segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mad Marble Hell Vision - Tradução

louca insensível visão do inferno

não acredito na merda de Deus
quero empurrá-los para o ponto condenado
seguidor de Cristo coloque esta merda de volta
e siga o que você vê
(seus olhos)

eu mantive dentro deste punho
para cegos olharem aquela hora de aberração
eu gosto apenas desta vez
quando posso escutar sua alma anormal

tempo de caos e pesadelo
tempo de caos e pesadelo
tempo de caos e pesadelo
hora do show incontáveis mantidas

e eu mantive aquele punho
para os cegos olharem aquela hora de aberração
estou muito cego para ver
quando posso escutar sua alma anormal

tempo de caos e pesadelo
tempo de caos e pesadelo
tempo de caos e pesadelo
hora do show incontáveis mantidas

(uma noite)
eu os tirei da fechadura
(uma noite)
sistema de pesadelo
(uma noite)
apenas escute para conhecer essa
louca ohh insensível ohh visões do inferno

(uma noite)
eu os tirei da fechadura
(uma noite)
sistema de pesadelo
(uma noite)
apenas escute para conhecer essa
louca ohh insensível visão do inferno

nós tivemos que pensar que
vocês tem aquele momento de aberração
eu gosto de festejar
quando escuto vocês fazerem aquele som anormal

tempo de caos e pesadelo
tempo de caos e pesadelo
tempo de caos e pesadelo
hora do show incontáveis mantidas

(uma noite)
eu os tirei da fechadura
(uma noite)
sistema de pesadelo
(uma noite)
apenas escute para conhecer essa
louca ohh insensível visão do inferno

hora do show baby
(apenas escute)
hora do show baby
(apenas escute)
hora do show baby
(apenas escute)
apenas escute apenas escute

(uma noite)
eu os tirei da fechadura
(uma noite)
sistema de pesadelo
(uma noite)
apenas escute para conhecer essa
louca ohh insensível visão do inferno

(uma noite)
eu os tirei da fechadura
(uma noite)
sistema de pesadelo
(uma noite)
apenas escute para conhecer essa
louca ohh insensível visão do inferno

hora do show baby
(apenas escute)
hora do show baby
(apenas escute)
hora do show baby
(apenas escute)
apenas escute apenas escute

Nenhum comentário: