domingo, 28 de março de 2010

Zepp Sendai - Report e Set List



Oieee~~q

Gomen pela demora 8D , mas eu toh meio que muuiito ocupada/ninguemquersaber-Q eusei u.ú

MAS~ eu trouxe s2 , o Report e Set List feito pela Hikatarun do Livejournal, do live que os nossos Gazeboys fizeram no dia 21/03/10 no Zeep Sendai 8B... como sabem, a hikatarun pega essas informações de blog's de japoneses que foram ao live, portanto, tudo aqui é apenas 50% confiável, okay?

Espero que gostem~* Enjoooyy minna-san *O*

( ) - Comentários ou explicações da Hikatarun

[ ] - Meus Comentários ou explicações

-------------------------------------

Main Live
SE - FROM THE DISTORTED CITY
LEECH
Maggots
BEFORE I DECAY
A MOTH UNDER THE SKIN
SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
Namaatatakai Ame To Zaratsuita Jounetsu
Psychedelic Heroine
CALM ENVY
Guren
Reila
AGONY
HEADACHE MAN
IN THE MIDDLE OF CHAOS
Filth in the beauty
COCKROACH
DISCHARGE

Encore 1
Ride with the ROCKERS
Ruder
SILLY GOD DISCO
Kantou Dozega Kumiai
LINDA~candydive pinky heaven~

Encore 2
Akai One Piece

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

Acontecimentos:

- Aoi ficou no centro do palco, mostrou o dedo à multidão, e então sacudiu seu bumbum 8D

- Em Discharge quando Ruki disse VOOCÊS ESTÃO TODOS MORTOS! Uruha fez um sinal de que vocês todos estão mortos, passando o dedo lentamente em seu pescoço.

- Reita foi pra a plataforma de Kai e tocou baixo lá.

- Durante o MC de Ruki, alguém gritou o nome de Aoi e Ruki ficou .................................... ........ *silencio por um longo tempo* lulz.

- Ruki estava gaguejando muito em seus MCs. E toda vez que ele fazia isso Uruha ria sem demora em voz alta.

- Aoi foi até Uruha, mas ele não fugiu ~ Aoi e Uruha provocaram um ao outro com sua proximidade de novo ~ Eles estavam realmente perto wohoho ~

- Durante o Encore, Uruha não subiu o zipper do casaco todo , e você poderia ver o seu peito nu aparecendo!

- Kai deu um ataque cardíaco em todo mundo durante o encore quando o staff técnico lhe deu um baixo! Ele não o tocou hehe.

- Durante Kantou, Aoi , fez uma pose de “eu não posso ouvi-los” e os fãs fizeram RAAARRWW! então Aoi fez um cruzamentos com os braços fazendo essa pose “X” como um “Nada bom!!”

- Durante Silly God Disco, Ruki acariciou entre as coxas de Uruha e os fãs ficaram O_O

- Durante Social Riot, Ruki deitou no chão do palco de costas. Então Uruha veio até Ruki e.... pisou na barriga de Ruki! E fez uma pose Dominatrix! Enfim, Ruki deu um sorriso tímido depois disso X3

- Durante o Ride With the Rockers, Aoi deu um abraço surpresa em Reita por trás ~ Aoi fez tipo GAAA! ATAQUE DE ABRAÇO SURPRESA! E Reita ficou tipo O_O ... > _ <* WTFFF!

- Durante Ride, Aoi correu pelo palco de ponta a ponta!

- Durante Linda & Akai One Piece, Uruha cantou sozinho com o Ruki! Sim! Realmente Cantou! No microfone e tudo.

- Quando Kai jogou a garrafa de água para a multidão, a tampa do frasco estava solta bateu em Ruki. [ Tadinho. Ashuasha , mas eu ri.q]

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Ruki MC1

Ruki: OI SENDAI!

Fãs: * GRIITOS! *

Ruki: ISSO AÍ SENDAI!

Fãs: * GRITOS! *

Ruki: Vocês ainda estão animados?

Fãs: * GRITOS! *

Ruki: Como vocês estão?

Fãs: Nós estamos ótimos ~!

Ruki: Ah ~ Isso é bom de se ouvir ! Tem sido um longo tempo desde o nosso último live em Sendai *silencio* Oh, como vocês estão aí no andar 2?

Fãs: * gritos! *

Ruki: E vocês, arena?

Fãs: * GRIITOS!*

Ruki: A primavera já está chegando! Lá vai ser um ataque de pólens, então para pessoas alérgicas a pólen – preparem seus lenços já!

Fãs: * risos * ~

Ruki: Eu sou terrívelmente alérgico á pólen, sabiam! É ótimo se vocês puderem suar isso tudo essa noite ! Sejam selvagens e vocês irão suar veneno, matando todo o pólen!

Fãs: Wahahaha verdade?

Ruki: Sim! Portanto, não limpem o seu suor até o final do show, OK!

Uruha: PPPFT WAHAHA!

Fãs: * GRITOS! *

*Ruki olha para a platéia*

Ruki: ....... Uau, nós temos um monte de louros aqui esta noite. Rebeldes, hein? Mas mesmo que você se pareça com um, alguns de vocês são realmente muito tímidos! * risos *

Fãs: * risos *

Ruki: As pessoas que pintam o cabelo realmente se destacam .. Mas eu sei que todos vocês não são 100% pessoas más e violentas ~ Eu quero dizer - a um monte de pessoas malucas e doentes não tingem os cabelos, certo?

Aoi: * nod nod nod [acena com a cabeça] concordando *

Ruki: Mas é realmente estranho como as pessoas obedientes lá fora odeiam as pessoas com cabelo colorido ..... Vocês não acham? É como se eles fossem obcecados para pintar os nossos cabelos de preto de novo! * risos *

Fãs: * risos *

Ruki: Hmm, o que estou tentando dizer é ... Eu não me importo em como sua aparência é, então mostrem-me seu coração e firmem o seu espírito livre!

Fãs: * GRITOS! *

Ruki: Sejam selvagens esta noite!

Fãs: * GRIITOS! *

Ruki: FAÇAM BARULHO COM TODO O SEU CORAÇÃO! MOSTREM-ME O QUE VOCÊS TÊM!


Ruki MC2

Ruki: OH YEAAAH SENDAAII!

Fãs: * gritos *

Ruki: Primeiramente, nós realmente esperávamos que vocês iriam se divertir mais .....- Ah! Eu quero dizer, nós estamos realmente agradecidos por todos vocês estarem se divertindo esta noite!

Fãs: Eeeeeh?

Ruki: Não, não, não, não! A primeira parte foi um erro!! Sério! ... Pessoal do fundo! Como vocês estão?

Fãs: * gritos *

Ruki: Como vão as coisas aí em cima?

Fãs: * gritos *

Ruki: Arena?

Fãs: * GRIITOS! *

Ruki: Eu sempre tive uma imagem calma de Sendai na minha mente. Então, eu realmente não esperava um live pegando fogo está noite! Mas vocês realmente quebraram a imagem calma de Sendai que eu tinha! Está quente em Sendai esta noite!

Fãs: * GRIITOS *

Ruki: ........ AH! Quem realmente é de Sendai? Deixe-me ver as mãos!

Fãs: * somente um pouco de mãos de levantam *

Ruki: Apenas um pouco de Sendai?? Eu esperava isso, então ~ Eu não esperava muito de Sendai de qualquer forma ~

Fãs: O QUE? Boooooooo! (fãs de Sendai)

Ruki: Oh não, eu acabei com a calma das crianças más de Sendai ~ ....... Mas, sério, vocês realmente são pessoas de Sendai?

Fãs: BOO000OOOo0!

Ruki: ... Por que tanta seriedade?! Quem não é de Sendai, deixem-me ver as mãos.

Fãs: * quase todo o hall *

Ruki: Ah, como eu pensei , então ~ Vocês realmente não passam aquela vibe calma de Sendai. Toda vez que nós fizemos um live em Sendai, a multidão foi muito calma e obediente. Hmm. .. Eu já sou um adulto, por isso entendo que diferentes lugares têm diferentes tipos de público. Mas eu realmente gostaria de liberar o demônio de todos eles, sabiam ... Hehe, igual a vocês! Vocês todos são demônios esta noite! * risos *

Fãs: RAWRRRR!

Ruki: Estava quente desde o começo! Isto é incrível! Vocês sabem,- porque não há pessoas Sendai aqui!

Fãs: WHT? BOOOO!

Ruki: Brincadeiraa Brincadeeeeeeeira ! Eu estava brincando! É uma piada japonêsa! * risos *

Fãs: * risos *

Ruki: Hmm ..........................

* Olha para Aoi *

Fãs: AAAAAAAAOOOOOIIIIIII !!!!!!
Aoi:? _?

Ruki: ............. Não posso simplesmente olhar para qualquer um agora?!

Fãs: * risos *

*Ruki encara Aoi *

Ruki: Desculpe por isso ~

* Se vira para a multidão *

Ruki: Vocês são muito barulhentos! Cada um de vocês! Barulhentos!

Fãs: * risos *

Ruki: Ah ~ eu esqueci o que eu queria dizer ... Se vocês pudessem ignorar o erro que eu cometi antes! Eu não sei se vocês já experimentaram isso, mas, acho que muita gente Osaka não pode controlar seu temperamento ~ As pessoas de Sendai são mais relaxadas e agradáveis! Mas vocês não são pessoas Sendai, vocês todos são demônios!

Fãs: * risos *

Ruki: Então, vamos começar com o live? Eu sempre digo a mim mesmo todos os dias que eu deveria me esforçar mais e falar mais durante os MCs .... especialmente para os nosso lives do FC [pooorquee mais pra eles Ruki? >.< ] ... Mas nós somos músicos! Fazemos música! Não palavras para discursos! Se eu disser alguma coisa aqui, isso provavelmente vai ficar em Sendai. Mas a música pode viajar ao redor de tudo! Então, vamos fazer a música começar!

Fãs: * gritos! *

Ruki: OI SENDAI! DEIXEM-ME OUVIR SUAS VOZES! KANTOU!! DOGEZAA!!


~ Durante Ride With The Rockers, Kai estava conversando com o staff técnico de baixo e os staffs lhe deram um baixo e....

Fãs: OMMGGG KAII VAI TOCAR BAIXOO ?????!!! SLKDFSDKFJALSJK! [ <-risos shahsshua]

Então Reita entrou no palco e ficou de pé sobre a plataforma do meio. E Kai foi para o centro do palco com o baixo e ...

Kai: Aqui está ~

Kai deu o baixo para Reita.

Então Kai foi até o microfone de Aoi no palco e pegou uma palheta. .

Reita: Não é esta!

Kai: AH!

Kai vai até o microfone pegar a palheta do Reita enquanto sorria e dá a palheta á Reita.

Kai: Aqui está ~! XD

Então Kai voltou para o seu lugar ~ haha


Reita MC

Reita: SENDAII!

Fãs: * gritos *

Reita: Tem sido um longo tempo, hein? Sendai está realmente fogoso está noite! Têm um vento forte soprando lá fora, mas está realmente quente aqui!

Fãs: * GRIITOS! *

Reita: Sim! Realmente quente! Sério!

Reita * olha para cima *

Reita: Você todos aí de cima!

Fãs: * gritos! *

Reita: Você estão afogando todos nós aqui em baixo com o seu suor!!

Fãs: * risos e aplausos *

Reita: Vai haver um mar de suor se continuar assim! * risos *

Fãs: * risos *

Reita: Mas, mesmo assim,eu vejo que todos vocês estão desfrutando desta chuva de suor. *risos *

Fãs: wahaha! ÉÉÉ sim!

Reita: OK Sendai! Eu realmente quero violência acontecendo, então... SEJAM SELVAGENS SENDAII! FAÇAM QUALQUER MERDA QUE QUISEREM!


Kai MC

Kai: HEY SENDAII!

Fãs: * gritos! *

Kai: ISSO AÍ SENDAII!

Fãs: * GRIITOS *

Kai: Tem sido um longo tempo, Sendai ~ Você são realmente incríveis! Surpreendentes desde o início!

Fãs: * GRIITOS! *

Kai: Digam-me a verdade, como vocês estão se sentindo?

Fãs: Nós estamos nos divertindo muito ~

Kai: * risos * Isso é ótimo então! Assim como quando Ruki diz MORRAM! Ele realmente quer dizer VIVAAM SUAS VIDAAS! Então, se eu disser VOEEM! , o que eu realmente quero dizer é PUULEEM! ahaha! XD [hushaus , Kai bobo s2 ]

Fãs: * risos *

Kai: Então você podem fazer isso Sendai?! Voar para mim! PODEEM FAZER ISSO ??!!!

Fãs: * GRIITOS *

Kai: ENTÃO ME MOSTREM O QUE VOCÊS TÊEM! ________________________________________________

Prontim minna, muitoo liindoo né? ç.ç

Então, eles já fizeram mais dois lives, e eu posto o report e o Set list deles amanha ou depois -Q, foram os lives do dia 25/03/10 e 26/03/10. Agora só resta mais dois lives para o fim da tour ~ dos dias 30/03/10 e 31/03/10. ;;'

Bye Bye todo mundo... Oyasumiiii

Créditos: Hikatarun

Nenhum comentário: