terça-feira, 23 de março de 2010

Club Citta Kawasaki - Report e Set List



Olá Olá 8D

Mais um report e Set list pra vocês feito pela Hikatarun do Livejournal. Desta vez é do live que ocorreu no dia 15/03/10 no Club Citta Kawasaki.

Curtam aí 8B , mas como eu já disse, por a Hikatarun pegar essas informações de blogs de japoneses que foram no show, essas informações segundo ela, são 50% confiavéis.

De qualquer forma, enjoyy minna san :3

( ) - Comentários ou explicações da Hikatarun

-------------------------------

Main Live
SE Anagra
COCKROACH
Maggots
BEFORE I DECAY
Hyena
Sugar Pain
Uma traça Under The Skin
Swallowtail on vale da morte
CALM ENVY
Bath Room
[reila]
NO MEIO DO CAOS
AGONIA
DOR DE CABEÇA MAN
Filth in the beauty
OGRE
QUITAÇÃO

Encore 1
Ride with the ROCKERS
Akai One Piece
14 Sai No Knife
Kantou Dozega Kumiai
LINDA candydive pinky heaven ~ ~

Encore 2
Ruder

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Acontecimentos

- Ruki estava meio cansado durante o MC e sempre dava uma pausa para descansar e para recuperar o fôlego (olhe esse set list louco!)

- O Gazeboys estavam suando como um loucos novamente

- Durante a Hiena, quando Ruki cortou o pescoço de Uruha com os dedos, Uruha enfiou a língua para fora!

- Durante Akai One Piece, Ruki fez todo o publico chamar o nome de Uruha!

- Reita usava o casaco do NIHIL com capuz durante a encore!

- As ações de Reita no palco foram realmente cômicas naquela noite!

- Durante Reila, Aoi cantou junto durante a a parte Reila Reila ~!

- Ruki jogou o canudo de sua garrafa na água de Kai ....
- Reita e Aoi estavam realmente companheiros no palco hoje!

- Reita e Aoi, moveram suas bundas juntos!

- Aoi e Reita fizeram aquela ação de pistola com as mãos e atiraram um no outro!

- No final, o gazeboys jogaram coisas para a multidão. Como palhetas e suas garrafas de água. Então Aoi tirou o anel de seu dedo e, em seguida, ele agiu como se ele fosse jogar o anel e riu .....

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Ruki MC

Ruki: Desculpe dizer isto Chitta mas ... Será que o ar-condicionado quebrou? Eu estou realmente queimando aqui! .............. Não está quente?

Fãs: Vai buscar alguém para consertá-lo!

Ruki: * risos * Eu não gosto quando está muito quente ou muito frio! * risos * Mas, durante um live quente como esse, eu soou muito! Como eu devo evitar esse suor? Acho que o ar-condicionado está realmente quebrado! Comecei a suar antes mesmo de nós subirmos ao palco!

Fãs: * risos *

Ruki: Quando cheguei aqui, eu tinha essa sensação inconformável, como se algo estivesse errado ... Eu tentei descobrir o que estava errado ... mas eu não percebi que todos nós estavamos suando como loucos! E quando eu percebi que eu pensei, "Oh! É bem quente e abafado aqui, não é?"

* pausa *

Ruki: É realmente tão quente! Não é brincadeira! Estou falando sério! Mas está certo, porque eu não sou mais criança então eu posso aguentar este calor ...

Kai: * nod nod [acena com a cabeça]*

Ruki: Mas vocês! Vocês ainda são todos crianças! Você podem suportar o calor?

Fãs: EEH ~ ~ Nós não somos crianças!

Ruki: Vocês aí atrás! Vocês não estão cansados? Querem descansar mais um pouco?

Fãs: OOOHH!

Ruki: Eh? O que isso quer dizer? Vocês estão cansados ou vocês não estão cansados?

Fãs: * risos *

* dá uma pausa e descansa para recuperar o fôlego *

Ruki: ............... Oh, eu estou exausto! E vocês caras? ... Vocês não estão cansados?

Reita e Aoi: Eh, o que, o que? (não estava escutando)

* ruki se vira para vê-los, Reita e Aoi levantam os punhos *

Ruki: ................ Caraaa ~ sério! Onde é que vocês estavam com suas cabeças também?

Fãs: * risos *

Ruki: Oi! Caras?! Vocês não estão cansados?

Aoi: * cara confusa, do tipo ... ele está me perguntando? *

Ruki: Reita, você não está cansado?

Reita:? _? ! * ainda está confuso *

Ruki: ....... E você, Uruha? Você não está cansado?

Uruha: * levanta os punhos energicamente *

Ruki: Ah, você já recuperou? Um minuto antes eu pensei ter visto você necessitando de ar!* risos *

* pausa *

Ruki: Então ... Vamos continuar o live?

Fãs: * Alegres *

Ruki: Vocês podem suportar o calor de Kawasaki?! Vocês querem continuar?

Fãs: *Alegres*

Ruki: Mesmo que o gazeboys estejam todos cansados desta forma??

Fãs: * risos & animação*


Durante Akai One Piece

Ruki: UURUUUHAAAAAAAAAAAAAaaaaaaAA!!

Uruha: O_O?

Fãs: UUUUUURUUUUUUHHAAAAAAAA!!

Ruki: Ei vocês do andar de cima! Gritem o nome de Uruha também!!!

Fãs: UUUUUUURRUUUHAAAAAAAAAAAA!!

Ruki: wahahaha! 8D


Aoi e Reita pequena conversa.

Durante o intervalo entre as músicas

Aoi: O que devemos ter para o jantar hoje à noite? .......... Que tal curry?

Reita: Isso é uma grande idéia!

Aoi: Okay! Hoje à noite vamos ter curry!


Reita MC

Reita rei da confusão com as palavras estava em ação esta noite ~!

Reita: Porque todos nós estamos suando como loucos-Deixe-me ver as mãos dos que trouxeram uma roupa para trocar!´

Fãs: * mãos levantadas *

Reita: Deixe-me ver as mãos que não apareceram hoje à noite! AH-Eu quis dizer ...........

Fãs: * risos *

Reita: Eu fiz de novo não, eh?

Fãs: * risos *

Reita: Ah, eu não trouxe qualquer roupa para trocar! Eu realmente não quero ninguém pegue friagem, vocês sabem. AAHH! Mas antes disso, eu realmente não quero ver ninguém se machucar! * risos *

Fãs: * risos *

Reita: Kawasaki, vocês podem fazer isso?!

Fãs: * gritos*

Reita: O que é que foi? Mais espírito!

Fãs: * gritos*

Reita: É o nosso 6º live desta tour! Nós fizemos metade da turnê já! Ah, como o tempo voa!

Fãs: Porque é uma viagem curta!

Reita: Você sabe, nós realmente não temos controle sobre isso! Então,mesmo se a turnê é longa ou curta! Vamos dar nosso máximo!


Kai MC

Kai: Não importa se você é um rapaz ou uma garota! Mostrem-me o que vocês tem! Dêem-me o máximo de vocês! Ah, e olhem a sua volta! * risos *


No final de Ruder (última canção) ...

Ruki: Ah~ Kawasaki foi realmente quente esta noite! Mas nós sobrevivemos! Bye bye ~!

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

FIM! , então, gomen qualquer erro. Mais tarde ou amanha posto mais um 8D

Se cuidem! xD

Créditos: Hikatarun

Nenhum comentário: