terça-feira, 22 de setembro de 2009

Perfis


Nick: hime. (com "h" minúsculo e ponto no final/ fresca  xD)
Data de nascimento: 13/02/1995 *-*
Signo: Aquário
Membro favorito: Uru <3

Música favorita: Mais fácil perguntar uma que eu não goste *-*
Como conheceu: Brisando no youtube (R)
Mais bandas que gosto: Maximum the hormone, Plastic Tree, Yousei Teikoku, An cafe, Alice Nine, entre outros <3
Comentário pessoal: qZÃO º-º

 
Nick: Marry Anne
Data de nascimento: 19/04/1996
Signo: Áries
Membro favorito: Ruki
Música favorita: Filth in the beauty, Cassis... se eu fizer uma lista não cabe >.>
Como conheceu: No youtube, vi o Ruki cantando e me apaixonei 8D 
Mais bandas que gosto: nightmare, Alice nine, Maximum the Hormone, Miyavi, An cafe...
Comentário pessoal: São as pessoas mais lindas e phodas que eu já ouvi 8D o Ruki com aquela voz apaixonante e forte. Aoi com aquela boca e cara de "Venha me morder"; O Uruha com aquelas pernas, Reita com seus braços e faixinha no nariz e o Kai tocando bateria com seu sorriso *0* 




Nick: Midorii~
Data de nascimento: 13/07/1994
Signo: Câncer
Membro favorito: Uru *0*
Música favorita: Bath Room
Como conheceu: Well essa parte vai ficar meio comprida-q. Conheci eles em 2005 8D Meu amigo me passou Cassis, gameei naa música e fui baixando todas as outras
mas tipoo sóo as músicas, nunca tinha visto eles antes doo começo de 2008 Dx eu sei, isso é vergonhoso D: Mas é verdade, sóo os 'vi' realmente ano passado quando fui assistir o PV anata no tame no kono inochi, nom me batam ç_ç Mas depois começou a ficar viciantes, até que tive a idéia de fazer um blog sobre eles /o/
Mais bandas que gosto: SuG, An cafe, Lulu, 12012, 176Biz, Alice nine, Amaterase, Dir en grey, Aliene Ma'riage, Girugamesh, Juliadoll, Kagrra, Versailles e por ai vai o.õ/
Comentário pessoal: Etto, entre todas as bandas de J-rock que escuto o the GazettE é a minha favorita, não adianta eles me seduzem - ss 8D


 

Nick: Moyashi *
Data de nascimento: 31/12/1993
Signo: Capricórnio
Membro favorito: Aoi *-*
Música favorita: Shunsetsu no koro, Silly God Disco e.. ahh eu amo muitas! y.y
Como conheceu: Fala sério, qualquer J-rocker conhece the GazettE em um momento de sua vidinha! 8D
Mais bandas que gosto: An cafe [sempree!], SuG, Alice nine, Kagrra, LM.C, Plastic Tree, Girugamesh,, Myv, Mix Speaker's, Inc e por aii vai meu povo =D
Comentário pessoal: Aoi mexe essa costela! /o/~  



5 comentários:

Unknown disse...

mary nasceu no mesmo dia de meu totózim!! *-*~~
e meldels, a criança que nasceu na vespera do ano novo!! =O

bom conyecer vcs, bgsmeliga! =*****
o/

moyashi disse...

só tava esperando o dia 31 pra nasce >8DD

Unknown disse...

uhahuahuuhahahauhuhauh!! XDDD
deve ser chatao ganhar presente de natal e aniversario juntos... eu nasci em março, perto da pascoa... ja ganheir ovo de pascoa ù.u

moyashi disse...

hasuhasuhs ehh tem esse lado ruim, mas ninguem eskece a data uiaa q blz! 8DD Pelo menos vc ganha um presente gostoso, a kestao é: e se vc nao gostar de chocolate? D:

「Mii-chan 」 緑 ~ disse...

HSIOAHOISHAIOHSIOAHSIO '
Ameei a foto daa Moyashi *o*
aa minha taa estrnha @_@~
Maan devee ser legaal nascer naa vespera de ano novo *0*
meeu primo nasceu noo nataal -q o_o/
/queempergunto(?