segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Arena 37°C Special vol. 56 - Kai 100 Q&A


Cometários nos ( ) feitos pela Mari

oo1. Qual é a primeiríssima coisa que você faz quando acorda de manhã?
Arrumo a cama


002. Compare seu humor de hoje com uma cor?
Cinza

oo3. O que você fez ontem?
Ensaio

oo4. A coisa mais interessante ultimamente?
Conversar com os staffs (falta do q fazer suprema xD)

oo5.Alguma coisa que fez você chorar ultimamente?
Documentário. (sauhsauhashuas… o Kai é daqueles q chora assistindo documentário sobre as criancinhas na África xD .... do q eu to rindo... eu tb choro ç-ç’)

oo6. Alguma coisa irritante ultimamente?
Eu fui comparado a um bêbado….

oo7. Filme que te chamou a atenção
"Basic" (provavelmente esse http://www.imdb.com/title/tt0264395/)

oo8. Livro que te chamou a atenção (Manga também)
"Jump" (provavelmente o nome de uma revista que lança mangás Shounen no Japão >.>’)

oo9. Seu barômetro de saúde?
Dormir cedo e acordar cedo

o10.Com o que você toma cuidado por causa da sua saúde?
Comida (vide beat shuffle junto com o Uruha, on dele contou q tava comendo tomate td dia de manhã pq foi o único que foi pego com colesterol alto por comer tudo com maionese XDDDDDDD)

o11. A estação que você mais gosta?
Primavera

o12. Uma coisa sobre você de que se orgulha
Otimismo

o13. Qual é o melhor lugar pra você se estabilizar?
Minha própria casa (agora que ele mora sozinhu *-*)

o14. Animais que você gosta?
Cachorro, gato, tigre

o15. Se compare com um animal?
Macaco

o16. Um herói que você desejava ser quando criança

.Kamen Rider

o17. Algo que sempre era escrito na sua agenda (daquelas que os professores escrevem a bronca e mandam pros nossos pais 8D)
Não mantém a calma

o18. Um brinquedo que você considerava um tesouro?
Bola de futebol

o19. Qual seu tesouro agora?
the GazettE (ownnn ;-;)

o20. Anime or Manga que você gostava
"Dragonball" (vamo chamar ele pra ir no cinema ver o filme 8D... junto com o Reita e o Uruha q tb gostam de DB xD)

o21. Um personagem de anime (manga) que você gostaria que existisse de verdade.
Dorami!! (irmã do Doraemon)

o22. Comida que você gosta
Okonomiyaki

o23. Comida que você não gosta
beringela, batata (COMO É POSSÍVEL ALGUÉM NAUM GOSTAR DE BATATA? *estado de choque*)

o24. bebida que você gosta

Sake com ameixas

o25. Alguma coisa que você não pode evitar de dar atenção recentemente.
hábitos alimentares (a história do colesterol alto di novo 8D)

o26. Memória de algum verão que você ainda lembra perfeitamente
Eu acumulei muita lição de casa. (querendo dizer que ele nunca conseguiu terminar xD)

o27. Se você tivesse um dia de folga, o que faria?
Dormiria

o28. Se você tivesse um mês de folga, o que faria?
Viajaria

o29. Se você tivesse um ano de folga, o que faria?

Tiraria todos os tipos de permissóes (tipo carteira de mostorista e tal xD *imaginando o Kai dirigindo um caminhão*)

o30. Seu charme?
Covinhas (ainda bem q ele sabe u-u)

o31. Seu mérito?
Otimismo

o32. Seu desmérito?

Não consigo manter a calma

o33. Habilidade especial
Mahjong

o34. O que você cozinha melhor?
Massas

o35. Se você pudesse lever 3 cds para uma ilha deserta?
Hmm, eu provavelmente iria sem lever nada. (naum ia conseguir escolher? xD)

o36.Um esporte que você gostaria de tentar?

Golfe

o37. Um tipo de homem que você acha legal.
Um homem que se esforça ao máximo sem deixar os outros saberem.

o38. Um tipo de garota que você acha fofa.

Uma garota que fica brava quando ficam implicando com ela. (eu xD *akelas*)

o39. Uma rua que você gosta

Hokkaido

o40. Um país que você gostaria de ir
Australia (NÃO! Tem q ser Brasil ;-;)

o41. Média de horas de sono

5 horas?

o42. Número ideal de horas de sono

8 hours!! (ainda eh poko ç-ç)

o43. Um sonho que te marcou.

O sonho onde um show não deu certo.

o44. Sua que você mais tem feito recentemente?

Pedidos pela internet

o45. Algo com que você sempre anda?

Computador (provavelmente um laptop xD)

o46. Marcas que você gosta

"DIET BUTCHER SLIM SKIN", "ROEN" (rico de uma figa ç-ç)

o47. Perfume que você gosta

"Sculpture"

o48. Quando você se sente nervosa?

Quando estou na expectative de algo

o49. Ponto fraco?

Eu penso demais

o50. Notícia mundial que mais te chamou a atenção recentemente?
Aquecimento Global

o51. Estamos na metade do questionário. Como se sente?
Fuu~ (expressão de alívio xD)

o52. Um veículo em que você gostaria de pegar uma carona?
O maior veículo do mundo

o53. Toque do seu cellular?

"Motto Motto Haitteiru"

o54. Sua proteção de tela no celular?
Minha sobrinha e meu sobrinho

o55. Um jogo que você gosta?
RPG

o56. Uma textura que você gosta?
Algo macio

o57. Uma textura que você não gosta?
Alguma coisa muito~ dura (eu senti um certo alívio... e v6? xD)

o58. Uma pessoa que você respeita?
Buddy Rich (um dos maiores bateiristas de Jazz *0*)

o59. Sua solução quenado está agoniado?
Pensar pelo lado positivo

o60. Um penteado que você gostaria de tentar

Dreads (imaginem o Kai de dread! xDDDDDDD *morre de tanto rir*)

o61. Quando joga jankenpo, o que você mais usa?
Pedra

o62. flor que você gosta?
Dente-de-leão

o63. um hiragana que você gosta.
ゆ [yu]

o64. Uma expressão que você gosta
精神統一 (concentração mental)

o65. O que você gostaria de comer no ultimo jantar?
Gratinado

o66. Alguma coisa que vocÊ quer agora?
Descansar

o67. Um jogo que sempre jogava quando criança?
Queimada (xDDDDDD)

o68. Algo que você sempre colecionava quando criança
Bikkuriman (suponho que eram figurinhas do anime com o mesmo nome)

o69. Se você não fosse um baterista agora, o que você acha que seria?

Cozinheiro

o70. Se você tivesse uma máquina do tempo, para que período gostaria de ir?
Eu quero ver meu “eu” do futuro.

o71. Quando sua tensão fica mais elevada?
Shows

o72. Quando você se sente mais sufocado?
Gravações (risos)

o73. Quantas flexões consegue fazer?
Hmm, estou quase conseguindo 100! (risos)

o74. Quantas abdominais consegue fazer?

Hmm, estou quase conseguindo 100! (risos) (sim, eh a msm resposta xD)

o75. Quando vc se sente contente?

Quando eu rio

o76. Uma canção que você sempre cantarola?

Só se for the GazettE (risos)

o77. seu lema favorito
Se voce estiver com cabeça pra fazer algo, então você fará.

o78. Você é flexível? Ou teimoso?
Teimoso

o79. Melhor paisagem que você viu até hoje?
Makuharimesse Live

o80. primeiro cd que você comprou?
"Ima sugu KISS ME", do Lindberg

o81. primeiro show que você foi

Esqueci... provavelmente do LUNA SEA

o82. O primeiro artista e música que você copiou

"JESUS", do LUNA SEA

o83. Artista que te chamou a atenção
Limp bizkit, ill nino

o84. como você passa seu tempo de folga durante as turnês?

Compro coisas, fico em casa

o85. Se você pudesse voltar a ser criança por um dia?
Faria várias coisas loucas! (risos)

o86. Se você se tornasse uma mulkher por um dia?
Un... (safadão, nem quis falar XD)

o87. Se você fosse um homem-invisível por um dia?
Eu ficaria bem quietinho em casa, porque é perigosoI

o88. Dentre os outros integrantes, quem você gostaria de ser por um dia, e o que faria?
Uruha, Aoi. Eu quero tocar guitarra pelo menos uma vez!

o89. Quantos pontos daria pra seu “eu” atual? E Por que?
Normalmente, eu daria 80 pontos.
o90. Por favor, se pergunte algo..Você gosta do seu “eu” atual?

o91. Por favor responda essa pergunta.

Sim! (risos)

o92. Que parte do corpo você lava primeiro no banho?

Cabeça

o93. Um kanji que você gosta?

幸 (Shin, que significa “felicidade”)

o94. Sua fonte de energia?

Sorrisos


o95. Ator/atriz favorite (a)?

Mizutani Yutaka


o96. Como você acha que vai estar daqui 10 anos?

Eu gostaria de não mudar

o97. Uma palavra para o mundo

Prestem mais atenção ao que tem ao redor!! (No caso de se preocupar mais com os outros)

o98. Uma palavra para os outros integrantes

Por favor tomem conta de mim daqui pra frente também!


o99. Uma palavra para os fãs.

~Por favor tomem conta de mim daqui pra frente também!100. O longo Q&A terminou, por favor diga uma palavra pra você mesmoObrigado pelo trabalho duro! (risos)


Créditos:

Nenhum comentário: