domingo, 7 de fevereiro de 2010

Music Japan Plus - Tradução 3



Entãooo belas pessoas! Konnichiwa!! xD

Well, no site do music japan plus eles fizeram mais uma tradução do blog do Sakai-kun, sobre o fato do Uruha, Aoi e o próprio Sakai terem saido pra beber com os membros do Screw.

Abaixo a traduçãoo \o/

-------

"Vamos dar uma olhada no blog do manager novamente!

Outro dia, ao que parece, Uruha e Aoi teriam saído com os membros do SCREW para beber.

「Realmente! Esta foi a primeira vez que fomos beber com SCREW. Então, quantas garrafas de Sakê quente foram abertas? Quantas cervejas foram bebidas? Eu não me lembro totalmente] o manager Sakai escreveu.

Entretando, indiferente da conversa intensa entre os membros da banda, o próprietário da loja enventualmente girou o aquecedor do interior do bar!Naquela hora, sem aquecimento, estava esfriando rapidamente. Sair para beber e depois pegar um resfriado é realmente algo desnecessário.(risos)

De qualquer forma, este evento ampliou a troca de comunicação entre os artistas da mesma agência.Certamente, é importante falar sobre esse lugar de negócios uns aos outros!"

-------------------

Aee minna, essa é a tradução, well, ae no blog do Kazuki (guitarrista do Screw) ele pos a foto de alguma coisa do Aoi, que talvez ele tenha lhe dado, quando eu souber ao certo eu falo xD :


Ah, quem quiser ver o post no music japan clique AQUI.


É isso minnaa.. Owarii =)

Nenhum comentário: