terça-feira, 30 de março de 2010

Blitz Yokohama (Dia 1) - Report e Set List



Okaaaay ... gomen a demora again/ *apanhamtu*

Mas tah ae pra vocês o report e Set List do Live que os Gazeboys fizeram no dia 25/03/10 e foi em Yokohama.

Mais uma vez, quem os postou foi a Hikatarun do Livejournal, por ela pegar de blogs de japoneses, as informações são apenas 50% confiavéis, haai?

Eu achei uns acontecimentos bem fofos, então vale muito mega a pena ler 8D (como todos os outros -Q)

Sem mais enrolação, enjoyyy minna-san s2

[ ] - Meus comentários toscos e explicações :3

--------------------------------------

Main Live
SE: Art Drawn by Vomit
AGONY
Hyena
LEECH
COCKROACH
Kugutsu E
Katharin in the trank
THE MURDER'S TV
Sumire
Bath Room
Chizuru
BEFORE I DECAY
Maggots
HEADACHE MAN
Filth in the beauty
OGRE
DISCHARGE

Encore
Ride with the ROCKER'S
Akai One Piece
Haru ni Chirikeri, Mi wa Kareru de Gozaimasu
Kantou Dozega Kumiai
LINDA

Encore 2
Ruder

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

Acontecimentos:

- Estava chovendo naquela noite!

- Ruki, durante o seu MC, de repente jogou sua garrafa de água no lado dele no palco, e Uru ficou tipo .. O__o então Ruki mostrou a palma de sua mão para Uruha .... Eu não faço idéia do que isso significa!

- O MC de Ruki foi pequeno naquela noite. Aparentemente, ele achou que eles tinham uma platéia muito difícil de agradar.

-Durante Ride with the Rockers, Aoi estava perto de Reita na plataforma central e Aoi bateu na cabeça de Reita. X3

- Durante Akai One Piece, Uruha e Aoi estavam na plataforma central, então Uruha deitou sua cabeça no ombro de Aoi ........ E eles fizeram um tipo de batalha "Eu sou melhor que você" haha ~! Uruha copiou tudo que Aoi fez lulz.

- Batalha de Guitarras! Durante a parte do meio de Akai One Piece, onde as duas guitarras soam como se estivessem respondendo uma a outra, Uruha e Aoi estavam tocando suas guitarras e zombando um do outro. Uruha e Aoi, cada um deles apontavam para o peito do outro... tipo .. * Aoi toca* "Viu? Eu sou o melhor" * Uruha toca* "Nãaao .. eu sou melhor que você!"

- Então Aoi abriu seus braços e ele fez tipo aquele rebolado que ele fez em NLSG e olhou para Uruha "Viu? Eu sou muuuuuuuito mais fofo que você!" Uruha hesitou primeiro, mas depois ele fez o mesmo rebolado que Aoi e olhou para ele, "NaãããoO! Meu rebolado é muuiiito mais fofo!!” X3 [CLAARO QUE EU MORRI BILHOES AKEE.. MANO, O Q EU NÃO DARIA PRA VER ESSA CENA *noseeebleeeeeeeed*]

-Kai e Reita brincaram de sempai de novo e Kai trouxe o baixo de Reita e deu ele para Reita.

- Uruha tentou cuspir água e falhou, como de costume, a água espirrou de volta em seu próprio rosto, X3 sua reação naquele momento foi simplesmente super fofo. [own *3*]

- Eles tocaram a nova versão de Ride with the Rockers de novo, onde todos tiveram seus próprios solos.

- Durante Ride, geralmente Reita começa a empolgar o público e grita "Yeah Yeah Yeah!" depois a multidão o segue. Naquela noite, Uruha foi para o centro, quando Reita estava gritando "Yeah Yeah Yeah!". Quando Uruha chegou perto de Reita, ele ficou tipo ?_? o que você quer? Então, Uruha roubou o de microfone de Reita e gritou "YEAH YEAH YEAH OH YEAAH!" no microfone. O rosto de Reita estava tipo O_O [ HSUAHsuAUHS *MORRI* Só o Uru mesmoo s2 eu tb queria ter visto isso ;;’]

- Durante o encore, Uruha estava gesticulando para os surfistas da multidão para irem para a frente, tipo acenando com a mão, então disse: "Yeah, yeah ! Cheguem mais perto!" E quando as pessoas começaram a surfar, Uruha chegou muito perto da primeira fila, e de um sorriu tãaaaao largo.

- Durante o encore, Uruha mostrou seu peito de novo.

- Aparentemente, Ruki achou que Yokohama não estava tão quente aquela noite huhu ....

- Durante o Encore, o Staff mudou um dos pratos de Kai, talvez eles se degastaram ou algo assim, mas o prato novo trazido estava pouco torto e Kai o endireitou usando suas próprias mãos * v * ~ yoho!

- Quando todo mundo estava saindo da casa de shows, um fã gritou "SAKAAAAIIi!" para um Staff que estava de pé perto da porta de saída lol. Sakai virou a cabeça e ficou tipo O_O??

- Uruha tentou jogar a palheta de sua guitarra 2 vezes ~, Na primeira vez ela não chegou aos fãs e caiu no palco, talvez por causa do vento do ar condicionado ~ Então ele ficou resmungando para si mesmo... tipo "Não posso jogar a palheta desta vez?" Ele fez uma pausa e jogou a palheta de novo e ela chegou ao público!

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Ruki MC1

Ruki: Oh Yeah ~ ~ Yo ko ha maaa ~ ~ ~ ~!

Fãs: * gritos *

Ruki: Vocês estão mortos?! Para onde foi o seu espírito Yokohama?!

Fãs: * gritos *

Ruki: Eu vou dormir, se ficarem quietos! Acho que as pessoas que foram aos nossos lives anteriores já perceberam essa baixa energia acontecendo! Eu não sinto aquela energia poderosa de vocês hoje à noite! O ar? O ambiente está muito tranqüilo para o meu gosto .... Alguém de Yokohama?

Fãs: * poucas mãos levantadas *

Ruki: Quem é de Tóquio, então?

Fãs: * apenas um pouco mais de do que os fãs de Yokohama *

Ruki: ..... Quem não é de Yokohama ou Tóquio?

Fãs: * quase todo o hall levanta as mãos *

Ruki: Hmm ....

Fãs: Kanagaawaa?

Ruki: Kanagawa? Você estão naquele grupo de "não de Yokohama ou Tóquio "! * risos *

Fãs: * risos *

Ruki: Eu realmente não posso chamar vocês de Yokohama, então! Estamos apenas fazendo um live em Yokohama! Então, agora que ........ hmm Então, vocês podem me mostrar mais espírito?

Fãs: * gritos! *

Ruki: Então você pode fazer isso desta vez?! Então deixem-me ouvir as suas vozes! Deixem-me ouvir o seu espírito!

Fãs: * gritos! *

Ruki: Você podem fazer isso se vocês realmente quiserem! Levantem-se dos mortos e agitem comigo!

Fãs: * gritos! *

Ruki: PODEM FAZER ISSO YOKOHAMAA?! ENTÃO ME MOSTREM!


Reita MC

Reita: Yokohama! Por que vocês estão sendo assim?! Antes, quando estávamos voltando para o camarim, Aoi disse, "Esta noite, o público parece morto para mim ..." !

Fãs: Eeeeeeehh?!

Reita: E eu respondi a Aoi ........"...., não é?" Ufufufu * risinhos *

Fãs: EEEEEEEEEHHH!?

Reita: Então, agora, estou indo ressuscitar todos vocês dos mortos! LEVANTEM-SE YOKOHAMAA! MOSTREM-ME O QUE RAIOS VOCÊS TÊM!? PODEM FAZER ISSO?

Fãs: * gritos! *

Reita: VOCÊS REALMENTE PODEM FAZER ISSO?!

Fãs: * gritos! *

Reita: ........... Ah, eu acho que vocês não podem né?

Fãs: EEHH?! * risos *

Reita: Sério! O que foi isso?! PONHAM MAIS ESPIRITO NISSO! MOSTREM-ME O QUE VOCÊS TÊM YOKOHAMA!! PODEM FAZER ISSO!?

Fãs: * GRIIIIITOSS! *


Kai MC

Kai: Hey pessoal ~ eu posso estar errado, mas a energia está um pouco baixa hoje à noite .... Por favor me provem que eu estou errado ~! Então vocês podem fazer isso?! Vocês podem provar para mim que eu estava errado?! PODEM FAZER ISSO?

Fãs: * gritos! *

Kai: ENTÃO ME MOSTREM O QUE VOCÊS TÊM!


Ruki MC2

Ruki: Ei, vocês aí em cima!

Fãs: * gritos! *

Ruki: Vocês na arena!

Fãs: * gritos! *

Ruki: Vocês são pessoas realmente estranhas! Isto é algo realmente ...

Fãs: ?_?

Ruki: 2º ANDAAAR!

Fãs: * gritos! *

Ruki: ARENAAA!

Fãs: *gritos! *

Ruki: YOOKOHAAMAAAAAAAAAAA!

Fãs: * gritos! *

Ruki: Sério? É o melhor que vocês poden fazer?! É que o grito mais alto que vocês podem por pra fora?!

Fãs: * GRIIIITOS! *

Ruki: Nós saímos para o encore! Mostre-nos mais espírito! O que é isso que vocês estão nos dando?! Dêem nos mais!

Fãs: *GRIIITOS! *

Ruki: Ah ... Eu não sei se eu deveria dizer isto ... Mas escutem bem, OK!

Fãs: * silêncio *

Ruki: Sabem, encore é um bônus para o show principal. É supostamente para sentir como um milagre acontecendo quando a banda sai para o encore .... Não me digam que vocês nem ao menos sentem um pouco de sorte pela banda ter saído para um encore?!! Isso está simplesmente fora de questão! Agora me mostrem mais energia!

Fãs: * GRIIIITOS! *

Ruki: ME MOSTREM O QUE VOCÊS TÊEM!

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

THE END =D Manow~ Uru e Aoi estavam extremamente fofos nesse show *u*

Então, eles fizeram dois shows em Yokohoma, esse e um no dia seguinte (26.03.10) que eu postarei o report daqui a pouco, okay? 8D

Bye Bye ~*


Créditos: Hikatarun

Nenhum comentário: