sábado, 20 de março de 2010

Uruha & Aoi - Neo Genesis vol. 44 - Preview


Como sou um amor de meniine ~ -NN
vo postar uma previewzinh pra vocês sz *-*
espero que gostem ~ ;3

-- = Entrevistador

"Uruha e Aoi, essa entrevista especial traz filtrada suas diferentes personalidades. Na entrevista em conjunto, perguntamos o dia-a-dia dos guitarristas, o estilo de roupas, o gosto por comida e até sobre o lugar em que vivem. Nessa entrevista você verá os dois como nunca os viu no palco.”


-- Primeiramente, entre “roupa”, “comida” e “lar”, vamos falar sobre “roupa”. Existe algum detalhe em especial a respeito?


Uruha: Detalhe especial..... provavelmente o meu seria ”vistoso”


Aoi: O mais “fashion” do The GazettE era, até um tempo atrás, o Ruki, mas agora é o Uruha....


Uruha: (risos) não é bem assim...


Aoi: Hoje também ele estava produzido. Tipo, ele veio com a cabeça coberta. Você era uma pessoa que usava chapéu?


Uruha: Usava, mas não tem um que combine comigo...(risos)


Aoi: (risos) Ah, sério?...


Uruha: Por exemplo, o design ou o tamanho, não consigo achar um que me agrade totalmente...


Aoi: É complicado né, ser “fashion”...


-- Mesmo com as dificuldades, o detalhe de Uruha-san é então “vistoso”.


Uruha: Sim, eu gosto do vistoso, mas faz tempo que não vou fazer compras, então visto a mesma coisa e acabo enjoando (risos), por isso que quando vou fazer compras, depois de muito tempo, fico com vontade de comprar algo bem chamativo, bom, comparando com as pessoas “chamativas” do mundo, até que não sou tanto né. Para mim, quero sempre ser vistoso de algum modo.


-- E tem alguma cor preferida?


Uruha: Preto. Não tem uma cor que te tranqüiliza? No meu caso é preto.


Aoi: Sempre está em algum lugar [querendo dizer que Uruha sempre usa o preto em algum lugar]


Uruha: Isso, como fico com preguiça de ficar combinando as cores mais “chamativas”, então acabo usando o preto.


-- E as roupas de Aoi-kun?


Aoi: Eu não me interesso por isso...


-- Sério?......a conversa não continua....

____________________________

Acabo o preview 8D *sendoapedrejada*
hohoho' eu preciso muito ver essa interview sz
é só um preview amoures ~ logo postaremos o resto !

Aoi é sempre uma simpatia de pessoa .___.



"Aoi: Sempre está em algum lugar [querendo dizer que Uruha sempre usa o preto em algum lugar]"
Sempre usar preto é ? hohoho nesse photoshoot ele tava inteiro branco o-o'
então a cueca do Uru é preta tio Aoi ? 8DDD /APANHA

Nenhum comentário: