segunda-feira, 22 de março de 2010

ZEPP NAGOYA dia 2 - Report e Set List



Como eu sou uma boa pessoa (6 .. mesmo ocupadíssima, vou postar mais um report e Set List. Além do mais, depois tenho mais quatro pra postar, mas que o farei depois :3

Como eu já disse, esse report é da Hikatarun do Livejournal, ela pega essas informações de Blogs de japoneses que assitiram o show, e por isso ela diz, que as informações são 50% confiáveis. 8B

Esse live é do dia 11/03/10, feito no Zepp Nagoya (foi o segundo dia de show lá.

De qualquer forma, são informações muito amores s2

Se divirtam lendo 8D

( ) - Comentários da Hikatarun

[ ] - Meus comentários e explicações


--------------------------------

Main Live
SE 「Hakuri」
THE INVISIBLE WALL
LEECH
COCKROACH
Oni no Men
THE $OCIAL RIOT MACHINE$
Namaatatakai Ame To Zaratsuita Jounetsu
SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
Sumire
Chizuru
Guren
HYENA
HEADACHE MAN
IN THE MIDDLE OF CHAOS
Maggots
DISCHARGE
Filth in the beauty

Encore 1
Ride with the ROCKERS
Ruder
THE MURDER'S TV
Kantou Dogeza Kumiai
LINDA~candypinkyheaven~

Encore 2
Akai One Piece

Acontecimentos

- Todos os membros estavam de bom humor naquela noite! Todos eles foram tão fofos e adoráveis s2

- Aoi estava cantando algumas partes de Invisible Wall

- Quando Reita e Ruki estavam chutando ao redor do palco, Aoi usou esta oportunidade para dar um beijo em Reita, mas Reita recusou dando um olhar a Aoi de “SEeEEeEeM cHAnCeS cAra” e fugiu!

- Durante uma música, Ruki deu um olhar questionamento a Reita e Reita levantou o polegar para Ruki ~

- Aoi e Reita brincaram de um jogo, onde tentaram pisar nos pés um do outro ~

- Reita deu um tapa na bunda de Ruki!

- Uruha fez uma reverência e balançou suas mãos por toda parte e então apontou para Aoi. Então Aoi fez apenas a mesma coisa que Uruha fez, curvou-se e balançou sua mão para os lados.

- Aoi tocou ... ou talvez fez cócegas perna de Ruki, perto de suas coxas, e pelo fato de que Ruki estava segurando o microfone perto, o salão inteiro podia ouvir seu riso.

- Quando Aoi veio para o lado de Uruha, Uruha fugiu! (ele já sabia o que ia acontecer! lulz)

- Em Ruder, Uruha e Ruki estavam no meio da plataforma para a introdução quando Ruki lambe guitarra de Uruha e a música começa. Mas naquela noite, Uruha descuidadamente jogou sua palheta longe na multidão .... Uruha teve que caminhar de volta até seu lado do palco para pegar uma nova palheta do seu suporte de microfone. Uruha estava rindo todo o caminho para pegar sua palheta e Ruki estava com cara de "Por que você ?!!".

- Quando Ruki e Uruha estavam cuspindo no publico com água (onde eles bebem da garrafa e cospem no publico), Uruha cuspiu um pouco de água na cara de Ruki. (Durante Kantou)

- Quando Kai levantou-se para jogar a sua garrafa de água para a multidão, Uruha cuspiu água em Kai também. (durante Kantou)

- Uruha usou a jaqueta NIHIL para o encore e parecia que ele só usava a jaqueta sem nada por baixo- seu peito nu estava aparecendo?

- Aoi vestiu a camiseta preta da tour e o crachá de staff estava pendurado em seu pescoço.

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Ruki MC

Ruki: Quem veio ao live de ontem? Deixe-me ver as mãos ~

Fãs: *as mãos levantadas*

Ruki: Quem veio só hoje?

Fãs: *as mãos levantadas*

Ruki: Vocês que vieram para nosso live de ontem, eu estou supondo que vocês ainda estão sofrendo de dores musculares! Estamos passando pela mesma coisa também, sabe! Então ... vamos acabar com estas dores com mais dor! Aqueles que só vieram hoje, por favor, cuidem das suas dores de amanhã, OK!


Ruki: Isso não acontece frequentemente, mas eu tenho essa sensação de que há um grande muro invisível entre os fãs de Nagoya e os fãs de Osaka!

Uruha: * nod nod [acena com a cabeça]*

Ruki: Por que vocês são tão frios um com o outro?

Fãs: Não, nós não somos ~!

Ruki: Sim vocês são ~!

*Ruki olha para reita*

Ruki: Você não acha isso, Reita?

Reita: * nod nod nod [acena com a cabeça]*


Ruki: Eu estou feliz que nós pudemos fazer um show aqui em Nagoya! É bastante espaçoso, não é?

Fãs: * Aplausos *

Ruki: É realmente difícil para mim pensar em coisas legais para dizer nos MCs! Todo mundo disse que eu deveria pensar em algo, antes de subir ao palco, nas coisas que eu quero dizer no MC. Mas eu não sou esse tipo de pessoa! Eu realmente não posso fazer algo dessa forma! Eu sou um falante espontâneo! Mas às vezes quando eu estou em branco e não tenho nada a dizer no live, eu realmente me arrependo por eu não ter pensado em algo para dizer antes ... Enfim, alguém sugeriu que sempre que eu tiver uma história interessante que eu possa dizer no live, eu deveria salvá-la no meu celular! Vou tentar o meu melhor!


Ruki: O que diabos vocês estão fazendo? Se você não incendiarem esta casa de shows, alguém aqui não vai conseguir dormir esta noite!

Fãs: Vamos dormir juntos ~!

Ruki: ................ agora eu não posso dizer "Vocês podem fazer isso Nagoya?!" Ahahaha ~

Fãs: * risos *

Ruki: Vocês acabaram de me atingir com minhas próprias palavras!

Fãs: * Alegres *

Ruki: Oh inferno-Podem fazer isso NAGOYAAA?


Reita MC

Reita: Quem se importa com todas essas pressões que estamos passando! Agora, apenas sejam selvagens!

Fãs: EEEHH? Que pressões? Vocês estão bem garotos?

Reita: Eh? Eu simplesmente disse isso no show! Isso não significa nada! Não fiquem pensando muito nisso!

Fãs: Sérioooo?

Reita: Ufufufufufufu * risadinha *

Fãs: Foooooooofo ~!

Reita: Eu sei, certo? [convencido asasuuas xD]

Fãs: *risos*


Kai MC

Hoje a banda está com 8 anos e 1 dia de idade! Queremos continuar com a banda até que todos nós estejamos velhos!

~No final do show, onde os gazeboys jogaram coisas para a multidão:

Uruha: * levanta a sua garrafa de água * Isso? Vocês querem isso também?

Fãs: Quereeeeeeemos!!

Uruha: * ri e joga o frasco *

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

É isso xD ~*morrend tensamente por não estar no show*

Oyasumii minna-san *O*

Créditos: Hikitarun

Nenhum comentário: