domingo, 20 de setembro de 2009

Agradecimento - 500 Visitas


imagenzinha pra comemorar /o/ taa muito gay ? Atooron eles juntinhos assim *o* -apanha-


Agora que já coloquei a imagem, um ''texto'' de agradecimento de cada uma das staffs 8D

------------------------------

People aqui é a Midorii 8DD~
Estou MUITO feliz por ver que o blog ja teve mais de 500 visitas !*0*
Gostaria de agradecer vocês ! MUITO OBRIGADA de verdade !
Quando começei com a idéia do blog, pensei que não iria dar certo mas esse numero provou que eu estava errada 8D /aindabemneeh? XD
Não estou dizendo que o blog é um sucesso e talz, maas estou MUITO feliz *o*
sóo nom choro pq ainda não são 1.000 visitas xD
/brinks
Todo o esforço que a nossa equipe de staffs está tendo foi recompensada pelas visitas !
Mais uma vez MUITO OBRIGADA !
Minna HONTO ARIGATO !
Thank you !
/háa viu como sei ser chiq
//mentira okaay ? e.ê
Continuem acessando ao blog /o/
Kisses :*

------------------------------

Tchutchucos do coração *0*
Quem ta falando é a Marry >.>
Eu quero agradecer as 500 visitas de vocês,
como a Midori, eu estou MUITO, mas MUITO feliz por isso,
é como um sonho realizado, de você poder distribuir as informações,
músicas, fotos, das pessoas que eu admiro, Gazette amo vocês ç.ç.
E eu me sinto honrada por participar do staff do Gazerock Project.
Eu não sou chique igual a Midori, proque eu não sei falar em japonês,
muito menos em inglês >.>
Então vai no OBRIGADA *0*
Vocês são so amores da minha vida por visitarem o nosso blog,
e continuem fazendo isso para chegarmos até 1.000 e você
ler outro agradecimento nosso n.n
Bjs ;*

------------------------------

Hiii pessoitas!Aqui é a Moyashi... sim a Moyashi existe apesar de não aparecer muito D:
Não consigo escrever alguma coisa cool , não sou tão boa pra isso como a Midorii e a Marry
Mas mesmo assim gostaria de agradecer as 500 visitas, é adorável saber que nosso trabalho está sendo divulgado e que o blog está crescendo /o/
Fazer este blog não foi fácil, mas divertido com certeza
Saber que os fãs do gazettE nos visitam é mais do que um incentivo para continuar!
Arigatooo!
Por favor, continuem acessando!
kissu kissu ja neee 8DD

------------------------------

Man, to meio atrasada. Q
mas enfim, a Hi chegou aquiê e agora vai fala. /dã
Sério, eu estou muuito feliz por estar participando desse blog -enxuga as lágrimas-
e assim como a Midori, não acreditava que íamos receber tantas visitas em tão pouco tempo, eu fiquei muito feliz e fazendo contagem regressiva aqui. -SS
É muuito gratificante estar aqui postando sabendo que vamos informar fãs do GazettE assim como a gente. (ágenti se çenti importanT ;D /ignorem)
E ainda mais sabendo que vocês estão confiando e vindo aqui sempre. -faz coração no ar-
E vendo como esse contador -aponta- está sempre aumentando é que a gente se incentiva a estar aqui, sempre trazendo informações pra vocês.
E espero que esse número só suba MAIS a cada dia. *olhinhos de cachorro sem dono* /chantagem,oe
------------------------------
Entãao meus amooures ée isso <3
Muuito obrigada AGAIN 8D
Háa GO GO GO 1.000 visitas *0*/
/parey XD'

Nenhum comentário: