quarta-feira, 10 de março de 2010

Omedetouガゼット!

desculpem por colocar uma capa tão simples D:

Yooo, minna!~ Eu ia fazer essa postagem antes, só que eu acabei ficando doente e panz - ainda tô passando mal q~ Entrei mesmo só para deixar esse textinho aqui em homenagem aos 8 anos da banda ♥

Omg, como posso começar? Primeiro quero dizer que nem se eu usasse todas as palavras possíveis, conseguiria descrever o amor e sentimento que não só eu, como todos os verdadeiros fãs dessa banda, sentem por eles e por sua música.

Como todos sabem, eles começaram em 2002, certo? Ou seja, se minha matemática estiver correta, hoje, em 2010, o the GazettE completa 8 anos de banda. Mas seria algo tão simplório assim? Obviamente não.
Os anos que passam não são feitos apenas de números, minna. São feitos pelas dificuldades, pelas superações, pelas alegrias, pelas tristezas, pelos bons e maus momentos. E tenho certeza que o the GazettE passou por tudo isso nesses últimos oito anos.

São cinco homens com um talento esplêndido, que a cada dia se esforçam mais e mais para nos presentear com o seu trabalho duro, mostrando-nos sempre que são uma banda de conteúdo e valor – não que todos nós já não soubessem disso, rs.

Como tudo na vida, ocorreram algumas mudanças - tanto visuais como musicais - ao decorrer do tempo. O visual, antes mais grotesco e agressivo, agora é mais arrumado, por assim dizer. A música, antes mostrando um ato de rebeldia, agora nos é expressada de uma maneira diferente – e certamente não menos eficaz.
Se compararmos 2002 com esse ano, por exemplo, a mudança é bem clara, visível e audível.

Alguns não gostaram muito dessa transformação, outros até deixaram de ouvir por causa disso. Mas o que essas pessoas não entendiam – e também foi o que eu passei a entender – é que o the GazettE é formado por pessoas, e estas, por sua vez, crescem e amadurecem como todo mundo. Acho que essa tão drástica alteração tenha acontecido por culpa disso.
Para mim eles perderam a essência daquela época – seria uma hipócrita se eu negasse isso -, mas estão trazendo-nos uma nova – que eu espero que seja tão boa quanto.

Enfim, o que eu quis dizer com essa ladainha toda? 8D ~
Que, por mais que eles tenham suas mudanças, suas desavenças, suas frescuras – de não fazerem show aqui até hoje, principalmente e-e -, etc., nós, os fãs que são fãs mesmo, continuaremos sempre a apoiá-los, suportando suas mudanças, porque tudo na vida muda. Eles ainda são fodas, tocam/cantam pra cacete, e a música deles continua boa, então, pra mim é isso o que realmente importa.

Bom, eu acho que disse tudo o que dava para dizer sem ficar um texto cansativo – se eu quisesse mesmo falar muito, daria uma bíblia isso daqui q

Parabéns, the GazettE. Desde 2002 fazendo o que vocês sabem de melhor: tocar-nos com suas letras maravilhosas e melodias surpreendentes. Obrigada por existirem em nossa vida ♥

ps; quem falar que o Gazetto é pupilo do Dir em grey, morre a___a’ q
Just kidding 8D ~
chuuu~ ♥

Nenhum comentário: