segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Arena 37C SPECIAL vol. 55 - Aoi 100 Q&A




Créditos: Japonês- Inglês : http://gunbats.livejournal.com/

Inglês - Português: M. Yune

Entãoo com comentário em ( ) são da M.Yune :D
nos [ ] são os meus XD

/ignoremosmeuscomentários-q

Como foi traduzido pela M.Yune ee ela deixa postar aa interview inteira /o/


1.Qual foi a primeira coisa que você fez quando acordou de manhã?
Eu não dormi. Desculpe.


2.Compare o seu humor de hoje com um sentimento.
Cinza. Está nublado…


3. O que você fez ontem?
Eu compus músicas.


4. Recentemente, qual foi a coisa que mais te interessou?
A companhia de entregas que fez planos para vir de manhã veio durante a tarde. Eu queria usar o tempo para trabalhar naquele dia, mas eu não poderia sair antes de conseguir isso. Ah, eu não pude sorrir...


5.Recentemente, algo fez você chorar?
Crescimento de trabalho solo! [XD]


6. Recentemente, algo ofendeu você?
Nada, eu acho.


7. Filme favorito.
Eu não tenho visto nenhum… Mas Kai disse que “Mist” é interessante.


8.Livro favorito. (mangá está ok)
“Minami no Teiou”! Quando o novo volume chegar à loja de conveniência, eu irei comprar.


9. Como está sua saúde?
Mm… Tensão matinal, eu acho.


10. Há algo que você faz para cuidar da saúde?
Nada, eu acho. Gradualmente, ne…


11.Estação favorita.
Outono. Não é uma delícia?


12. Por favor, nos diga algo de que você se orgulhe.
É o “the gazettE”[ Oun que fofo *o*]


13. Qual é o lugar que mais te acalma?
Meu quarto. Ou outro quarto sem o manager.


14.Animal Favorito.
Eu.


15.A que animal você se compara?
Eu!


16. Quando você era criança, qual herói você admirava?
Eu!?[Convencido ? xD]


17.O que vinha escrito com freqüência no seu cartão escolar?
Vamos tentar o seu melhor…


18. Quando você era criança, qual era o seu brinquedo mais importante?
Transformers


19. Qual é o seu maior tesouro agora?
A banda e o staff. E os fãs. [ Háa sou um tesouro pro Aoi *-*' /parei]


20. Qual é o seu anime/manga preferido?
"GU-GU Ganmo"Talvez apenas esse? Nota. (risos)


21. Personagem de anime/mangá que você realmente gostaria de ser.
Iya… Não é um conto de fadas, né?


22. Comida favorita.
Coisas gostosas em geral.


23. Comida que não gosta.
Nada em particular.


24. Bebida alcoólica favorita.
Eu acho que é cerveja… Recentemente, bastante de Guiness.


25. Recentemente, algo na sua mente que não pode melhorar, que você não pode fazer nada sobre.
A figura de desleixo do manager.


26. Memória das férias de verão que te deixaram uma impressão.
Mesmo agora, são ferias de verão.[ profundo isso HM]


27. Se você tivesse um dia de folga, o que você faria?
Dormiria.


28. E se você tivesse um mês de folga, o que você faria?
Iria voltar pra casa dos meus pais.


29. Mas se você tivesse 1 ano de folga, o que você faria?
Isso é um pouco assustador, não acha? Você diz não ter trabalho? [ Que isso nunca aconteça @_@']


30. Ponto charmoso.
O corpo inteiro.[ Ainda bem que ele sabe xD-q]


31. Ponto Forte.
Aura de estrela. [ Seria estrela de brilhar muito ou se convencido ? *tive que comentar xD*]


32. Ponto fraco.
Sempre com a aura livre… É uma brincadeira?


33. Habilidade especial.
Voltar a dormir. (Após acordar de manhã.)[ tambéem consigo fazer isso e.ê]


34. Qual é seu prato favorito?
Calorie donburi. [É uma taça de arroz cozido com várias camadas condimentadas. Pode ser feito com diversos ingredientes.]


35. Quais são os 3 CD’s que você levaria para uma ilha deserta?
Como isso seria um problema/estorvo, eu não levaria nenhum.


36. Um esporte que você gostaria de tentar.
Kyuudou*Arco e flecha japonês


37. Imagem de um cara que você considera legal.
Meu pai. Caso contrário, eu.


38. Imagem de uma garota que você considera fofa.
Minha mãe. Caso contrário, eu. [ WTH? @_@']


39. Cidade favorita.
Aqui. Eu queria dizer um lugar, mas é Tóquio, eu acho.


40. País que você gostaria de tentar visitar.
Canadá.[ Naão , tem que ser o Brasil T_T']


41. Média de horas que você dorme.
1- 12 horas.


42. Quantidade de horas ideais para dormir.
12 horas.


43. Um sonho que te deixou uma impressão.
Não posso dizer…[ Mee pergunto qual seria esse sonho xD (66']


44. Recentemente, uma obsessão sua.
Nada.


45. Algo que você sempre carrega.
Sonhos e desejos.


46. Marca favorita.
Mm… Qual poderia ser?


47. Perfume favorito.
Depende do meu humor.


48. Qual momento causa um maior esforço mental?
Quando temos que escolher as músicas.


49. Sua fraqueza.
Preciso de tempo para ficar um pouco à vontade com as pessoas.


50. A primeira notícia mundial que está na sua mente agora.
A indiferença mundial.


51. Você terminou metade da enquete. Como se sente agora?
Honestamente… Isso é interessante. (risos)


52. Carro ou moto que você gostaria de tentar dirigir.
Porsche.[ Ui que chique -q]

53. Qual é o seu ringtone?
Ringonte pré-instalado 2.

54. Qual é o wallpaper do seu celular?
Wallpaper de uma foto privilegiada de “Guren”.


55. Game favorito.
Final Fantasy XI [ Bom gosto pra jogo *-*-b]


56. Sensação favorita
É essa. É o que é isso. [Não entendi .-. ]


57. Sensação que não gosta.
Coisas brutas. [OIAHSIOAHSIOAHIOS' eu ri o.ô]


58. Pessoa que você respeita.
Meu pai.


59.Qual é sua solução quando está você está preocupado?
Dormir.[ pelo menos ele não enche a cara que nem o Uru -q]


60. Corte de cabelo que gostaria de tentar.
Gyaku-mohi. [Assim gente, é um moicano invertido. Tem cabelo por toda parte, mas há uma linha raspada no meio]


61. No pedra-papel-tesoura, qual que você mais escolhe?
Geralmente os homens não são uma pedra silenciosa? [WTH? o_o]


62. Flor favorita.
Não é algo que acho interessante. [não está 100% certo, mas não achei outro modo de traduzir]


63. Hiragana favorito.
Eu nunca pensei sobre isso. Mas eu posso dizer que “俺”é o meu hiragana favorito. [ O hiragana significa “ore”. Eu, meu.]


64. Frase favorita com 4 kanjis.
Isshokenmei- Com o poder de todos. [?]


65. Na sua última refeição, o que você gostaria de comer?
Não fale algo tão horrível![ Não fale algo tão horrivel (2 o.ó]


66. Algo que você quer agora.
Gentileza ou tempo.


67. Quando você era criança, do quê você mais brincava?
Base Secreta.


68. Quando você era criança, o que você mais colecionava?
Popularidade com as garotas.[ Só quando era criança ? xD /parei o.o]


69. Se hoje você não fosse guitarrista, o que você seria?
Carpinteiro.[ Eu contrataria o.ob]


70. Se você tivesse uma máquina do tempo, para que época você iria e o que faria?
Eu iria para o período cretáceo, iria observar bem os dinossauros, checar o ecossistema, e voltaria com um animal para ganhar dinheiro.


71. Em que momento sua tensão aumenta mais?
Quando eu termino o trabalho antes das férias! (ele é workaholic o__o?) [ Deve ser @__@']


72. Em que momento você rende mais?
No instante em que o manager diz: “Tivemos uma adição no horário...” [ é, é sim o_o]


73. Quantas vezes você consegue fazer flexões?
Eu sou preguiçoso, isso é problemático, então eu não faço. [Ele me lembra o Shikamaru-q]


74. Quantas vezes você consegue fazer abdominais?
O mesmo.


75. Em que momento você fica mais feliz?
No momento em que eu consigo fazer uma música.


76. Você acabou de sussurrar uma música para si mesmo, qual é a música?
É sempre original.


77. Lema favorito.
"Muri" is "kinmotsu"Impossível é proibido.


78. O seu corpo é leve/fraco? Ou é forte?
Meu corpo e minha cabeça são fortes.


79. O melhor cenário que você já viu até agora.
É o Live.


80. Primeiro CD que comprou.
"Odoru ponpokorin"* http://en.wikipedia.org/wiki/Odoru_Ponpokorin


81. Primeiro live que você assistiu.
O tão falado live da Miyako Harumi que estava vindo para o Nagashima Spa Land’s local.


82. Primeiro artista que você copiou e a música.
ZIGGY: 「GLORIA」


83. Agora, seu artista favorito.
KAZUSHI MIYAKODA


84. Durante os dias “off’’ das tours, o que você faz?
Vou comer uma comida deliciosa...


85. Se você pudesse voltar a ser criança por um dia o que você faria?
Faz um tempo, então provavelmente eu gostaria de jogar baseball.[ Imagina o Aoi jogando baseball *--*' *nosebleed]


86. Se você fosse mulher por um dia, o que você faria?
Paquerar para passar o tempo e recusar absolutamente tudo! [Dar fora em todo mundo /o/]


87. Se você pudesse ser invisível por um dia, o que você faria?
Talvez dormir em casa.


88. Se você pudesse ser outro membro por um dia, quem você seria e o que faria?
E se eu não quiser ser nenhum? (risos)[ui xD]


89. Qual pontuação você daria para si mesmo? E a razão?
2000 pontos. [Convencido modeON , mas gente ele PODE ser convencido XD]


90. Por favor, faça para você mesmo uma pergunta.
No fim, eu pergunto a mim mesmo algo que já foi respondido aqui. Qual é seu estado mental agora? (eu me enrolei bonito nessa resposta, sorry x_x) [ Ela se enrolo na resposta tadenha D:]


91. Por favor, responda a pergunta.
Mm… São 100 perguntas depois de tudo, então eu me pergunto se está perto? Só um pouco mais. Vamos fazer nosso melhor! (nessa aí eu me enrolei mais ainda, oks O-O’’Ou o Aoi que se enrolou, quem sabe XD)[ Deve ter sido o Aoi Mari -q XD]


92. Qual é a primeira parte do corpo que você lava?
Cabeça.

93. Kanji favorito.
無Mu – nenhum.


94. Fonte de energia.
Os rostos sorridentes de todos.


95. Ator favorito.
Eu não assito TV, então eu não sei.[xD]


96. Daqui há 10 anos, como você acha que você será?
Eu serei velho. Sem dúvidas.[ Juuuuuuura ? XD]


97. Uma palavra para o mundo.
Otsukare-sama!(Obrigado pelo trabalho duro!)


98. Uma palavra para os membros.
Otsukare-chan!(é apenas menos informal do que ele disse na 97)


99. Uma palavra para os fãs.
A pedra do janken-po é a fundação/base?! (eu não tenho certeza do que ele quis dizer, mas acho que ele disse que os fãs são a base de tudo o_õ)[ Deve ser -q XD]


100. Uma palavra para si mesmo que terminou o 100 Q & A
Agradecimentos fervorosos pelo trabalho duro! Eu estou realmente feliz agora. Vou beber em comemoração a mim mesmo por ter terminado isso.[ Convida oo Uruha /o/]



Créditos:
Marble Hell

Nenhum comentário: