domingo, 13 de setembro de 2009

PSC 10th Anniversary Book: Kai 30 Questions


Legenda -N: Comentários entre colchetes "[ ]" = Eu, altistando *-*
Comentários entre parêntese "( )" = Explicações.

Boa Leitura ~~

Kai
: 30 perguntas e respostas
Posição: Baterista
Tipo sanguíneo: B
Aniversário: 28 de Outubro


01: Expresse, com suas próprias palavras, sua personalidade
K: Eu sou simples

02: Qual é a sua atual obsessão?
R: Vários tipos de baterias

03: Atual sonho?
R: Uma turnê mundial

04: Sonho de infância
R: Ser jogador de futebol

05: Quando você decidiu que queria se envolver na industria musical?
R: Quando eu estava no ultimo ano do colegial, e descobri o Luna Sea

06: Um artista que você respeita
R: Buddy Rich

07: Quando você está começando ou devolvendo algo, que instrumento musical você escolhe usar?
R: A bateria. Só isso. Ou melhor dizendo, é impossível para mim usar outros

08: Entre os instrumentos e equipamentos que você tem, qual é o seu favorito?
R: Alesis [Linda *-*]

09: Se você só pode levar um CD para uma ilha deserta, por favor escolha um!
R: Eu não ouso levar um CD. Musica é algo que todos os membros gostam

10: O lugar número um onde você de repente consegue idéias pra uma musica ou que sua imaginação mais funciona?
R: No meu quarto

11: Algum ritual que você precisa fazer para um bom show?
R: Concentração mental

12: Seu objetivo como artista?
R: Ser o melhor no mundo [<3]
13: O que é “Visual” pra você?
R: Ponto de vista do mundo

14
: Quando entra no camarim, qual é a coisa n°1 que você gosta de fazer?
R: Cumprimentos

15: Qual tem sido até hoje, o estilo de cabelo e roupa que você mais gostou?
R: “HYENA”

16: Com que gênero musical você quer se desafiar no futuro?
R: Bossa Nova

17: Que trabalho te causou mais impacto quando você ouviu?
R: LUNA SEA “STYLE”

18: Um CD que você comprou recentemente
R: LINDBERG [今すぐ Kiss Me]

19: Se você pudesse tocar em qualquer lugar fora do Japão, aonde iria?
R: Todos os países do mundo, qualquer lugar [Brasil! Brasil! *-*]

20: Alguma coisa memorável aconteceu durante os shows fora do Japão?
R: França, havia muito oxigênio lá

21: Quando você estava na escola, quais eram suas matérias favoritas, e as mais odiadas?
R: Favorita: Educação física.
Odiada: Outra que não Educação Física

22: Até agora, algo que te comoveu profundamente?
R: Nascer(eu não me lembro daquela época, mas...)

23: Até agora, qual foi a pior crise pela qual você passou?
R: Eu perdi minha carteira

24: Em que cidade você quer viver, e por quê?
R: Em Okinawa. É meio relaxante lá

25: Alguém quer te alimentar, com o que seria?
R: Okonomiyaki

26: Quando você foi fazer compras recentemente, o que te fez pensar “Eu fiz ótimas compras!”?
R: Roupas e Bateria

27: Que livros ou filmes você viu ou leu várias vezes?
R: Filmes Ghibli

28: O que é necessário para alcançar a paz mundial?
R: Isso teria que ser discutido

29: Diga algo para você mesmo à 10 anos atrás
R: De o seu melhor

30: Diga algo para você mesmo 10 anos no futuro
R: Dê o seu melhor

.

Créditos à: Aya, que postou na comunidade do orkut the GazettE ~ 「ガゼット」
e ao Marble Hell.

Nenhum comentário: