quarta-feira, 10 de março de 2010

Sakai Blog - 10.03. 2010

Intão minna, mais um post do Sakai traduzido pela Hii-chan *3* Está muuito divertido, enjoyy!! =P

[ ] - Explicações da Hii-chan

( ) - Comentários do Sakai

---------------------------------------

■3:00

Meio de repente mas....

Que dia é hoje?????????????

Nem preciso perguntar né??

O aniversário de 8 anos do The GazettE ☆!!!!
Precisamos comemorar!!!
Amanhã? ? Hoje, por favor, façam a maior bagunça no ZEPP Nagoya!!

Acontecimento durante a movimentação, que aconteceu outro dia!! Como tínhamos uma espera...

Sakai: Eu vou ficar olhando as coisas, então quem for comer ou fumar, por favor, vá.

Membros: Entendido!!
Aoi: Ryou-chin não quer nada??
Sakai: Eu estou bem!!!
Depois de 3 minutos...
Aoi: Aqui, coma isso.



Aoi-kun pensou em mim, que fiquei de guarda, e me comprou comida.

Fiquei realmente feliz. Muito obrigado & obrigado pela refeição.

Com isso pensei em como a atenção casual pode fazer as pessoas felizes.

Historinha.

Hoje fui com Ruki-kun e Uruha-kun comer fora
(confiram no blog de Uruha-kun)

Para a entrada pedimos o tão falado Caprese (tomate & Mussarela [de búfala] &Manjericão) mas...

Ruki: Eu não gosto muito de tomate!!
Sakai: Então coma só a mussarela!!
Garçom-san: Na verdade né! Esse tomate fiu cultivado por uma pessoa que odiava tomates, ela resolveu produzir tomates que até quem odeia tomates conseguiria comer!! Parece mentira, mas experimente!
Todos [da mesa]: Wooooooow! Que delícia!!!! O que é isso!!!!!
Ruki: Se for esse tomate até eu consigo comer!! O melhor!!!
Uruha: Vamos pedir mais um!!!
Sakai: Cheff!! Por favor mais um!!
Sakai: Momento cultura inútil do Sakai. Vocês sabiam que no Caprese, o vermelho do tomate, o branco da mussarela e o verde do Manjericão são inspirados na bandeira da Itália??

Uruha & Ruki: Se for gostoso, tanto faz!!!
Sakai: .....triste.....
Nos deliciamos com o vinho e a sobremesa também .
Obrigado pela refeição.

Hoje vamos bagunçar pra valer!!!!!

E bye bye!!

________________________________________

Niver dos amoures *O* s2

Se quiserem ver o post original cliquem AQUI.

Bye minna *~*

Um comentário:

ウィリアム disse...

wooooowww tipo deve ter cido o melhor dia de todos .........eu queria estar la >.<....nao so pera comemorar o niver da banda como o meu tbm q é no mesmo dia poskposkopskopskopsks