segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Okuribi - Tradução

Você riu tão brilhantemente até ontem
Você estava bem e tinha dito isso para mim
Mesmo que o horário de visitas tivesse acabado eu queria estar perto de você
Eu disse: "Tente o seu melhor" e "Não perca" em uma voz que parecia ser quebrada

O dia amanhece. A cidade decorada com flores de funeral e eu lhe vejo partir
O carmesim de seu rosto repousando ainda permanece vagamente

Quando eu olhar para trás, você estará rindo e chorando como sempre
Foi assustador pensar e acreditar que você está aqui e eu fugi
É vergonhoso.
A verdade é que tudo sobre você é tão doloroso

Todos juntam as mãos e se despedem das pessoas que não vão voltar

Assistidos por amigos e familiares que se defrontam com os seus últimos momentos
E você vai começar a caminhar em direção a novos dias novamente

Queimada até que você seja reduzida a ossos; não vai estar quente?
Eu provavelmente estava magoado
Mas você vai estar em paz. O punhado de fumaça branca que ascende ao céu é você
Porque você você está sendo levada ao Paraíso

Eu olhei para o céu e pensei em ti como o azul para sempre,
Eu acenei para sempre.
Quando eu olho para trás, você esta rindo e chorando como sempre
Senti que você estava aqui.
Não esquecerei...

Nenhum comentário: