sábado, 26 de setembro de 2009

Arena 37ºc - H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD - Ruki


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD
sóo to organizando xD

TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~

Coméemtario em [ ] são da Marry <3~>

H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD


Questionário Ruki





H
Happy New Year ( Femliz Ano Novo ). Por favor, nos diga como você passa o ano novo.
Dormindo.
Health ( A saúde ) . O que você faz para sua saúde?
Como comida japonesa.
Hotel. Por favor, diga-nos como você gasta seu tempo no hotel durante uma turnê.
Dormindo.
Hit ( Atingir ). Qual é uma ótima maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio que você já ganhou?
Uhm ... nada.[ que do mal, alguém quer dar algo pra ele ? 8D ]
Hair (cabelo). De agora em diante, o penteado que você quer tentar?
Longo.
Hall. Seus pensamentos sobre este Hall durante a sua tour (em dezembro).
Há muitos problemas, mas acho que todos os fãs tem boas lembranças. [ boiei geral agora ç.ç ]

Y
Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que você tinha para o jantar?
Horumonyaki carne (fritos).
Young (jovem). Quem você acha que é o membro mais "jovem"? Dê uma razão.
Os outros quatro. É bom quando eles estão vidrados com os jogos.
Year (ano). Aspirações para 2007.
Eu quero um carro.
Yeah!. Por favor, diga-nos algo que aconteceu, recentemente, que fez você pensar " que sorte".
Nada.
Yen. Quanto você tem na sua carteira agora?
12000 (cerca de 90 €, ou algo como 237 reais, eu acho >.> )

E
Energy (energia). Qual é o seu princípio para energia / vitalidade?
Concertos.
Enjoy (divertimento). O que você mais gosta?
Concerto / quando eu terminar canções.
Earthquake (terremoto). Um forte terremoto! O que você agarra antes de fugir?
Roupas, dinheiro e memórias.
Everything (tudo). Que coisas você sempre usa?
O celular e carteira.
Eye (olho ). Sua vista é boa ?
0,01 , muito ruim.[ gente, eu tenho 4,00 ç.ç ]

N
News (notícias). Recentemente, impressionou o que você ouve notícias?
As baterias de telefones celulares têm aumentado.[ ò.ó ? ]
Night ( noite ). Em geral, a que horas você vai dormir? Quantas horas de sono, em média?
Na manhã, ao meio-dia. De 2 a 5 horas.
NASA. O vácuo do espaço. Supondo que você estava lá, o que você faria? Quer visitar uma estrela?
Acho que não.
Natural. Se você estivesse em algum lugar, gostaria de ir para o mar? Que montanha? Por favor, dê uma razão.
O mar. Especialmente no inverno.
Nervous (nervoso). Quem é o membro mais sensível ?
Aoi.

A
Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?
Acho que todos nós somos leões.
Accident ( acidente ). Por favor, diga-nos algum acidente durante um show para causar boa impressão.
A parte final do microfone saltou.
Activo (activo). Quem é o membro mais ativo? E por favor, nos dêem uma razão.
Eu e o Reita.
Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você se levanta, o que é a primeira coisa que você faz?
Ultimamente, ele tem sido ruim. Quando me levanto, fumo.
Appeal ( Recurso ). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!
Olá.[ ¬.¬, por que você não diz que ama todos nós ?! 8D tá, calei a boca >.> ]

Nenhum comentário: