar o chocolate do Valentine’s Day?

É claro que para os membros né.

Mas o Valentine’s Day é um ótimo dia, né

Porque as garotas fazem suas declarações de amor!

Não é excitante!! Pelo menos uma vez quero receber uma declaração!!

Aproveitem a energia desse dia e consigam sua “Primavera” [se referindo ao amor]

Ah! Sim, sim

Outro dia havia uma daquelas máquinas de medir altura, e Kai-kun estava se medindo:

Kai: “Minha altura está muito maior”
Sakai: “impossível !!!”
Kai: “Mas é verdade”
Sakai: “Ah! Não é porque você está com o cabelo preso para cima??”
Kai: “Ah! Tinha esquecido!!“
Sakai: “ Heeeeeeeeeeyyy!!!!!” (faz tempo, então desculpem)
Dizem por aí que eu fiz um moicano, com fixador, e fiquei 3cm mais alto. Mesmo sendo mentira, fiquei feliz!!!

E também, e também!! Ah!!

Amanhã é quando começam a vender a ARENA de Reita-kun!!

Dessa vez há a reportagem sobre o Live de 24/12!!!

Dessa vez há “XXX”

O “XXX” é surpresa!!

Para a livraria GOーーーーーーーーーー!!(como na intro de Hyena).

Até!...emprestei o carregador do Mac para Ruki-kun, por isso a bateria está...

Hey! Tinha um monte de coisas para escrever!!

Bye!!

______________________________________________

The end ! haha.. chorei de rir do Kai! Espero que tenham gostado *-*

Quem quiser ver o post original clique AQUI.

Byee byee

Créditos - Hiiragi-chan :3

Nenhum comentário: