segunda-feira, 22 de março de 2010

ZEPP NAGOYA - Report e Set List



Minna, gomen gomen o atraso ;;' (toh mtu ocupada/ninguemperguntou-Q

Mas, antes tarde do que nunca, trago pra vocês a tradução do report do show dos gazeboys do dia 10.03.10 (que também foi o dia do aniversário de 8 anos da banda xD

Quem fez esse report foi a hakitarun do Livejournal. Ela pega informações de blogs japoneses e posta, então, segundo ela, todas essas informações são 50% confiavéis.

Mesmo assim, espero que gostem xD

( ) - Comentários da Hikatarun

[ ] - Meus comentários e explicações

----------------------------------

Main Live
ART DRAWN BY VOMIT
AGONY
Hyena
BEFORE I DECAY
Kugutsu E
Sugar pain
SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
Ganjisu ni Akai Bara
CALM ENVY
Reila
Shichi Gatsu Yokka
A MOTH UNDER THE SKIN
HEADACHE MAN
COCKROACH
Firth in the beauty
Maggots
DISCHARGE

Encore 1
Ride with the ROCKERS
Akai One Piece
Pshychedelic Heroine
Kantou Dogeza Kumiai
LINDA~candypinkyheaven~

Encore 2
-Bolo do 8º aniversário & MC de todos os Gazeboys-
Shunsetsu no Koro


Acontecimentos:

- O gazeboys estavam suando como loucos! Sem ar condicionado no palco?

- Eles trouxeram um bolo de feliz 8 anos durante o segundo encore e todos cantaram Happy Birthday ~ Ruki fez um movimento brincando que queria tocar o bolo, mas no final tinha um pouco de creme em suas luvas

- O cabelo do Aoi parecia um pouco menor do que da última vez. Novo corte de cabelo!

- Aoi e Uruha fizeram um rebolado em uma dança sincronizada.

- Aoi foi para trás de Ruki e ambos fizeram um pequeno Choo Choo X3 na dança do trem

- Sakai entrou no palco para tirar uma foto deles, mas Ruki expulsou-o para longe. A propósito o celular de Sakai é rosa!

- Aoi tentou beijar Uruha novamente, e chegou realmente perto .... mas o Uruha o evitou, inclinando-se para trás o máximo que podia, bem a tempo. [URUU, deixa ele te beijar manow >.<]

- Todos os membros fizeram MC para o encore 2, primeiro foi Uruha (sim Uruha-o Uruha que nunca disse uma palavra no palco), então Aoi, então Reita, Kai e, finalmente, Ruki.

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Ruki MC

- Ruki estava de bom humor hoje ~!

Ruki: Está quente ......... não é?

Fãs: * risos *

Ruki: Normalmente eu não fico suado assim tão cedo nos Lives! Nagoya, vocês realmente estão pegando fogo!

Fãs: * aplausos *

Ruki: Nesse este ritmo, no final do show, eu vou estar encharcado de suor!

Fãs: WHoo0hooo0 yeaaahh!

Ruki: Incendeiem a casa de shows, Nagoya!


Ruki: Quando eu penso em Nagoya, penso ......?

Fãs: Miso Katsu ~!

Ruki: Não, eu não! É outra coisa!

Fãs: * risos *

Ruki: Vamos tentar isso de novo! Quando penso em Nagoya, penso .....??

Fãs: Hitsumabushi!

Ruki: Não é isso também! ... Eu odeio fazer argumentos de trás pra frente!

Fãs: * risos *

Ruki: Última chance! Quando penso em Nagoya, penso .....??

Fãs: Tebasaki!

Ruki: Gaah! Não é comida! É sério, não sabem?

Fãs: * risos *

Ruki: O que foi essa ridada fofa? Eu tinha uma imagem de que as pessoas de Nagoya eram todos cães raivosos-malditas pessoas loucas!! Todos vocês simplesmente traíram as minhas expectativas!

Fãs: * irritados, respostas raivosas *

Ruki: Não desse jeito! Eu quero mais raiva!

Fãs: * Gritos raivosos realmente irritados *

Ruki: Haha ~ Sim, quando eu penso em Nagoya, eu penso em violência!

Aoi: PPFFFTTT Wahahaha ~!

Ruki: .......... Quando eu penso em Nagoya, eu penso sobre o bando de pessoas furiosas que vamos conseguir!


Ruki: Eu sou um artista, mas eu não sou nenhum ator ou qualquer coisa desse tipo ... então, esperem um pouco, deixem-me pensar em algo para falar primeiro hmmm ....

Fãs: eeeeehhhh?

Ruki: Sério, vocês devem realmente parar de me dar esse tipo de resposta! haha ~ Nós tocamos um Set List diferente para cada live, e muito poder cerebral é necessário para escolher as músicas! Então, quando eu venho para o MC, eu já estou sem idéias! Quer dizer, este é o nosso quarto live desta turnê, e serio, eu não sei o que falar para os MCs! Se eu contar a mesma história que nos lives anteriores, alguns de vocês meio que já podem saber porquê ..., certo?
Hmm ... No começo eu pensei, vou apenas dizer o que vem à mente, sem me segurar! Mas então de novo ... Eu acho que o que eu falei com as pessoas no último show era que eu não tinha nada a dizer ........ E agora? Haha! Esperem ... deixem-me pensar ... Hmm ...

Ruki olha para o fundo *

Ruki: Vocês aí do fundo ! Vocês não tem a chama de Nagoya! Vocês são de Nagoya? Não- Sério, eu posso dizer se a pessoa é de Nagoya ou não!

* Ruki olha para cima *

Ruki: 2 º andar, deixem-me ver as mãos de quem realmente é de Nagoya?

Fãs: * poucas mãos se levantam *

Ruki: Como eu pensei ~ Vocês não tem aquele sentimento que Nagoya tem aí em cima também ~ Fufufufufu.

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

1 ENCORE MC

Reita: Nagoyaa!

Fãs: * Gritos *

Reita: NAGOYAA!

Fãs: * GRITOS*

Reita: Nós não estamos bricando do lado que grita mais alto do jogo de hoje à noite. Vamos ter uma batalha entre vocês mesmos, o de 8 anos atrás e o vocês do presente ! Agora, deixem-me ouvir a suas vozes após 8 anos de batalha!

Fãs: * Gritos! *

Reita: O que-? Essa é a voz de vocês de 8 anos de batalha? Parece mais de 6 anos! Dêem me mais espírito!

Fãs: * Gritos *

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

2nd ENCORE MC

No 2nd encore, os staffs trouxeram um bolo! Uruha fez uma cara realmente feliz quando o bolo apareceu X3

Ruki: EH? É hoje? O nosso aniversário é hoje?

Aoi: É amanha!!

* Sakai entrou no palco para tirar uma foto, Aoi e Reita fizeram poses com o bolo! Sakai deu dois cliques, mas depois ....*

Ruki: Faça isso mais tarde! Você terá todos os cinco mais o nosso bolo depois daqui!

Fãs: * começam a cantar Happy Birthday to You ♪ ♪ *

Ruki: Por que vocês estão cantando essa música? Hahaha ~

Fãs: cantam ♪ ♪

Ruki: Obrigado ~

Fãs: comam o bolo!

Uruha: Nós teremos azar se comermos o bolo! Nós vamos ter quebrado sonhos se comermos o bolo! [Atooron comentários do Uru s2 ahsuahusas]

Ruki: Eu acho que todos nós deviamos dizer uma ou duas palavras. Vamos começar!

Uruha MC

Uruha: Olá a todos...! Já tem um longo tempo desde que eu já peguei um microfone na minha mão assim ... e falei no palco desse jeito, então ... Eu tenho a sensação que todos já esqueceram como soa minha voz

Fãs: * risos *

Uruha: É o nosso 8 º aniversário então... É assim que eu falo agora. Lembrem-se da minha voz ~!

Aoi MC

Aoi: Eu também sou como o Ruki! Eu sou um artista, mas eu não sou um ator ou qualquer coisa, então eu realmente não sei o que dizer .....

Fãs: EEEEHH? SEM CHAANCEE!

Aoi: Eh, o que isso de novo? Diga algo bobo, Aoi? Deixa comigo! Err ... Agora nós estamos comemorando nossos 8 anos ....

* silencio *

Aoi: E o 1 mês de aniversário!

Ruki: PPFFTT ~!

Fãs: O QUEEE??

Aoi: Ou não. Heey-É realmente difícil pensar em coisas para dizer quando, agora, eu posso ver claramente todas os seus rostos daqui! Oh, não ... Se eu me lembrar de todos os seus rostos, eu não acho que vou querer voltar para casa .... OK, então! Eu não vou lembrar dos seus rostos!

Fãs: * risos *

Aoi: Ah ~ Eu sei como todos vocês me amam ~ Eu sinto o mesmo também ... Esse sentimento não por qualquer lei de tempo e espaço ! É para sempre! [AOIIII ç.ç que amor s2]~

Reita MC

Reita já estava segurando o microfone desde o início, então podíamos ouvir suas reações nos MCs de Uruha e Aoi! Ele estava sendo um pouco barulhento.

Eu acho que vocês sempre ouvem a minha voz nos encores ... Isso já a 8 anos! Nestes 8 anos, estamos sempre juntos neste círculo cheio de fãs idiotas e staffs loucos! Vamos fazer mais coisas estúpidas juntos no futuro, yeah!!! WE ROCK!

Kai MC

Nós somos uma banda de 8 anos, mas se você aplicar isso á pessoas, nós somos somente uma criança de 8 anos de idade! Então, eu quero continuar a me divertir como uma criança de 8 anos faz!

Ruki MC2

Ruki: O aniversário dessa banda é um pouco próximo do meu próprio aniversário, então eu nunca me esquecerei este dia! Já faz 8 anos desde a nossa primeira apresentação em Meguro Rokumeikan! É difícil permanecer vivo nesta dura indústria da música... e nós estamos no nosso 8th ano ?

Fãs: * aplausos *

Ruki: Nós duramos tanto tempo por causa de todos os nossos fãs idiotas e os staffs loucos!

Fãs: * Gritos *

Ruki: Se você me perguntar quantos anos a mais -eh?! Eu quero dizer, quantos anos a mais pro the GazettE .... Eu não saberia a resposta para isso ...

Fãs: * silêncio *

Ruki: Eu devo levar outra surra? Hehe. Só falta mais um pouco mais para chegarrmos no décimo ano, hein? Então, sem perceber, nós iremos comemorar nosso vigéssimo aniversário ~ haha! Vamos todos ter esse objetivo!

__________________________________________

É isso, eu realmente *morri, morri/tend infartes* com esse live ;;' Bye :3

Créditos: Hikatarun

Nenhum comentário: