terça-feira, 9 de março de 2010

Anniversary Blog - 6 months



Neee, hoje dia 09/03 completamos 6 meses de blog! *o*
estou tão orgulhosa de todos vocês :3
não sou boa en escrever textos que fazem as pessoas chorarem (que nem a mit faz q
mas pode ter certeza que TUDO o que escrevo é de coração para vocês :3 ~
Nunca imaginei que consiguiriamos cehgar a 6 meses >_< não que eu não tivesse fé, mas seilaá .__.
Mas estamos aqui firmes e fortes ! *O*~
Queria agradecer a todas as staffs por estarem se esforçando sz
não sabem o quanto fico feliz, todo dia entro no msn e fico ansiosa se não tem pelo menos uma das staffs para conversar xD /tofalandosério.__.
Obrigado por fazerem parte do Gazerock - Project, obrigado por fazerem parte da minha vida !
com o blog, fiz amigas maravilhosas, eu amo muito todas vocês, de verdade <3
não só as staffs, mas todos que conheci nessa jornada ;3
Vocês são insubistituiveis, fiquem sabendo disso!
nyu >.< ~
Quem diria que iria fazer amigas de outros estados? o-o
Quem diria que eu ia sentir TANTA falta delas, sendo que as nunca vi realmente? >_<
Acabamos sendo unidas pela nossa paixão pelo Gazetto, unidas por um sonho, elas são a minha familia agora /issofoimuitogay._.

Sorry me empolguei pela imagem çç'

Aos nossos seguidores, (nem sei se temos mas...)fans, obrigada por tudo sz sem vocês nada disso seria possivel, NADA.
Muuuito obrigada a todos ç_ç ~
Quando vi que dia era hoje, nem acreditei "já" fazem 6 meses, lembro de quando comentei com a Fee de fazer um blog sobre o Gazetto, e hoje estamos ai a meio ano !
Se eu to chorando com 6 meses de blog, com 1 ano então acho que vou morrer de infarte -ss D:

Parei de melação x3 ~

HONTONII ARIGATO MINNA ! m(-_-)m
Thank you guys ! D /meuinglesépiordoqueoodoruki -ss
I love you ~

para acaber com esse melodrama: VAI COMEÇAR O REBOLATION CHON CHON 8Db /apanhei D:

Nenhum comentário: