domingo, 27 de setembro de 2009

Agradecimento - 1000 visitas



Okaay, essa foi a imagem mais GAY que eu ja fiz *0*/ (R)
Não faz maal, hoje podee 8DD


__________________________________

Peopleeee *-*
Estou muuuito FELIZ agora ! (R)
Sim sim conseguimos 1000 visitas!
Eu não estou nem acreditando!

MUITO OBRIGADA! m(_ _)m
Vocês fizeram um grupo staff MUITO FELIZ HOJE! \o/\o/\o/\o/ = Marry, Hime , Moyashi, Midorii *-*
Como de custume, fiz uma imagenzinha Gay pra comemorar *0*
Sim essa fico MUITO Gay
maas como são 1000 visitas pode *0*-qq
Naa mensageem de 500 visitas eu faleei que sóo não tava chorando pq ainda não eram 1000 visitas
Well, SIM euu choreei de felicidade quando vi as 1000 visitas T_T
Vocês estão deixaando aa Tia Midori/QQ Muito feeeliz
Nhaaaa, faz mais ou menos uma semana que postei o agradecimentos de 500 visitas
ee jaa to postando oo de 1000 *0*
Vocês não tem noção doo quanto isso me encentiva a continuar \0/
Nyaa agaain
Honto Arigato Minna /o/
Muito Obrigada de verdade
Thank you !

Amoo todos vocês :**
__________________________________

Fubazada *0*
Nossa, eu to MUITO,MUITO,MUITO, feliz *Q*
Aé, esqueci de falar que eu sou a Marry >.>
Voltando XD...
Gente, isso me deixa tão feliz que da vontade de sair bejando tod mundo XD
Mintira, mas se em menos de uma semana agente tiver com 2.000 me avisem porque
eu beijo, mintira, eu so comprometida, eu não posso ¬.¬
Tá, to enrolando dimais ;-;
Entón, meu homem, é muita coisa pro meu pobre coração, eu vou ç_ç
Eu AMO esse blog, todas as meninas, vocês que estão sempre nos visitando,
nos deixem ainda mais feliz continuando a aumentar os números de vistas n.n
AMO TODOS VOCÊS *----*
Baby, Midori, Hime, por ter deixado eu participar disso e a fubazada
que faz com que um dos meus maiores sonhos tenham se tornado real.
 
Chorei agora ;-;
Bjs ;*
Marry
Obs: pra quem não sabe, fubazada na minha língua é a mesma coisa que queridos, amores...
XD

__________________________________
Wooow, mal a gente comemoro as 500 visitas e já temos mais de 1,000! -enxuga as lágrimas-
Isso é realmente, muuuuuito amor. Eu fiquei muito emocionada qnd vi.
Vocês não sabem como é importante pra gente ver q o blog tem crescido tanto, manda qualquer preguiça embora [prometo q paro de enrolar pra traduzir entrevista,bëgos]
Temos até visitantes estrangeiros. -aponta-
Cara.. não tenho palavras ;;
É isso, continuem sempre aqui com a gente [Q]
Vocês nos visitam e fazem 4 altistas felizes, e nós continuamos a postar, traduzir, e trazer informações pra vcs.

__________________________________

Ahn... Oláa pessoitas! o/~
Eahh a Moyashi-chan *-*
Aquela que nem sempre aparece, mas que ama o blog /o/
Muitoooo obrigada pelas 1000 visitas *-*
São os acessos que fazem o gazerock-project!! /o/
É ótimo ver que o trabalho da equipe está dando resultado e melhor ainda é fazer isso pelo GazettE
Não há recompensa maior para fãs do que essa *-*
Parece que foi ontem que começamos a fazer o blog i.i
eles crescem tãoo rápido T-T
XP
Não vo fala que eu chorei pq isso é gay (mas eu realmente chorei-q) ;_;
e eu sei que não sou boa nisso como a Marry, Midori ou a hime ._.
Já disse q elas saoo maneiras !
Mas realmente estou feliz! Entãoo... muito obrigada!!
Continuem acessando ! ^^
:3

Nenhum comentário: