domingo, 13 de setembro de 2009

PSC 10th Anniversary Book: Aoi 30 Questions


Legenda: "[ ]" meu comentários altistas.
"( )" Explicações.

Boa Leitura. ;*

Aoi
: 30 perguntas e respostas
Posição: Guitarrista
Tipo sanguíneo: A
Aniversário: 20 de Janeiro

01: Expresse, com suas próprias palavras, sua personalidade.
R: Eu sou cansativo

02: Sonho de infância?
R: Corredor [Sério, o Aoi é tão preguiçoso q eu non consigo imaginar isso. Q]

03: Quando você decidiu que queria se envolver com a indústria musical?
R: No momento em que eu comprei minha guitarra

04: Um artista que você respeita?
R: Eu

05: Quando você está começando ou devolvendo algo, que instrumento musical você escolhe usar?
R: Guitarra. É Porque na banda, eu=guitarra

06
: Entre os instrumentos e equipamentos que você tem, qual é o seu favorito?
R: Eu gosto de todos, porque eu comprei todos eles, certo?

07: Se você pudesse levar somente 1 CD a uma ilha deserta, qual você escolheria?
R: Eu não levaria nenhum. Provavelmente, porque lá não haveria nenhum CD player

08: Qual foi a razão para você se juntar a uma banda(ou ter um instrumento)?
R: Meu irmão mais velho

09: O lugar número um onde você de repente consegue idéias pra uma música ou que sua imaginação mais funciona?
R: No chuveiro

10: Você é severo e particular com a sua parte?
R: Eu sou com guitarras.

11: Enquanto trabalhando com composição de musicas, existe algum lugar que você deva ir? Quais são as coisas que você prepara?
R: Eu não tenho um lugar assim. Os instrumentos e etc...

12: Quando entra no camarim, qual é a coisa n°1 que você gosta de fazer?
R: Cumprimentos

13: Você precisa levar isso junto num tour! O que é essa coisa?
R: Mac

14: Qual é a sua roupa e cabelo favoritos que você usou até agora?
R: Talvez o de Guren?

15: Com que gênero musical você quer se desafiar no futuro?
R: Enka

16: Que tipo de música você normalmente ouve em casa?
R: Principalmente os demos do the GazettE, eu mexo com seus tunes em casa.

17: O que você quer ouvir, e esse trabalho te causou maior impacto?
R: METALLICA (Extra Tracks)

18: O primeiro CD que você comprou?
R: Talvez tenha sido aquele CD de Chibi Maruko-chan [own x3]

19: Se você pudesse tocar em qualquer lugar fora do Japão, aonde iria?
R: Ásia, nós ainda não estivemos lá, é?

20: Alguma coisa memorável aconteceu durante os shows fora do Japão?
R: Não havia nenhuma comida

21: Quando você estava na escola, quais eram suas matérias favoritas, e as mais odiadas?
R: Eu adoro tudo

22: Normalmente, que tipo de equipamentos você usa para ouvir musica?
R: Várias coisas, mais eu faço isso no meu quarto

23: Um site que você sempre visita
R: O site oficial ( http://www.pscompany.co.jp/gazette/ )

24: Até agora, algo que te comoveu profundamente
R: Eu estou sempre profundamente comovido [Q xDD]

25: Até agora, qual foi a pior crise pela qual você passou?
R: Bem, muitas coisas já aconteceram comigo...

26: A coisa mais importante que você trouxe quando se mudou para Tóquio
R: Minha guitarra!

27: Alguém quer te alimentar, com o que seria?
R: Qualquer coisa que eu puder colocar na boca

28: O que é necessário para a paz mundial?
R: Se o mundo é realmente pacifico agora, então o que nós não precisamos é simples, sensatez

29: Diga algo para você mesmo à 10 anos atrás
R: De o seu melhor

30: Diga algo para você mesmo 10 anos no futuro
R: De o seu melhor

.

Créditos: Mais uma vez à Aya que postou na comunidade do orkut the GazettE ~ 「ガゼット
e ao Marble Hell.

Nenhum comentário: