domingo, 27 de setembro de 2009

Arena 37°c - PERSONAL H.Y.E.N.A KEYWORD - Kai


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD


sóo to organizando xD


TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~



Coméemtario em [ ] são da Marry <3~


_______________________


PERSONAL H.Y.E.N.A KEYWORD


Kai


H
Happy New Year (Feliz ano novo).
Por favor, diga-nos como você passa o Ano Novo.
Eu assisto TV.
Health (saúde). O que você faz para cuidar de sua
saúde?
Eu bochecho.[ò.ó ?]
Hotel. Por favor nos diga como você gasta seu tempo no hotel, durante uma turnê.
Tudo que eu faço é dormir.
Hit(atingir). Qual é uma boa maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio
maior do que você já ganhou?
Nada!
Hair (cabelo). De agora em diante, qual
penteado que você quer tentar?
Corpo Perm.1 *.
Hall. Seus pensamentos sobre este
Hall durante a turnê (em dezembro).
Subimos as escadas de um forte


Y
Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que
jantou?
Gratin.
Young (jovem). Quem você acha que é o
membro mais "jovem"? Dê uma razão.
Reita! Ele gosta de coisas doces.
Year(ano). Aspirações para 2007.
Ser-me!
Yeah!. Por favor, diga-nos algo que você tem/
aconteceu, recentemente, que fez você
pensar “que sorte".
Eu coloquei um mil ienes num bolso que eu não sabia que tinha. Mas que provavelmente era meu ( risos )
Yen. Quanto você tem em sua carteira agora
mesmo?
Cerca de 3500 (cerca de 27 €, 71 reais).


E
Energy (energia). Qual é o seu princípio
para energia / vitalidade?
Rir!
Enjoy (divertimento). O que você mais gostaria de fazer?
Concerts!
Earthquake (terremoto). Há uma forteTerremoto! O que você agarra antes de
fugir?
V-Drum
Everything (tudo). Que coisas você sempre leva com você?
Meu anel de ônix.
Eye (olho). Sua vista é boa ?
Direita: 0,5, esquerda: 0,5.


N
Notícias (news). Recentemente,quenotícias impressionado que você ouve?
Nas despesas de investigação
governo, estão usando mensagens fiscais.
Night (noite). Em geral, o horas que você
vai dormir? Quantas horas de sono em
média?
Meia-noite. Cerca de 6 a 8 horas.
NASA. O vácuo do espaço. Se pensarmos que
estavam lá, o que você faria?
Quer visitar uma estrela?
Eu quero comer ramen! Ir para a lua!
Natural. Se você estivesse indo para algum lugar, você
gostaria de ir para o mar? Ou montanha?
Por favor, dê-nos uma razão também.
As montanhas.
Nervous (nervoso). Quem é o membro mais delicado?
Aoi.


A
Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?
Ruki: mono, Uruha: zebra, Aoi: esquilo, Reita: Pato, Kai: Urso
(risos).[ ok, isso foi do mal XD ]
Accident (acidente). Informe-nos um acidente durante um show
causar boa impressão.
Eu escorreguei da cadeira e fez o
queda da bateria.
Activo (ativo). Quem é o membro mais
ativo? E por favor, nos dêem uma razão.
Ruki, se eu pensar em seu comportamento!
Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você
levanta,o que é a primeira coisa que você faz?
Eu acho que eles são bons! Vestir
meias!
Appel (Recurso). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!
Todos os membros tragam coisas! [ ò.ó ? ]
Nota: * são os cachos que ele usou no visual do Distress and Coma.



_________________
Legal né ?! 8D
Nossa,hô bolacha ò.ó
Tinha esquecido de colocar os créditos.
Mil perdões >.< http://art-drawn-by-vomit.blogspot.com/

Nenhum comentário: