segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Arena 37°C Special vol. 58 - Ruki 100 Q&A


Todos os comentário em ( ) foram feito pela Mari
os comentários em [ ] são os meus 8D

oo1. A primeira coisa que você faz quando acorda pela manhã
Fumo

oo2. Compare seu humor com uma cor
AZUL

oo3. O que você fez ontem?
Boiei no mar

oo4. A coisa mais interessante ultimamente?
O mar é azul

oo5. O que te fez chorar recentemente?
Água salgada entrou no meu olho. (palhação xDDD) [o/]

oo6. Algo que te irritou ultimamente?
A mulher da loja de óculos de sol tinha uma péssima personalidade que me irritou

oo7. Filme Favorito
Apesar de não ser um filme... 24 Horas

oo8. Seu livro favorito mesmo que seja Manga)
Recentemente é "AKIRA". (MTO BOM GOSTO *OOOO*)

oo9. Um medidor para saúde?
Sim, nós podemos! (WTF? xDDDD)

010. Algo com que você é cuidadoso pela saúde?
Acho que algo como beber água?

o11. Estação do ano que você gosta?
Outono (da ultima vez q eu traduzi uma entrevista do ruki era inverno =O)

o12. Por favor diga algo de que você se orgulha sobre si mesmo.
Durmo mais profundamente do que qualquer um. (ashusauashasuh xDDDD isso é algo pra se orgulhar? xDD)

o13. Um lugar em que você pode se estabilizar?
Em casa

.o14. Animal favorito?
Cachorro (alguem tinha duvidas?)o

15. Se compare com um animal
Cachorro (sem graça ¬¬)

o16. Um herói que você gostava quando criança
Shocker. (organização do mal no kamen rider XDDD)

o17.Algo que sempre era escrito na sua agenda? (aquelas que os professores mandam bilhete pros pais xDD)
Feliz demais (como ele ficou como eh hoje? xD)

o18. O brinquedo que você mais gostava quando criança?
Mini carro de 4 direções (ou algo do gênero O-o)

o19. Seu tesouro agora?
Tenho muitos, então não sei.

o20. Um anime ou manga que você gostava
Chinyuki -Tarou to yukai na nakama-

o21. Um personagem de anime (manga) que você queria que existisse na vida real?
Dorami-san (A irmã do doraemon)

o22. Uma comida que você gosta
Sushi.

o23. Uma comida que você não gosta
Shiitake. (akeles cogumelos) [somos dois :D]

o24. Algo que você não conseguiu evitar de se preocupar recentemente.
Se a resposta pra essa pergunta é divertida ou não (mala ¬¬)

o25. Quando falamos de verão, o que vem em sua cabeça?
Sino dos ventos

o26. Uma memória de ferias de verão que te marcou
.Não me lembro

o27. Se tivesse um dia para descansar, o que faria?
Eu não vou pensar em nada e farei as coisas pacificamente

o28. Se tivesse um mês para descansar, o que faria?
Viajaria pra algum lugar.

o29. Se tivesse um ano pra descansar, o que faria?
Procuraria um emprego (LOL... adeus gazettão 8D)

o30. Seu ponto forte
Nenhum. (dexa q eu faço uma lista pra vc u-u)



o31. Seu lado bom
Teimosia

o32. Seu lado ruim
Teimosia

o33. Sua habilidade especial
Não tem nada que eu possa dizer sobre mim mesmo

o34. Seu melhor prato
Eu não posso fazer isso (cozinhar…. Nem eu T_T)

o35. Se você pudesse lever 3 cds para uma ilha deserta, quais seriam?
Levaria meu ipod (resposta mais esperta até agora XDDD... deve ser akeles de 30 gb... só naum sei como ele ia carregar a bateria XDDDD)

o36.Um esporte que você gostaria de tentar
Hockey no gelo (EU PRECISO VER ISSO *segura pra não rolar de rir*)

o37. Um homem que você acha legal
Nagesema Satoshi

o38. Uma mulher que você acha legal
VOCÊ (eu sempre soube 8D)

o39. uma rua que você gosta
Ebisu

o40. um país que você gostaria de ir
Taiwan

o41. média de horas que você dorme
3 ~ 4 horas

o42. um sonho que te marcou
Recentemente eu não vi nada disso

o43. Número ideal de horas pra dormir
24 horas (ele eh uma pessoa velha e cansada xD)

o44. Sua mania recente
Nada em especial.

o45. Coisas que você normalmente leva com você para um passeio
Carteira, celular, cigarros

o46. Uma marca que você gosta
WJK

o47. Perfume que você gosta
Bottega Veneta

o48. Quando você se sente nervoso?
Quando não tenho confiança em mim mesmo

o49. Seu ponto fraco?
Preguiça (Ruki vai virar um velho barrigudo q soh fica na frente da tv e não vai nem na cozinha pegar uma breja 8D)

o50. Noticias que te deixam mais curioso hoje em dia
O que vai acontecer com o Japão

o51. Chegamos na metade do questionário. Como se sente?
Estou desanimado[ Juuura ? Ne ttinha percebido .-.]

o52. O que você escreveu nos papéis do tanabata matsuri?
Não quero ficar desanimado

o53. Seu toque do celular?
Som do vibra

o54. Seu papel de parede do celular
mármore

o55. Um jogo que você gosta
Eu odeio eles (o_o….. acho q eh pq o reita e o uruha jogam demias xDDD)

o56. Uma textura que você gosta
macio

o57. uma textura que você não gosta
escorregadio

o58. uma pessoa que você respeita
Tem um monte de gente.

o59. algo que você faz quando se sente preocupado
Mesmo se eu fizesse algo, continuaria preocupado

o60. um penteado que você gostaria de tentar
Cor fosforescente (OMG XDDD)

o61. Quando joga jankenpo, o que você mais usa? (qual é a relevancia dessa pergunta? xD)tesoura

o62. uma flor que você gosta
Se estamos falando da forma e da cor, então seria a beladona

o63. um hiragana que você gosta
"がぎぐげご" (Ga Gi Gu Ge Go .......)

o64. Um provérbio que você gosta
Nenhum em especial

o65. O que você gostaria de comer em sua ultima janta?
Se é a ultima janta, então não quero comer

o66.Algo que você quer atualmente
bolsa

o67.um jogo que você sempre jogava quando criança
Mud police (algo como polícia e ladrão)

o68. Algo que você colecionava quando criança
adesivos do Bikkuriman

o69. Se você não tivesse se tornado vocalista, o que acha q estaria fazendo hoje?
Eu me pergunto o que seria. Mas sinto que seria algo relacionado com música.

o70. Se tivesse uma maquina do tempo, para que período gostaria de ir?
Eu não quero voltar.

o71. Quando sua tensão fica mais alta?
Quando faço alguma coisa boa ela tende a subir. (vou te dizer outra coisa q sobe nessas horas =x)

o72. Quando você se ente mais sufocado?
Quando eu não conseguia fazer algo habilmente, ou quando não conseguia chegar em um acordo com outros.

o73. Quantas flexões consegue fazer?
Não sei

o74. Quanta abdominais consegue fazer?
Não sei (lembram o q eu disse sobre velho gordo na frente da tv?... talvez não seja um futuro tão distante ;-;)

o75. Quando se sente contente?
Quando faço algo que quero fazer, e dá tudo certo.

o76.uma melodia ou música que você cantarola inconscientemente
música nova

o77. seu lema favorito
Quando é hora de fazer, faça

o78. Seu corpo é flexível? Duro?
Normal.
o79. A melhor vista que você já viu?
Não pode ser descrito em palavra (fikei suuuuuuuper curiosa seu maldito @_@)

o80. Primeiro cd que você comprou?
m.c.A.T (tuntz tuntz manooo xDDD)

o81. Primeiro show que você foi?
X JAPAN (foda u-u/)

o82. O primeiro artista que você copiou e qual música.
"Bodies" do Sex Pistols

o83. Seu atual artista favorito?
MOTLEY CRUE (bom gosto u-u/)

o84. O que você faz quando tem dias de folga no meio da turnê?
Basicamente, fico em casa.

o85. Se você pudesse voltar a ser criança por um dia?
Provavelmente seria o mesmo que agora.

o86. Se pudesse ser uma mulher por um dia?
Não quero me tornar uma. (*escorre alívio pela orelha*)

o87. Se pudesse ser invisível por um dia?
Andaria pelado por aí (ai como eu keria ver isso Ç___Ç)

o88. Se você pudesse se tornar outro integrante da banda por um dia, quem seria e o que faria?não tem um em especial (o mais chato ¬¬)

o89. Quantos pontos dá para si mesmo? E por quê?
Eu não sei quantos pontos, mas com certeza não cheguei lá ainda. Não concordo com nada em mim (ele não está satisfeito consigo mesmo)

o90. Por favor pergunte algo a si mesmo
Como você está ultimamente?

091. Por favor responda essa pergunta.
No melhor!

o92.Que parte do corpo você lava primeiro?
cabeça

o93. Um kanji que você gosta
螺 [Ra]

o94. Sua fonte de energia?
Red Bull (red bull te dá asaaaas 8D)

o95. Um ator que você gosta
Kifer Sutherland (ator principal do 24 horas)

o96. Um tipo de yutaka que você iria querer que garotas usassem?
Como os designs de Asagao[Japanese morning glory]? (segundo a tradutora do inglês... teria algo a ver com essa flor azul)

o97. Uma palavra para este mundo
VENENO

o98. uma palavra pros membros
Por favor continuem em frente sem mudar

o99. Uma palavra para os fãs
Tirem uma folga de vez em quando

100. O longo Q&A terminou, uma palavra para si mesmo
Ta falando sério?





É isso, o Ruki tava muuuito desanimado nessa entrevista gente da um desconto -q


Créditos:
Marble Hell

Um comentário:

Mimi disse...

Aiii esse Rukiii
Mas desanimado ou nao
continua conquistando!