segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Swallowtail on the death valley - Tradução

Anjo que ocultou feridas, yeah!
Demônio que lambe a ferida, yeah!

Uma Beldade caída, distraída em uma paisagem
Não consigo rir de jeito nenhum
Noite dos fracotes

Eu aceito a bajulação modelada, os valores me paralisam e eu realmente não consigo rir
Com sua garganta queimando você diz "Não posso mais voar!"

Mesmo que você abrace as "razões" que florescem nas suas costas elas certamente não vão desaparecer
Eu que me junto aos seus suspiros, isso é ironia ou amor?

O alívio está se espalhando as cegas partindo do peito
Eu não consigo te dizer as palavras que transbordam
Menos que isso... Não menos que isso...
Meu corpo parece dissolver e do lado oposto está meu coração, porque não consegue se harmonizar com ele

Você não consegue andar, em breve irá se apegar a mim novamente
Com sua garganta queimada você diz "Não posso mais voar!", então tem que tentar novamente

Mesmo que você abrace as "razões" que florescem nas suas costas elas certamente não vão desaparecer
Eu que me junto aos seus suspiros, isso é ironia ou amor?

O desejo se ser cego se espalha pelo meu peito
Eu quero te dizer as palavras que parecem transbordar
Não menos que isso... Não menos que isso...
Meu corpo parece dissolver e do lado oposto está meu coração, porque não consegue se harmonizar com ele

Você está usando um vestido
Uma borboleta queimada com uma sombra
No deserto do prazer que roubou seu sonho
Até você... Até você... E
Estou preso ao dia-a-dia que estava desejando
Você está vivendo com o "monte de cicatrizes" em suas costas que não some

Nenhum comentário: