sexta-feira, 19 de março de 2010

Nota de Imprensa - Music JapanPlus


Waaaaaa~~* oi-q

Entãoo, eu disse que sairia no music japan uma nota de imprensa sobre o live do the GazettE que teve no dia 17/03/10 *-* , então.... já saiu xD

Minna, ae vai a tradução pra vocês (é divertido 8B) :

------------------------

"Episódio 158: the Gazette mostra lado atrapalhado durante concerto.

Olá, pessoal! Aqui é o escritor do musicJAPANplus, Kanako!

Já dá pra sentir como é a primavera aqui em Tóquio, e os vários raios de sol quentes nas minhas costas me fazem sentir sono ... mas eu não estou cansado ainda! Embora eu deva admitir que agora eu sei como os gatos se sentem quando estão dormindo debaixo do sol. Na minha próxima vida, talvez eu devesse me tornar um gato (risos).

Ainda no outro dia eu fui ao Zepp Tokyo para ver o the GazettE. Eles estavam realizando um show lá, como parte de sua turnê exclusiva para os membros do fã clube. Como todos pareciam estar relaxados, foi interessante ver como a banda tocou na frente dos fãs ansiosos. Eles também pareciam relaxados durante o MC (risos). Aoi está sempre cheio de surpresas em qualquer show feito, e desta vez não foi exceção. De alguma forma ele quase caiu enquanto Ruki estava falando, e os fãs imediatamente reagiram com risos e aplausos. Ruki teve que parar e para capturar a atenção de todos mais uma vez, ele de repente gritou: "Sei (Fiquem quietos)!"

Enquanto o MC de Ruki continuava, Aoi começou, então, a cuidadosamente ir para o lado de Reita! Aoi discretamente avançou indo para à direita, e isso fez novamente o público olhar para Aoi ao invés de ouvir Ruki....enventualmente Aoi conseguiu se aproximar de Reita e as exclamações do público abafaram a voz de Ruki (risos). Ruki é claro, instantaneamente reconheceu que os gritos foram feitos para Aoi, de modo que ele se virou e apontou um dedo acusador para Aoi. Reita também apontou o dedo para Aoi. Aoi por sua vez, apontou para Reita, como se dissesse que não era culpa dele. Tudo isso foi feito em silêncio, e era uma visão muito peculiar quando vista pelos bancos da platéia (risos).

Esse tipo de lado travesso da banda são coisas que você só consegue ver durante as performances ao vivo. É bastante compreensível o porque os fãs gritam "Kawaii (fofo)!" para os membros. Mas Ruki parecia um pouco envergonhado e disse: "Eu realmente posso fazer isso sem esses tipos de incidentes!"

Foi a primeira vez para mim participando de um show do fã clube do The Gazette. Os fãs que estavam se movimentando selvagemente durante o evento depois me perguntaram gentilmente se eu estava bem, realmente me comoveu ver como ambos os membros e os fãs são pessoas muito legais. Uma vez que todos estavam seguindo as regras,isso fez a performance ser mais agradável!

Do início ao fim foi um acontecimento entusiasmante, e eu estou ansioso para contá-lo em um live report que está vindo! Mas antes que eu vá, eu vou lhes dizer uma coisa que eu vi, porque eu não tenho certeza se poderei incluí-lo no report. Depois da parte principal do show ter acabado, e também no final do encore, Aoi estava acenando para a platéia. Logo antes dele desaparecer por trás das cortinas, ele pulou alegremente para cima e para baixo com ambas as mãos no ar. Ter visto Aoi se divertindo-dedicado até o fim, eu não pude deixar de rir.

Vamos nos encontrar novamente no report que será postado na seção especial do musicJAPANplus!

--->> O report será postado em meados de Abril! Não percam!
http://musicjapanplus.jp/specialfeatures/"

________________________________________________

The end :3 o Aoi tá mtuuu cutie cutie nos lives *agarra*q . Sim, terá um live report depois e concerteza eu traduzo pra vocês quando sair *O*.

Ow, quem quiser ver em inglês no site do Music Japan clique AQUI.

Espero que tenham gostado =T Byee s2

Um comentário:

Nandobuga disse...

Cara *-*, deve ser muito bom ir a um live do Gazetto!! Eles sao muito divertidos e tem musicas muito fodas *-*
Tenho vontade de ir a um show dele, de preferencia no japao mesmo ;).
Aoi é demais nos lives *-* HUASAHSHSUHUSH

Obrigado pela traduçao o/