domingo, 13 de setembro de 2009

PSC 10th Anniversary Book: Uruha 30 Questions


Aeaeaeaeaea -q
finalmente o Uru \( * - * )/

Legenda:
Comentários entre colchetes "[ ]" = eu viajando legal.
Comentários entre parêntese "( )" = Explicações.

Divirtam-se. -NN *-*

Uruha
: 30 perguntas e respostas
Posição: Guitarrista
Tipo sanguíneo: O
Aniversário: 9 de junho

01: Expresse, com suas próprias palavras, sua personalidade.
R: My peace (é alguém que faz as coisas no seu próprio ritmo, sem se preocupar muito)

02: Sonho atual?
R: the GazettE se tornando uma grande banda

03: Sonho de infância?
R: Ser um J leaguer

04: Quando você decidiu que queria se envolver na industria musical?
R: No segundo ano do colegial. Eu vi LUNA SEA

05: Quando você está começando ou devolvendo algo, que instrumento musical você escolhe usar?
R: Eu não uso outros, eu continuo com a guitarra

06: Entre os instrumentos e equipamentos que você tem, qual é o seu favorito?
R: GIBSON J-45

07: O lugar número um, onde você de repente consegue idéias pra uma música ou que sua imaginação mais funciona?
R: Em casa

08: Algum ritual que você precisa fazer para um bom show?
R: Consiguir Auto-confiança

09: O que você visa como musico?
R: Abrir minhas asas para o mundo

10: Você é severo e particular em relação a sua parte?
R: Pelos sons prazerosos

11: O que é “Visual” pra você?
R: Impacto

12: Quando entra no camarim, qual é a coisa n°1 que você gosta de fazer?
R: Eu pegaria minha comida antes

13: Até hoje, qual foi o show mais impressionante?
R: O FujiKyuu Highland Conifer Forest LIVE. Estava chovendo! [q]

14: Recentemente, o que te fez pensar “Isso é ótimo!”?
R: METALLICA [DEATH MAGNETIC]

15: Que trabalho te causou mais impacto quando você ouviu?
R: [Ponyo on the Cliff by the Sea]

16:O primeiro CD que você comprou
R: http://www.youtube.com/watch?v=FskKiqx7eDE

17: Se você pudesse tocar em qualquer lugar fora do Japão, aonde iria?
R: De qualquer modo, o Japão é ótimo [ç_ç Brasiil -apanha-]

18: Alguma coisa impressionante aconteceu durante os shows fora do Japão?
R: Lá não tinha ar-condicionado

19: Quando você estava na escola, quais eram suas matérias favoritas, e as mais odiadas?
R: Favorita: Artes
Odiada: Economia Domestica

20: Até agora, algo que te comoveu profundamente?
R: O Nippon Budokan LIVE

21: Até hoje, qual foi a coisa mais embaraçosa que aconteceu com você?
R: Eu estava distribuindo panfletos completamente maquiado

22: Até agora, qual foi a pior crise pela qual você já passou?
R: Eu derrubei minhas chaves

23: Em que cidade você gostaria de morar, e por que?
R: Em NY. Eu provavelmente conseguiria muita inspiração lá

24: A coisa mais importante que você trouxe quando veio para Tóquio e a primeira coisa que você comprou em Tóquio.
R: Meu computador, máquina de lavar

25: Alguém quer te alimentar, com o que seria?
R: cod roe spaghetti

26: Você coleciona alguma coisa?
R: Plantas ornamentais

27: Japão, que características do Japão você gosta e odeia
R: Gosta: O amor pelas coisas bonitas
Odeia:O nervosismo

29: Diga algo para você mesmo à 10 anos atrás
R: Você é tão cheio de vida, não é?

30: Diga algo para você mesmo 10 anos no futuro
R: Continue forte!

.


Créditos: Aya, que postou na comunidade do Orkut the GazettE ~ 「ガゼット」
e ao Marble Hell.

Nenhum comentário: