segunda-feira, 14 de setembro de 2009

the GazettE - 100 Perguntas e Respostas


Mais uma entrevista *0*

Bom, nessa todos os membros respondem as 99 ( sim, são voventa e nove, não cem, mas como é o título, fazer o que ¬.¬ )

Entre ( ), explicações da tradutora

E as em [] são as minhas *0*



______________



the GazettE - 100 Perguntas e Respostas



1- Aniversário?



Ruki: 1 de Fevereiro de 1982

Uruha: 9 de junho

Aoi: 20 de Janeiro

Reita: 27 de Maio

Kai: 28 de Outubro



2- Tipo Sanguineo?

Ruki: B

Uruha: O

Aoi: A

Reita: A

Kai: B



3- Local de nascimento?



Ruki: Shounan

Uruha: Kanagawa

Aoi: Mieken

Reita: Kanagawa

Kai: Tokyo



4- Altura/Peso?



Ruki: Não Sabe/Não vai dizer [ ele nunca fala ¬.¬ ]

Uruha: 1,77m/62Kg

Aoi: 1,71m/55Kg

Reita: 1,72m/55Kg

Kai: 1,72m/55Kg



5- Tamanho do pé?



Ruki: 25,5cm [ algo como 39 no Brasil, eu calço 39 *0* ]

Uruha: 27,5cm [ ele calçaria algo como 43 ou 42/5, coxudo, como seu pé é grande 8D, não sejam maliciosos XD ]

Aoi: 26cm [ 42/5 ]

Reita: 26cm [ 42/5 ]

Kai: 26cm [ 42/5 ]



6- Estrutura Familiar?



Ruki: eu, Mãe, Pai, Irmão mais velho, Sabu-chan (cachorro) que morreu.

Uruha: Mãe, Pai, 2 irmãs mais velhas, 2 subrinhos(as)

Aoi: Pai, Mãe, Irmã mais velha, Irmão mais velho, Eu

Reita: Avó, Mãe, Irmã mais velha

Kai: Mãe, Avó, outros omitidos



7- Depois de nascer, qual é a sua primeira memória?



Ruki: Brincando com um boneco de vinil do ultraman

Uruha: Frenquentemente se escondendo na saia da mãe

Aoi: O lugar onde comia lanche com os parentes

Reita: Cair do trem bala [ XD ]

Kai: Bater a cabeça na ponta da tela shouji ( n/e - Tela shouji são aquelas portas deslizantes de papel que tem nas casas do Japão)



8- Quando criança, o que você queria ser?



Ruki: Bombeiro [ vamos imaginar o Ruki de calça apertada vermelha e sem blusa todo molhado 8D ]

Uruha: Jogador de futebol

Aoi: Piloto de moto

Reita: Jogador de futebol

Kai: Jogador de futebol



9- Apelido de infância?



Ruki: Taka-chan

Uruha: Shima

Aoi: Não tinha nenhum

Reita: Ue-chan

Kai: Yukkun



10- Algo que era frequentemente escrito sobre você no seu boletim?



Ruki: ”Mantenha a compostura”

Uruha: ”Da o seu melhor até nas piores matérias”

Aoi: ”Tem varias coisas que você esquece, então tente não esquece-las”

Reita: ”Agitado”

Kai ”Uma criança boa e energética”



11- Quando estudante, quais eram suas notas me musica?



Ruki: 2!

Uruha: 2 na 5ª série

Aoi: 4

Reita: 2 na 5ª série

Kai: 5



12- Melhor matéria na escola?



Ruki: Inglês e Japonês

Uruha: Artes

Aoi: Economia doméstica

Reita:Japonês

Kai: Matemática, Eventos Atuais



13- Atividades escolares/Clubes que você participou?



Ruki: Golf (havia um motivo)

Uruha: Futebol

Aoi: Baseball

Reita: Futebol

Kai: Futebol



14- Que tipo de pessoa as pessoas costumam dizer que você é?



Ruki: Nervoso

Uruha: My peace (n/t - Não tem uma tradução certa em português, é alguém que faz as coisas no seu próprio ritmo, sem se preocupar muito)

Aoi: Isso nunca foi discutido

Reita: Gentil, agitado

Kai: Uma pessoa interessante



15- Se você fosse se representar por um animal que animal seria esse?



Ruki: Um cachorro? Eu balançaria minha cauda pra você [ XD ]

Uruha: Um pato, ou um cachorro

Aoi: Raposa

Reita: Guepardo [ hóó, ele é selvagem *0* ]

Kai: Macaco



16- Ponto forte/Ponto fraco?



Ruki: São muitos

Uruha: ambos são meu ritmo

Aoi: cuidadoso/mau humorado

Reita: Gentil/Teimoso

Kai: otimista/esquecido



17- Algo pelo qual você não quer perder (ser derrotado)?



Ruki: A sensação de ser negativo em relação a tudo

Uruha: Street Figther II [ XD, eu sempre perco no ST ç.ç ]

Aoi: Um show

Reita: Faixa de nariz

Kai: A builling character (eu não sei bem como traduzir isso. Significa algo como ser a pessoa da qual todos se aproveitam/exploram, ou algo do tipo)



18- Qual é a primeira coisa que você repara em alguém?



Ruki: Rosto

Uruha: Coração

Aoi: Rosto e roupas

Reita: Toda a aparência

Kai: Boca



19- Seu rival?

Ruki: Uma ótima pessoa

Uruha: Eu mesmo

Aoi: Meu pai

Reita: Todos os menbros do gazetto [ nossa, e eu pensei que vocês fossem todos amigos >.> ]

Kai: Reita [ 2 ]



20- Seu herói?



Ruki: Kewpie ( http://robokitty.files.wordpress.com/2008/01/kewpie2.jpg )

Uruha: Ultraman, Baltan aline (personagem de ultraman)

Aoi: Meus Pais

Reita: Takanori Hatakeyama (boxeador japonês)

Kai: Mãe





21- Cantada?



Ruki: Eu gosto muito de você!

Uruha: Eu gosto de você

Aoi: Eu gosto de você (ele diz isso no dialeto de mieken. Algumas regiões do japão usam alem do japonês outros diletos, de acordo com os outros membros quando o Aoi fala no dialeto de mie eles não entendem uma única palavra)

Reita: Eu gosto muito de você, então...você quer sair comigo

Kai: Grude em mim *risos* [ claro que sim, porque não falou antes *0* *gruda no Kai, ele me chama de louca e eu começo a chorar XD ]



22- Se você pudesse ser outro membro por um dia, quem você seria? E o motivo?



Ruki: Sem chance

Uruha: Kai, porque eu poderia fazer lanches para todo mundo

Aoi: Eu estou bem sendo eu mesmo

Reita: Aoi, porque ele consegue falar 3 dialetos ( japonês, dialeto de mie, e o dialeto da região especifica de mie em que ele nasceu, eu não seu qual é)

Kai: Ruki, porque eu quero sujar o quarto dele



23- Habito?



Ruki: sem perceber eu começo a sorrir

Uruha: Olhar pro rosto da pessoas e sorrir

Aoi: brincar com as minha sideburns (eu não sei como isso chama em portugues, é o cabelo que fica na lateral do rosto, na frente das orelhas)

Reita: Bater na bateria

Kai: Fazer careta



24- Algo que você sempre diz?



Ruki: Você perdeu isso?Ha..........?

Uruha: Eh?Sério?

Aoi: Nada

Reita: Nada em particular

Kai: Há~?!Por que~?!O que será isso~



25- Algo pelo qual você é compulsivo?



Ruki: Colecionar chapéus/Transformar meu quarto em uma mini-loja

Uruha: Playstation 2

Aoi: Comprar muito e em qualquer lugar

Reita: Colecionar coisas dos Sex Pistols

Kai: Kopan (um tipo de massa)



26- Alguma coisa popular entre os membros?



Ruki: Winning eleven ( jogo de futebol para PS 2)

Uruha: Atormentar o Kai

Aoi: Winning Eleven

Reita: Wininng Eleven

Kai: Comida



27- Marca de cigarro?



Ruki: Salem Pianissimo, Marlboro Menthol Light

Uruha: Marlboro Menthol Lights

Aoi: Marlboro Menthol

Reita: Mild Seven Lights

Kai: Malboro Reds Box



28-Marca favorita?

Ruki: Shocker, THE GAMBLER$, PINK DRAGON

Uruha: PPFM

Aoi: Frois Tideur, Ozone

Reita: Back Street Crawler, Ozone Rocks

Kai: Nenhuma em particular



29- Perfume que você está usando agora?

Ruki: Ck-One

Uruha: Eu não sei, presente/souvenir de um outro país

Aoi: Davidoff 's 'anything for men'

Reita: Bvlgari Pour Homme

Kai: Jaguar



30- Coisas que você está colecionando?



Ruki:Chapéus/Camisetas Estampadas

Uruha: Acessórios

Aoi: Óculos de sol, Perfumes, Roupas, Acessórios

Reita: Tudo relacionado a Sex Pistols, DVDs por exemplo

Kai: Zippos



31- Comida que você gosta?



Ruki: Spaghetti

Uruha: Mentai croquette bentou do Origin Bentou

Aoi: Coisas feitas com amor

Reita: KitKat (tipo de chocolate)

Kai: Bananas, Kopan, Nattou, maionese [ ele gosta de banana XD, ta, calei a boca ¬.¬ ]



32-Comida que você não gosta?



Ruki: Pimenta verde, Morango

Uruha: Azeitonas

Aoi: Nenhuma

Reita: Vegetais, cogumelos, frutos do mar, Kai (ele quis dizer a comida do kai)

Kai: Bringel, Batata



33- Especialidade? (o que você cozinha melhor)



Ruki: Spaghetti

Uruha: Takoraisu

Aoi: Arroz

Reita: Eu não sei cozinhar!!

Kai: Doria, Omelete de arroz, massa



34- Que item você sempre precisa ter na sua geladeira?



Ruki: ?

Uruha: Coca-Cola

Aoi: Eu não tenho uma geladeira [ XD ]

Reita: Chá pronto, pudim

Kai: maionese



35- Livro preferido?



Ruki: WORST

Uruha: Silver Acessories(revista)

Aoi: Livros que aumentam o conhecimento geral de um guitarrista

Reita: Kewpie ( Seria algo na linha deste livro http://www.nebraskahistory.org/images/oversite/store/catalog/kewpie_primer.jpg )

Kai: HunterxHunter, One Piece [ legal, ele gosta de mangá *0* ]



36- Um filme que te comoveu?



Ruki: Terra Fria (From the north country)

Uruha: O Pianista (the pianist)

Aoi: Alguma coisa New York ( Podem ser varios filmes, acredito eu que seja Outono em New York, mas posso estar enganada )

Reita: Jonh Q

Kai: Ponto de vista (I am Sam)



37- Drama que te comoveu?



Ruki: Hakusen Nagashi

Uruha: Furikaereba yatsu ga iru

Aoi: Não assisto Dramas

Reita: Tokyo Love Story

Kai: The 101th proposal



38- Estação favorite e motivo?



Ruki: inverno. Eu posso escrever musicas

Uruha: Primavera! É quente e aconchegante

Aoi: Inverno

Reita: Primavera. É fácil viver com esse clima

Kai: Inverno. Eu gosto do natal



39- Necessidades diárias?



Ruki: Cigarros, Celular

Uruha: Roupas

Aoi: Óculos de sol, perfume

Reita: comprimidos de vitaminas

Kai: Especialmente maionese [ deu pra perceber que ele adora maionese né 8D ?! ]



40- Roupas de dormir?



Ruki: Uniforme de futebol

Uruha: Camiseta e boxers

Aoi: Camiseta e calsas jersey

Reita: cueca

Kai: Quando não tem ninguém por perto, pelado [ *0* ]



41- Tipo de carteira de motorista?



Ruki: Moto

Uruha: Geral

Aoi: 2-wheeler tamanho médio automatica (moto), veiculo geral

Reita: Geral

Kai: nenhuma



42- Item mais caro que você já comprou?



Ruki: Não lembro

Uruha: Guitarra

Aoi: Moto

Reita: Carro

Kai: Computador



43- SE você não tivesse virado musico, o que estaria fazendo agora?



Ruki: Vendedor de roupas, trabalhando numa loja qualquer

Uruha: Gamer ( n/e - http://pt.wikipedia.org/wiki/Gamer )

Aoi: Carpinteiro

Reita: Cuidando de uma loja de lanches

Kai: Trabalhando em um restaurante



44- Se você ganhasse na loteria o que você faria com o dinheiro?



Ruki: Compraria até querer morrer

Uruha: Faria um clone de mim mesmo e chamaria ele de uruha numero 2 [ da ele pra mim ?, melhor, da um pra mim, outro pra midori, outro pra baby e outro pra hime ? *0* ]

Aoi: Compraria um Mac e transformaria minha casa num estúdio ( MAC é um computador pessoal muito utilizado para fazer o tratamento de vídeo, imagem e som )

Reita: Devolver dinheiro pros meus pais, depois compraria equipamentos

Kai: Guardaria



45- A maior travessura que você já fez?



Ruki: Acho que foi roubar uma loja

Uruha: Durante o ensino fundamental eu invadi uma loja de pesca de madrugada

Aoi: Eu dei um kanchou em um amigo e usei mais força do que eu pensava

Reita: Eu joguei lixo em baixo da cama do Ruki [ XD ]

Kai: Eu menti sobre o meu aniversário



46- Bebida no Palco?



Ruki: Pocari Sweat ( é uma bebida popular no japão. Não alcoolica, por que o Ruki é fraco pra bebidas. ) [ então vamos embebedar o Ruki e fazer ele tirar as roupas *0* ]

Uruha: Bebida esportiva

Aoi: Água

Reita: Bebida esportiva

Kai: Pocari ou algo do tipo



47- Sua memória mais assustadora?



Ruki: Assistir um vídeo amaldiçoado

Uruha: Ser perseguido pela yakuza (máfia japonesa) [ como foi que você conseguiu ser perseguido pela yakuza O.o ?]

Aoi: Quando eu fotografei nas ruínas de um hospital

Reita: Assistir um vídeo amaldiçoado

Kai: Congelar de medo



48- Seu lema?



Ruki: --

Uruha: Ser

Aoi: Acredite em si mesmo

Reita: Se você se esforçar vai conseguir

Kai: Matando 2 passaros com uma pedra



49- Algo que os outros te dizem que te deixa feliz?



Ruki: "Você é um bom garoto, não é?"

Uruha: "Se você me aceitar, eu estarei feliz"

Aoi: "Tocou bem"

Reita: "Ele é ótimo, não é?"

Kai: "Você é o melhor"



50- Experiências ou coisas que te deixam emocionado?



Ruki: As vezes eu me encho de orgulho quando canto Okuribi

Uruha: No show quando todos dão as mãos e pulam

Aoi: Quando todos cantam Wakaremichi no show

Reita: Quando eu me vi num livro

Kai: Quando eu estava hospitalizado, e recebi 1000 Origamis



51-Tipo de mulher que você gosta?



Ruki: Uma garota meiga, uma garota fofa

Uruha: Alguém que sabe se controlar bem

Aoi: Alguém com quem eu possa rir

Reita: Alguém com eu possa me acertar, uma pessoas calma, gentil e feminina

Kai: Cabelo preto, curto, que lembre alguém do interior, uma pessoa interessante



52- Tipo de mulher que você não gosta?



Ruki: Alguém sem valor

Uruha: Uma pessoa irritante/pentelha

Aoi: Alguém temperamental

Reita: Alguém vulgar

Kai: Alguém que se incrementa demais



53- Algo que você guarda com carinho?



Ruki: Banda. Fãs

Uruha: Minha guitarra

Aoi: Membros da banda e fãs

Reita: Fãs

Kai: Membros da banda



54- Sua preocupação recentemente?



Ruki: Meu sofá-cama está quebrado

Uruha: Eu estou tentando não me preocupar

Aoi: Fazer musica

Reita: Eu estou tentando não ter preocupações

Kai: Nenhuma



55- Quando você se sente feliz?



Ruki: É bom sentir o vento de inverno contra mim

Uruha: Quando eu estou apaixonado

Aoi: Shows

Reita: Quando eu ouço musica, nos Shows

Kai: Quando eu estou tocando num show



56- Lugar numero 1 pra relaxar?



Ruki: Quarto

Uruha: Cidade pequena

Aoi: Palco

Reita: Minha casa

Kai: Meu quarto



57-Lugar que você não gosta?



Ruki: Ônibus da turnê

Uruha: Cidade lotada

Aoi: Um lugar onde pareçam haver fantasmas

Reita: Não sou bom em aparecer em publico

Kai: Lugares lotados



58- Lugar numero um no Japão para ir?



Ruki: Uma área local

Uruha: Uma área de floresta densa

Aoi: O topo de um cenário

Reita: Yamaguchi

Kai: Okinawa



59- Lugar estrangeiro numero um que você gostaria de visitar?



Ruki: Noites de Londres

Uruha:NovaYork

Aoi: Singapura

Reita: Italia, França

Kai: França [ onde é que tá o Brasil ?! ç.ç ]





60- Pessoa que você mais quer encontrar no momento?



Ruki: Cachorro que morreu

Uruha: Bob Sapp ( não sei ao certo quem é, existem duas pessoas com esse nome. O 1° é um comediante. E o 2° um lutador de vale-tudo e jogador de futebol americano )

Aoi: Amigos em Mie

Reita: Meu avô doente

Kai: Meu primeiro amor [ que fofo *0* ]



61- Se você pudesse mudar seu nascimento, Você escolheria nascer homem ou mulher?



Ruki: Homem!

Uruha: Homem! Porque eu não tenho nenhuma insatisfação em relação a ser homem

Aoi: Homem! No fim, é divertido ser homem

Reita: Eu gostaria de ser homem. Porque relacionamentos femininos parecem ser complicados

Kai: Homem! Eu gostaria de estar numa banda de novo





62- Se você pudesse realizar 3 desejos, o que você pediria?



Ruki: Dinhero, amor, realizar meu sonho

Uruha: Me deixe fazer meus pais felizes, eu quero ver as luzes do norte, eu quero um bolso do doraemon ( é um anime/mangá que tem um bolso mágico de onde ele tira varios tipos de coisas )

Aoi: Me de um Mac, Eu quero aproveitar mais esse momento, eu quero a felicidade de todos

Reita: Eu quero um notebook, quero que todos saibam mais sobre o GazettE, Eu quero gostar de vegetais

Kai: Dinheiro, um Dokodemo Doa ( porta que tem o poder de abrir em qualquer lugar do mundo. anime/mangá - Doraemon ) quero voltar pro passado



63- Pior Erro da sua vida?



Ruki: Criar problemas pros meus pais

Uruha: Licença fotografica

Aoi: Desperdiçar tempo

Reita: Acumular dividas

Kai: nada em particular



64- O sonho mais estranho que você já teve?



Ruki: Quase ser morto por um gato [ isso foi do mal XD ]

Uruha: Receber vários tiros

Aoi: Eu tive um sonho onde haviam 4 cadáveres flutuando no porto de Nagoya. Alem de tudo eles estavam rindo.

Reita: Eu era o vocalista... ou melhor, eu cantei um dueto com o Ruki... foi divertido...

Kai: Eu sonhei que o Reita era minha mãe [ 2 ]



65- Algo que você ficou feliz em recebe?



Ruki: Carteira

Uruha: Acessórios, roupas

Aoi: Roupas

Reita: Carta, cigarros, carta coletiva que eu recebi no meu aniversario

Kai: Roupas, zippo, acessórios



66- Que tipo de trabalhos você já teve?

Ruki: Denny’s royal host

Uruha: Loja de verduras

Aoi: Loja de conveniência e Recepção de casamentos

Reita: Padaria, Loja de lanche

Kai: Restaurante, limpeza



67- O que tem estado na sua mente recentemente?



Ruki: O que ainda falta pro meu quarto

Uruha: Coréia do Norte

Aoi: o GazettE daqui pra frente

Reita: Até quando eu vou enfaixar me rosto [ pra sempre ?! 8D ]

Kai: A falta do Nariz do Reita



68- Como você gasta seus dias livres?



Ruki: No meu quarto fazendo nada

Uruha: Fazendo nada

Aoi: Tocando guitarra casualmente

Reita: Só durmo... depois de jogar vídeo games e coisa do tipo

Kai: Assistindo vídeos, fazendo musicas



69-Pessoa que você respeita



Ruki: Pais

Uruha: Sugizo-san (ex-guitarrista do Luna Sea)

Aoi: Pais

Reita: Takanori Hatakeyama ( Um boxeador japones)

Kai: Mãe



70- Artista que você gosta nesse momento?



Ruki: King Giddra (Grupo de hip hop)

Uruha: King Giddra

Aoi: Nenhum em particular

Reita: Rappagariya ( é um cantor de Enka)

Kai: Dir em Grey, HI-STANDARD



71- CD que você gosta no momento?



Ruki: No momento é DJ Krash – Mirai

Uruha: Saishuuheiki

Aoi: Ayumi Hamazaki - I am

Reita: GazettE, é claro…

Kai: Marylin Manson



72- Artista que te influenciou?



Ruki: LUNA SEA

Uruha: LUNA SEA

Aoi: Vários

Reita: LUNA SEA

Kai: LUNA SEA



73- Artista com quem você gostaria de ter uma seção?



Ruki: Collie, Kiyoharu também

Uruha: Sugizo-san

Aoi: Metallica

Reita: Vários

Kai: Gackt



74- Primeiro CD que você comprou?

Ruki: m.c.A.T's - Bomb A Head

Uruha: B'z – Risky

Aoi: Odoru ponpokorin

Reita: Checker's - giza giza haato no komoriuta

Kai: Lindberg's - Motto aishi aimashou



75- Primeiro show que você foi?

Ruki: X Japan

Uruha: O show de uma amigo

Aoi: Um evento em Rokumeikan

Reita: Hiroshi Itsuki (cantor de enka)

Kai: SMAP! *risos*



76- Show que você quer ir atualmente?

Ruki: Nenhum

Uruha: GazettE, porque eu não posso ver

Aoi: Turnê do Metallica em novembro

Reita: MAD CAPSULE MARKETS

Kai: Marilyn Manson



77-Primeira música que você copiou?

Ruki: SEX PISTOLS – BODIES

Uruha: LUNA SEA - In My Dream

Aoi: X – Kurenai

Reita: LUNA SEA - PRECIOUS...

Kai: LUNA SEA – Jesus



78- Primeira vez que você tocou em público?

Ruki: 3º ano do ginásio(7ª série) num acampamento

Uruha: 3º ano do ginásio no festival cultural

Aoi: Durante o ginásio, ginásio local

Reita: No meu segundo ano do Colegial, em 28 de outubro, numa casa de shows local

Kai: 1º ano do ginásio(5ª série), no recital de piano da minha mãe



79- Show que te marcou (quando/onde/por que)?

Ruki: Nenhum ainda. No futuro.

Uruha: Area 2 dias one-man! Foi divertido

Aoi: 6 de Setembro the GazettE Area one-man, antes disso nenhum show tinha me marcado

Reita: Area one-man! Foi a primeira vez que eu vi só fãs do GazettE

Kai: 22 de Julho Cheetah, foi o meu primeiro show depois que eu sai do hospital



80- Entre as suas musicas, qual você mais gosta?

Ruki: Okuribi. Ito. Juunana Sai. Acho que essas são boas

Uruha: Okuribi

Aoi: Wakaremichi

Reita: Ito

Kai: Haru ni chirikeri, mi wa kareru de gozaimas



81- Casa de shows em que você pensa em tocar?

Ruki: AREA

Uruha: AREA

Aoi: Takadanobaba Area

Reita: AREA

Kai: Urawa Narciss



82- Em que você presta atenção numa música?

Ruki: Não sair da nota. Por emoção nela

Uruha: Quando o som de 5 pessoas é posto junto, está tudo bem arranjado?

Aoi: O melhor ambiente de criatividade

Reita: O uníssono com a bateria

Kai: Manter o ritmo



83- Coisas divertidas numa turnê?

Ruki: Leis dos Distritos

Uruha: Encontrar fãs do GazettE de todo o país

Aoi: Encontrar fãs de todo o país

Reita: Comida. A impressão de fãs de todos os lugares

Kai: Conversas no ônibus da turnê



84- Coisas difíceis num turnê?



Ruki: Leis dos distritos

Uruha: Sempre sentir falta de casa

Aoi: Viajar

Reita: Sem tempo pra dormir, Dirigir...

Kai: Sono



85- Coisas em que você presta atenção numa turnê?



Ruki: Comida local. Para não passar mal...

Uruha: Não ter acidentes

Aoi: Administração do equipamento

Reita: Meu poder total o tempo todo

Kai: Mesmo que todos os lugares pareçam o mesmo, me divertir em todos os shows



86- Algo que você sempre faz antes de um show?



Ruki: Fumo

Uruha: Alongamento

Aoi: Fico pensando”eu sou o melhor”

Reita: Alongamento

Kai: Respiro fundo



87- Algo que você sempre faz depois de um show?



Ruki: Fumo

Uruha: Bebo coca-cola, fumo

Aoi: Gargarejo

Reita: Bebo

Kai: Fumo



88- Como você alivia o stress?



Ruki: Fumo

Uruha: Nada alem de palystation

Aoi: Jogo

Reita: Dirijo

Kai: Jogo



89- Uma superstição na qual você acredita?



Ruki: Nenhuma

Uruha: Quanto mais modesta uma pessoa for, melhor os outros serão com ela

Aoi: Já que eu acredito em mim mesmo, nenhuma em particular

Reita: Eu só acredito em mim mesmo

Kai: nenhuma



90- Quando esta fazendo musica, qual seu ponto principal?



Ruki: eu posso mostrar meu desejo

Uruha: Expressar emoção

Aoi: Me esforçar

Reita: Como eu posso me expressar

Kai: Ser agradável



91- Algo divertido sobre estar numa banda?



Ruki: A banda é divertida

Uruha: Não ter um ponto de destino

Aoi: Fazer musica

Reita: Tudo é divertido

Kai: Show



92- Algo difícil sobre estar numa banda?



Ruki: Nada

Uruha: Quando você avança em direção a um objetivo, quando você o alcança parece que ele continua se afastando

Aoi: É sempre uma bagunça devido a horários de vida diferentes

Reita: Minha vida é uma bagunça

Kai: Nada



93 – Sucesso pessoal?



Ruki: Quando eu alcançar meu limite...

Uruha: Queimando as coisas que eu gosto! Persistindo até o fim

Aoi: Tempo/Período em que comecei a aceitar as pessoas ao redor de mim

Reita: Satisfação comigo mesmo

Kai: Tempo/Período em que posso ‘brilhar’



94 – Mensagem para você: [no momento]



Ruki: Faça seu melhor!! Se você fizer o seu melhor, tudo vai estar bem!

Uruha: Você continua sendo um filhote de pássaro dentro de uma casca...

Aoi: Só você pode fazer!

Reita: Você não pode tentar mais?

Kai: Tente mais!



95 – O que você vai dizer a você mesmo daqui a 10 anos?



Ruki: Você cresceu, não é mesmo?

Uruha: --

Aoi: Se lembre dos velhos tempos!

Reita: Como você está? Está fazendo música?

Kai: Existem muitos significados, não é? (risos)



96- Mensagem para cada membro?



Ruki: Uruha, Reita, Aoi, Kai – Sejam felizes

Uruha: Ruki, nós vamos confiar em você e segui-lo...

Reita, obrigado, sempre...

Aoi, juntos vamos fazer o nosso melhor...

Kai, criador de bom humor!

Aoi: À todos os membros - Se há 5 pessoas tudo vai ficar bem! Se formos nós, tudo pode ser feito!

Reita: Ruki... Eu estou sempre por perto, desculpe

Aoi... "aki ga koyanshi"

Uruha ... Onibaku

Kai... Bento man ( com exeção do Ruki, são todas frases/personagens de videogame)

Kai: Ruki - Roupas, por favor!

Uruha - Pare de contar mentiras! (risos)

Aoi - Me empreste jogos!

Reita - Vamos continuar sendo amigos!



97- Previsão pra daqui pra frente?



Ruki: Nós vamos dominar o mundo

Uruha: Segredo

Aoi: Eu não posso dizer agora

Reita: Vamos crescer numa explosão

Kai: Vamos fazer o GazettE viver na história!



98- Mensagem para os fãs



Ruki: Assista enquanto nós tomamos o mundo... Obrigado

Uruha: Como nunca, acredite para sempre e venha!

Aoi: Obrigado por sempre acreditar

Reita: Nos acompanhe, ok?

Kai: O GazettE não é o melhor?



99- O que é o Gazette pra você?



Ruki: Sonho

Uruha: Com os nossos desejos, nós fizemos a vida seguir

Aoi: O mais incrível parceiro

Reita: Juventude

Kai: Vida!!!



_____________



Créditos:Tradução: Luh-chan ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4217045572650022616 )

A Jackie_Pon ( http://jackieyagami.livejournal.com )

A Luh-chan ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4217045572650022616 ) por

E a Grazi do Marble Hell

Nenhum comentário: