quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FOLLS MATE- AUGUST 2009 [ PARTE 2]

Ahá, voltei com a outra parte da entrevista ;)
Demorei porque estou sem pc ;-;
Mas logo vou poder ter ele dinovo *----*
Com isso nem deu pra eu falar feliz aniversário pro Ero -chibi ç.ç
FELIZ NIVER ero-chibi 8DDD

_________________________

Entrevistador : A guitarra muda de cor, ( ele quis falar do som, gente '-' ), você sentiu que eram mais bem sucedidas do que aquilo que tinha sentido até aquele momento.

Uruha: Se não fosse assim, eu acho que seria ruim. A partir disso, qualquer frase que eu conseguia fazer, depois que comecei ficava problemático. Se eu fizesse uma seleção cuidadosa do que eu tinha feito antes, não seria ele como "É só isso?" .Por isso, eu tive problemas com a fase do arranjo. E isso foi realmente difícil em NAKIGAHARA. A atmosfera era como a do velho The Gazeta. Na demo que Ruki tinha feito, não houve indícios Na fase de criar, a melodia original, mesmo que as guitarras fosem colocados nela. Mas a melodia foi muito pronunciada . Se tivesse sido ruim, eu teria me sentido desmotivado, e eu também tenho a sensação do obsoleto. Além disso, teria sentido que estava mal construída. Temos isso também durante o período de indie, quando um incompleto " sentido fraco "saiu, houve também coisas que não gosto . Havia uma necessidade de remoção habilmente o sentimento de que seja lotado. E também, após o título provisório NAKIGAHARA, as letras também eram profundas, e eu pensei em fazer algumas mudanças. Pensei que se eu não colocasse o tipo de nuance e sentimento ruim em algum lugar, não seria bom. Essa música foi realmente difícil. Depois de pensar sobre a frase, eu notei que entrou no eco de fita . O som com o tipo de imagem e tremores ruins foi a mais adequada para este som.

Entrevistador : O início da guitarra (ele quer dizer quando ele começa a tocar ), em NAKIGAHARA, você se coloca perfeitamente.

Uruha: Eu estou feliz que você pense assim. Nós também empurramos os lugares onde o koto (13-cordas) foi quase mais barato. O processo até a koto (a parte) saiu, ficou um pouco mais barato, e também o koto melhorava. Bem, isso era perturbador.

Entrevistador : Certo, certo. Ainda assim, você marcou um ponto para o uso do koto no NAKIGAHARA.

AOI: Colocamos no koto por causa da demonstração que foi feita por Ruki. Bem, isso foi engraçado. Mesmo assim, eu pensei que, se omitido o som do koto seria ruim. Quando o som é forte , você ouve o koto. E esse foi o problmea . Aquele que deixou uma impressão sobre mim foi 13STAIRS [-] 1 interposto por Uruha. Essa música foi bastante agradável. Esse foi o primeiro fuzz *risos* ( Fuzz , refere-se a distorção que é feita ao som usando um Fuzzbox - wiki ). Desde a melodia original , eu realmente não entendo a imagem que ele tem, pensei *risos*.

Entrevistador : Na fase de demonstração, você também coloca o fuzz no máximo ?

Uruha: Simn. Mesmo assim, ele não tinha o fuzz. Quando eu usei RAT ( um efeito que faz a máquina usada para distorcer / dobrar o som)[ é aqueles sons fodas que ele faz *--* ] totalmente, eu tenho o tipo de som fuzz. Foi concluído no demo, mas na produção foi difícil.
Aoi:No meu também não teve o fuzz. Uruha me disse "eu quero esse tipo de som", assim que eu comprei fuzz diferentes, mas nem tudo é bom. Por isso, fui para o pessoal que possui todo o equipamento, embora ele não quis dizer que sons diferentes sairam *risos*. Ao fazer isso (estar com o pessoal e os seus equipamentos), escolhemos um bom equipamento. Mesmo assim, porque nós dois fazendo a mesma música talvéz não seja interresante , nós mudamos de gostos ( ele introduziu algumas alterações na música para que ambos não tocassem exatamente a mesma coisa).

Entrevistador : 13STAIRS [-] 1, enquanto a primeira parte é pesada e quente, no meio dela, as mudanças em locais frescos também é vista.( Meio difícil traduzir de uma maneira que se entenda, sabia ? '-' Ele quis dzier que a música começa calma e vai mudando )

Uruha: Do ponto de vista da corda, ela continuou com apenas 1 corda, mas havia coisas como, quanto a variação que pode ser introduzida dentro dela (da música). Essa orientação foi provavelmente interessantes. Foi também uma música com esse tipo de desafio.
Kai: 13STAIRS [-] 1, durante a pré-pro (etapa pré-produção) "e, finalmente, eu pensei que o ritmo aumentaria" foi dito. Eu realmente não acho que houve um grande problema com ela, mas depois de tentar tocá-la, foi surpreendentemente difícil *risos*. Foi um pouco incômodo. Não só esta canção, desta vez, há um monte de músicas com tambores difícil. Existem muitas músicas, como o OGRE, que utilizam um ritmo ousado e mudanças, e também havia canções com uma mudança extremamente rápida de tempo.

Entrevistador : OGRE, ficou com o melo B 4 parte 1, certo? ( na verdade, eu nem sei o que é isso, e a garota que traduziu para o inglês também não )

KAI: Certo. Mas isso não foi difícil. Primeiro, porque cantar esta música de 4 partes 3 beat, se você não colocá-lo em sua cabeça não pode igualá-la (a velocidade / ritmo) e torna-se estranho.
TODOS: Verdade, verdade! *Risos*
Kai: Quando se começa a tocar , o acordo estabelece em sua cabeça.


Entrevistador :O que me lembra, IN THE MIDDLE OF CHAOS, o fim do ponto alto da música, você optou por todos os membros para tocarem juntos e em alta velocidade.

AOI: Não foi difícil , certo?
Uruha e Reita: Não.
Kai: Mas eu ouvi de Ruki: "Kai-kun, este era um padrão fácil, se esforçar mais, ok." *Risos*
TODOS : Ahaha? Tenha fé, ne ~ *risos*
Kai: Desta vez não, foi só tocar, fazer a música foi difícil. Eu diria que começou a ser assim a partir do som de DISTRESS AND COMA. O som da tomada para iniciarmos a partir de então. Outras coisas que antes ... Quer dizer, não havia um objetivo antes de atingir a meta ( ele está se referindo à música - não havia um plano para algo que eles queriam alcançar) Mas, em D & C somente um som com uma compreensão considerável saiu, eu tenho o tipo de sentimento de como fazer isso. Antes de tudo, ter o mesmo som como antes, podemos escolher qual o som para acrescentar, e começou desde o lugar da fantasia. Não é que não tínhamos uma boa amostra do que estávamos visando. Os engenheiros e técnicos nos deu um CD para ouvir o que nós poderíamos usar como referência, mas quem quer que fosse eu estava com o objetivo de algo diferente. Após resultados diferentes de tentativas, eu finalmente encontrei o que eu queria. Essa eu gravei, mas quando o baixo, as guitarras e os vocais tentamos adicionar, podíamos ouvir que era excessivamente embalados com o som. E também, durante a fase de mixagem, no som original foi acrescentado e o balanço do som mudou, então tivemos de mudar o som .
Reita: Desta vez, mesmo gravando o baixo foi o mais intenso que eu já tive. Normalmente, eu começo a gravação em cerca de 1, e gravei até o final de cerca de 7-8 horas, mas desta vez mesmo quando eu começavca à meia-noite , eu ainda não havia decidido sobre o som. Durante a pausa no meio (das gravações), saí de casa e fui sentar sozinho ...
AOI: Que é com a tristeza que todos rimos *súbita*
Uruha: Não descansa, apenas rapidamente volta ao trabalho *risos*
Reita: Bem, este é "O som que eu devo fazer?", Pensei. Realmente, o que eu fiz eu não sei se foi bom ou não. Eu estava sentado sozinho, mas estava pensando na degradação de uma pessoa / caindo (ele quis dizer que estava pensando em si como uma pessoa que não é boa o suficiente )[ putz, que depressivo '-' ]. Depois de retornar de volta ao estúdio, depois de falar sobre coisas não relacionadas com os membros, eu recuperei a minha tensão e voltei ao trabalho.
Uruha: Reita, quando foi pesado / acondicionado durante a música , ele estava prestes a queimar um fusível *risos*. Bem, se você olhou para o rosto dele, você vai ver *risos*.
AOI & Kai: É verdade, *risos* .
Reita: Bem, por causa o som, eu não sabia se era bom. Porque é envolvido em componentes diferentes. Tentando substituir o baixo, tentando substituir o amplificador, eu fiz um monte de coisas, mas eu não podia chegar a uma conclusão. Finalmente, foi mais ou menos o que trouxe a procurar por um técnico. "Bem, vamos mudar o equipamento novo" Eu disse: "Eh, esperem um segundo. É porque você quer reconstituir ou porque você nãoque entende disso? ",disse o técnico. Era o tipo de" Bem, acalme-se "uma espécie de sentimento do que ele disse *risos*.
TODOS: AHAHA!
Reita: Foi intenso, mais ou menos assim.
AOI: ... eu quero saber se você está talhado para o trabalho de um músico *risos*
Reita: Mas Aoi, você era fervida para baixo durante a gravação de guitarra! ( não entendi nad do que os dois falaram .-. )
Aoi: Bem, eu rapidamente tirei ( produziu o som) *risos*
Reita: Mentiroso! *Risos*
[Sshahshshahs XD ]

___________________

Créditos :
Se tiver algum erro, vocês me falam, ok ?!
Créditos :
Uma delas traduziu, a outra fez as explicações e o gazette daily por disponibilizar a entrevista.
Tá aí o link dela em inglês :
____________________

Agrota eu tenho que ir pra uma sessão de fotos XD
Bye bye fubás ;)

Nenhum comentário: