quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Shou's Blog - Ruki


(É dessa roupa do Ruki-san que ele está falando :3)

Well minna, a Hiragi-chan traduziu um post do Blog do Shou (vocal do Alice Nine) em que ele faz uma citação sobre o Ruki.

Já faz um tempo isso, foi no dia 24/10/2009, mas acho legal postar, tá ae:

-------------------

"Essa foto foi tirada outro dia, para a (revista) Neo-san mas...




Depois vi a foto do “BEFORE I DECAY” dos meu veteranos The GazettE-san
Ruki-san
Lantejoulas pretas....
Sombra vermelha...

Tá parecido (´Д`;)

Foi o que percebi,
Como já era a roupa e a maquiagem para o V-FES (V-ROCK FESTIVAL)
Hoje mandei um e-mail receoso “Apesar de ficar com o visual parecido, posso usar a sombra vermelha?”, perguntei.

........................................

........................................................

..........................................................................

Não veio resposta (/_;)/~~

Senpai, me desculpe! Vou me esforçar para que não fique parecido!
Quando voltei, depois do término da apresentação,
“Sem problemas!” tinha recebido esse gentil e-mail

O que eu quero dizer com isso é que...

Ruki-san é uma pessoa muito legal!

As pessoas que forem amanhã no V-FES, divirtam-se!"

________________________

É isso minna, o Shou-chi também é um amor, não? <3
AQUI.

Espero que tenham gostado, e agradeçam a Hii-chan *-*


Créditos : Hiiragi-chan

Nenhum comentário: