quarta-feira, 10 de março de 2010

Shinkiba Studio Coast 2º dia - Report



Waaa miinna, hoje aqui, ontem no Nihon foi aniversário do nosso the GazettE *agarra*

Eu realmente não sei o que dizer, porque, por ser tão especial é impossível pelo menos pra mim transmitir isso em palavras /gay -q ... e também a Mitsuki já fez isso muito bem \o/

Então, como vocês não vão querer ler minhas palavras gays, vamos ao assunto.

O GazettE fez um live no dia 8/03/2010 e trago pra vocês o SET LIST e o Report que a Hakitarun postou no live journal.

Abaixo pra vocês *-*:

[ ] - Minhas explicações;

-------------------------------

Main Live
Se:From The Distorted City
Leech
Before I Decay
Cockroach
The Murder's Tv
A Moth Under The Skin
14 Sai no Knife
Namaatatakai Ame To Zaratsuita Jounetsu
Chizuru
Bath Room
Baretta
Agony
Headache Man
In The Middle Of Chaos
Filth In The Beauty
Ogre
Discharge

Encore 1
Ride With The Rockers
Ruder
Silly God Disco
Kantou Dogeza Kumiai
Linda~Candydive Pinky Heaven~

Encore 2
Haru ni Chirikeri, Mi wa Kareru de Gozaimasu.

~*

Acontecimentos:

- O SE é o mesmo que eles tocaram no From the City FC Distorted Live. Então Kai, Uruha, Reita, Aoi e Ruki apareceram no palco, nessa ordem.

- Durante Baretta, Uruha e Aoi estavam na plataforma do meio, tocando suas guitarras, olhando um para o outro, enquanto davam um largo sorriso.

- Depois, em Ride with the Rockers, Uruha deitou sua cabeça no ombro de Reita, como de costume.

- Durante o solo de Silly God Disco , Uruha acompanhou a música e balançava seu braço esquerdo e direito com os fãs. Ele sorria o tempo todo.

- Durante Silly God Disco, Ruki balançou seus quadris na frente de Uruha, então ele ficou de joelhos, alcançando o Uruha, eu acho que ele tentou puxar ligas de Uruha novamente, mas Uruha tentou o seu melhor para puxar a perna direita, e caminhou para seu próprio lado [do palco] . O rosto de Uruha estava tão fofo naquela hora..

- Um mebro do Staff se machucou por causa dos surfistas das multidões, alguém viu seu rosto todo ensanguentado. Pobre Staff ........

- Uruha usou a jaqueta da NIHIL durante o segundo encore .. Seu comprimento foi até suas coxas e na parte de trás, parecia que ele não usava um short por baixo.

- Ruki lambeu a guitarra de Uruha antes de Ruder começar como sempre.

- Aoi enlouqueceu em Kantou Dozega. Durante o encore, ele provocou Uruha balançando seus quadris na frente dele, mas Uruha ignorou.

- Então Aoi foi provocar Reita também, meio que tentou beijá-lo, mas Reita evitou.

- Aoi deu um tapa em seu traseiro novamente para a multidão, sim , ele estava rebolando muito bem também.

- Reita manteu um sorriso para si mesmo durante o encore.

- Ruki estava tentando o seu melhor para fazer sua dancinha em Haru ni Chirikeri e todos estavam dizendo "Foooooooofooo! Fofo Fofo Fofo!"

- Ruki jogou água em sua virilha antes de atirar a garrafa para a multidão e, em seguida deixou o palco.

- Aoi tentou jogar sua palheta para a multidão, mas falhou então, ele tentou novamente..

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Ruki MC

Ruki estava cansado durante os MCs, e ele gaguejou muito, seu rosto envergonhado estava tão fofo X3

Ruki: Hoje .... desta forma ... neste lugar .... estando com vocês .... Nós estamos realmente agaradecidos por vocês todos estarem aqui esta noite *silencio realmente longo*

Fãs: * aplausos *

Ruki: Hoje é o nosso segundo dia aqui , então .............. Eu estou sem idéias para o MC.

Fãs: Eeeeeh?

Ruki: Ainda mais, eu estou realmente exausto, vêem? Então, por favor não me digam que não existe essa coisa de não ter nada para falar ~ Ah, e por favor não digam que o Live de hoje foi um saco porque o Ruki não disse nada legal durante o MC. Ah, mesmo que se vocês disserem algo desse tipo, eu ... ainda tenho nada para falar hoje à noite!

*Silencio *

Ruki: Me desculpem! Eu realmente queria contar uma história ou duas, mas ... eu sinto muito, minha mente está vazia agora. Por favor, perdoem-me ............ Eu devo levar uma surra?

Fãs: EEEEHH?

Ruki: * risos * Hahaha ~ Seus ”eeeeeh "é realmente alto, sabiam! Sabem ........... vocês só podem me ver desgastado dessa forma somente durante os MC’s dos Lives do FC!.....Brincadeira


Reita MC

Reita: Ei, esse é o terceiro dia nossa tour do FC! seu! E tem chovido toda vez, ehh?! Fufufufufufu * risadinhas *

O público de ontem eram mais maneirado,sabiam! Vocês são um bando de pessoas barulhentas tumultuadas !

Fãs: * silencio *

Reita: Então, se alguém desmaiar ou cair, por favor ajudem eless, OK?

Fãs: Certo~

_________________________________________

-Owariiii- Eu precisava estar nesses lives ;;' estão me matando..

Bye Bye ;*

Créditos: Hakitarun e ruki candy.

Nenhum comentário: