sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Barks Photos




Bom people aa tradução foi feita pelo google -q então provaveelmente ela vai estar meio confusa, ams pelo menos da pra entender a indéeia principaal :D
Iniciando um centro cultural para 18 dias, Toda City, banda turnê nacional the GazettE Visual Kei foi realizado em 5 de junho, realizou o concerto final no Saitama Super Arena, 20.000 mobilizados.

Saitama Super Arena fotos de concertos ao vivo

Até agora, Budokan, Arena, ginásio Yoyogi Qui 2Days, têm aumentado de forma constante mobilizou Makuhari Messe. 『Álbum foi lançado em 7 de março DIM também』引Tsu提Ge este passeio foi feito, e dirigiu um forte impacto no desempenho de todo o país.
Performances Final诘Me挂Keta muitos fãs, a canção título do álbum "The Invisible Wall" desde o início. Oricon classificado em 2 Leech e em 2009 foi o primeiro single "Distress and COMA", os membros, com o público rapidamente fica fora dos cilindros.

Envolvido em uma variedade de canções, com os fãs, "o melhor balada popular" e "Guren" Depois do jogo, o vocalista Ruki's ", como a turnê final agora", Saitama Super Arena, "eu vim. A tensão de Eu acho que as coisas não podem "saudação. Ruki perna da segunda metade começou com slogans, "Filth in the beauty" ou "DISCHARGE" e tornar-se um com os fãs de música, quem deve dizer o que deve transmitir é a canção que ficou preso em todas as três horas viva o surf incluindo um encore mostrando em um total de 24 canções.

BEFORE I DECAY
the GazettE

BEFORE I DECAY (Limited Edition) (DVD com)
the GazettE
Além disso, após o final do ao vivo, 7 de outubro será lançado novo single "Before I DECAY" também foi publicado o primeiro vídeo musical completo, 16 de dezembro show em DVD será lançado em dezembro e que, 24 de dezembro no Tokyo Big Sight, 2009 marca o fim do ano ao vivo a sua participação. Tour final foi um grande deleite dos fãs.

"Before I Decay " [Limited Edition] (CD + DVD) KICM-91290 ¥ 1,785 (tax in)
[Regular Edition] (CD) KICM-1290 ¥ 1,050 (tax in) Outubro 2009 7 on Sale
See eu conseguir uma tradução melhor euu edito essa aqui /o/


Photos :



*-*


Felicidade do Kai *#*



OMG *nosebleed*




Uru *oo*





Ruki *ç*




Créditos: Marble hell

Nenhum comentário: