sábado, 13 de março de 2010

Staff - Anniversary

Heyy ~ vim aki para flaar que dia 11/03 foi o niver da mitsuki-san *o*'
gomee ne mit-san por não ter postando antes ç-ç ~
Nee mit queria falar em nome de todas as staffs
TANJOOBI OMEDETOU ! *o* ~
todas nós te amamos muiito ukee ~ sz *v*

agora é oo meu textinho gay pra ti mit *u* ~
nyu ~ nunca pensei que teria uma amiga no rio, nunca mesmo ._./
mit, obrigada de verdade por ser essa chibizinha masha que mee alegra todos oos dias ;;'
obrigada, mesmo por existir na minha vida sz *o*
logo após que vc entrou no blog, passamos pela aquela crisi báasica sabe q
se nom fosse por você e as meninas, o Gazerock - Project não existiria mais ç.ç
obrigada por existir *u*
noo começinho vc era tão timida, mas continua fofinha e chibezinha uke ~ sz
Juro, a maioria dos seus textos me fazem chorar ;; e muuuuito !
Já te falei isso milhões de vezes, mas vo repitir
todas as staffs me pertencem, são só MIIIIIINHAS u.ú /apanha
Amo seus surtos no msn, seus feitiches com o Ruki, nossas conversar, falar de coisas tontas de tudo um pouco.
mit euu te amo muuuuuuito muuito sz *u* de coração ~ /podetercerteza
sempre que precisar vou estar ao seu lado para estrupar alguem com o canivete -ss /brinks q
obrigada por ser a mit-san, mesmo mesmo, obrigada por tudo sz *-*

ps: ta faltando uma imagem do chibi to sabendo, mais tarde eu coloco JURO sz :3

Nenhum comentário: