segunda-feira, 22 de março de 2010

Sakai Blog - 18.03. 2010

OI-q.... post do Sakai pra vocês, traduzido pela Hii-chan s2

Enjoy:

[ ] - Explicações da Hii-chan

( ) - Comentários do Sakai

--------------------------------------

■3:00

Bom descanso pelo ZEEP TOKYO!!

Como todos sabem...



Um dia, com alguém, irei andar? [na roda gigante de Tokyo – local bastante conhecido pelos casais de namorados]

Uma historinha:

Eu, Sakai, sempre gravo vídeos dos lives,

Estava colocando nomes nas fitas gravadas, quando:

Kai: “O que você está fazendo?”
Sakai: “Nomeando as fitas”
Kai: “Quanto trabalho, né”
Sakai: “É fácil!!”
Kai: “O que está escrevendo?”
Sakai: “Estou escrevendo ZEEP TOKYO!!”
Kai: “Mas é um carro!!”
Sakai: “Heim???”
Kai: “ZEEP!!!!!!!” [ “Zeep” em japonês tem a mesma pronuncia de “Jeep”]
Sakai: “Consegui fazer issoooo!!! Não fique triste Sakai!!!!”

Foi de propósito!!! (suando frio)

O ZEPP de hoje foi de pegar fogo!!! Eu tiro meu chapéu para vocês!!!

O modo como chacoalharam as cabeças foi anormal!!! Fiquei até assustado!!!!

Mas é assim que tem que ser os lives!!!!!

O próximo é Sapporo!!! Será que ainda está frio em Hokkaido? [Sapporo fica na província de Hokkaido, que é a parte mais fria do Japão]

Tenho que cuidar para que os membros não peguem um resfriado né!!!!
Vocês também, cuidado com a saúde!!!!

E tchauzinho!!!

_________________________________

Sakai e seu momento solteirão virgen *morri* . Espero que tenham gostado.

Quem quiser ver o post original clique AQUI.

Créditos: Hiiiiiiiiii-chan *aperta*

Nenhum comentário: