segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mayakashi - Tradução

Quanto mais rasgo minha pele algumas vezes,mais eu fico oco.
Minha garganta fica àspera Eu abri meus olhos e absorvi a fascinação Para que eu possa me despedaçar

Minhas dúvidas já deveriam ter se dissolvido?
Desolação sem perguntas
E o absurdo de apenas te abraçar

As cerejeiras floridas que esqueceram suas cores estão dançando
Mesmo assim elas não conseguem mudar

Porque eu sabia de sua traição
Eu te deixo me fitar até que possa dormir
Uma mentira fatal

Apenas agindo com pena a pretensão se volta
Eu nem ao menos pude ver a mão que você estendeu
No engano eu permito um beijo em minha ferida

Quando percebi isso, não havia mais ninguém ao redor?

Eu não desejo uma solução servida para acalmar
Eu finjo não saber quando minha fuga momentânea pára

Apenas com risos a distância aumentada é
Muito triste
Toda vez que eu bloqueava a distância se apertava
Muito gentil e fria

Como as pétalas de flores coloridas
Se o tempo chegar, lembre-se
Como as pétalas de flores murchas que caem
Por favor não esqueça mesmo se o tempo chegar

Nenhum comentário: