terça-feira, 30 de março de 2010

Gemcerey collaboration.

Haa! Tchya Sayuu-chan apareceu aqui novamente e -q [?]

Enfim, eu consegui um vídeo do GazettE com a Gemcerey, não é nada muito novo assim, mas eu resolvi postar porque tem partes legais [Como por exemplo o Uru caindo 8D q].

São uns 440mb e são dois vídeos de 17 minutos cada, ok ok, eu sei que é grande, mas é que tá em uma qualidade impecável e é .avi, aí fica grandinho -q.

Vou falar um pouco do vídeo. qq~
Tem os comentários dos membros do gaze sobre o projeto, tem a parte que eles estão com uns empresários desenhando as jóias, mostra um pedaço deles no lugarzinho onde fazem as jóias, tem a entrevista para a B-true tv, o backstage da filmagem do comercial e - óbvio - o comercial no final -q siadjosda.

Clique aqui para baixar o vídeo.

O servidor é o megaupload.

~

Todos os créditos para a limaccia_san@lj.
Ela que achou o vídeo, upou no megaupload, me enviou e me deixou postar aqui pra vocês. *-* q

So, enjoy XD

Nenhum comentário: