domingo, 7 de março de 2010

Shinkiba Studio Coast - Set List e Report



Eiii de novo ^-^v

Well.. dessa vez trago pra vocês o set list e pequenos acontecimentos do live (da tour "The End Of Stillness") que o the GazettE fez dia 07/03 em Shinkiba Studio Coast.

Quem disponibilizou foi a hikiratun no LiveJournal.

Espero que gostem xD

[ ] - Minhas Explicações

( ) - Comentários da Hikitarun

--------------------------

The Gazette em Shinkiba STUDIO COAST - SET LIST:

Main Live
SE Disoder Heaven
THE $OCIAL RIOT MACHINE$
Ruder
SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
Kugutsu E
Toguro
Katherine In The Trunk
Ganjisu ni Akai Bara
Sumire
Hanakotoba
Guren
COCKROACH
Hyena
Filth in the beauty
Maggots
OGRE
DISCHARGE

Encore 1
Ride with the ROCKERS
Akai One Piece
Psychedelic Heroine
Kantou Dozefa Kumiai
LINDA~candydive pinky heaven~

Encore 2
Maximum Impulse

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Acontecimentos:

- Ruki usava um terno preto com ... tipo com um pedaço de uma longa camisa preta por baixo. Ele usava óculos no encore 2!

- As pessoas não conseguiam manter seus olhos fora das coxas do Uruha. Ninguém pode escapar daquelas belezas encantadoras!

- Reita fez o seu normal giro durante LINDA e depois fez um pequeno pulo ~ Todos esses movimentos normais de Reita

- Aoi, dramático como sempre. Suas mãos estavam por toda parte durante a Katherine, e ele também fez uma dança um pouco para a esquerda e direita.

- Durante Hyena, Uruha veio para o meio do palco em direção a Ruki, para fazer aquela coisa normal que eles fazem, mas Ruki o ignorou.

- Mas então Ruki percebeu que Uruha estava ao lado dele, então ele apenas encostou suas costas nas de Uruha ♥

- Eu não pude ver Kai em nada. É serio.

- Quando começou Guren, eles ligaram todas as luzes brancas no palco, eu fui cegada pelo brilho. Sério.

■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Ruki MC1

Ruki: Oh yeah Shigi-Shinkiba!

Fãs: Wahahaha

Ruki: Eu gaguejei porque ainda está frio aqui! Quando vocês vão aquecer este lugar? Apressem-se e aumentem o calor! Ou então, vocês não vão entender o que diabos eu estou dizendo !!!.................... Brincadeira ~!

Fãs: ahahaha!

Ruki: O primeiro dia desta tour foi em Fukouka! Crianças alegres, Fukouka. Eles estavam cheios de energia desde o início!

E sobre vocês Tóquio? ..... er, vocês são Shinkiba ou Tóquio?

Eu vou ficar realmente triste se ainda há alguns de vocês presos na plataforma de Tóquio. (trem)
Yeah, então vocês são TOkyo, certo? Vamos lá Tóquio! Vocês todos vão morrer!!!


Reita e Kai Game & MC

Reita: Olá a todos ~ Quanto tempo! Eu realmente não quero ver ninguém se machucando, então por favor morram agora!

Kai: Vocês podem me ver com essas luzes acesas?

* então eles fizeram o jogo de que lado é mais alto*

Reita: Vamos começar a batalha!

Kai: Vamos! * atira a baqueta para cima *

Fãs: Kyaaaaa!

Reita: EH? EH? O que aconteceu?


(Eu acho que Reita não viu o que Kai fez ~)


Ruki MC2

Ruki: Como é um live do FC então eu quero ter uma conversa franca com todos vocês. Sempre que temos lives, fico realmente irritado-tudo o que sai da minha boca são palavras ruins!

Fãs: ahahahaha

Ruki: quando eu digo「Vocês todos vão morrer! Morram agora! Vocês irão morrer comigo??」.. Eu realmente não quero isso literalmente! Meu「Morram」significa 「Faça o seu melhor !!」 Eu digo 「Morram!!!」,, mas no meu coração, o que eu realmente quero dizer é" 「Vivam!!」. Eu quero dizer: 「Façam seu melhor na vida!! Vivam!!」

Fãs: * aplaudem *

Ruki: Eu realmente quero falar com vocês com mais respeito ....

Fãs: eeeehhh? Sério?

Ruki: É só que, quando começa o live, eu sinto todo o meu sangue ferver, e quando eu vejo os seus rostos, tudo aquilo que sai da minha boca são palavrões ruins. Talvez eu devesse ser punido ....

Fãs: ahahaha!

Ruki: * levanta seus punhos e se bate levemente na cabeça *

Fãs: * levantam seus punhos para ele* Booiiing!

Ruki: ooh-es-es-es-essperem um minuto! negócio é ... sempre que vejo os nossos vídeos dos lives, eu sempre penso que - Se eu for a um live , e o vocalista falar assim, eu não quero ir para as seus lives mais! haha ~


Ruki MC3

As pessoas acham que fazer coisas que você gosta é fazer algo estúpido.Pois é, nós somos a banda que faz coisas estúpidas que nos agradam.

Mas, novamente, vocês vieram aqui porque vocês queriam, certo? Então eu acho,que não é tão ruim ser um idiota!

Por favor, não mude a maneira que você é! Para o inferno com o que outros malditos dizem! Mesmo que as pessoas digam que você está indo na direção errada, sigam seus instintos!

__________________________________________

-Owari- q Coisas perfas em um show perfo s2 . Quem quiser ver o post original clique AQUI.Mas para ver, devem ter conta no LJ (faça AQUI).

Oyasumiii *-*

Créditos: hikitarun

Nenhum comentário: