domingo, 13 de setembro de 2009

PSC 10th Anniversary Book: Ruki 30 Questions



siguint! Q
os comentários e links entre colchetes "[ ]" são explicações do que o Ruki falou
e o que está entre parêntese "( )" são meus comentários inuteis. 8D

Boa leitura.Q -baxoaficwritteragora-

Ruki
: 30 perguntas e respostas
Posição: Vocalista
Tipo sanguíneo
: B
Aniversário: 1 de Fevereiro

01: Que palavra melhor expressa sua personalidade?
R: Liberdade

02: Qual é a sua atual obsessão?
R: Reforma

03: O que te direciona a ter música como trabalho/ocupação?
R: Como eu realmente gosto do que faço, a sensação de ‘trabalho’ não existe realmente.

04: Que artista você respeita?
R: Kiyoharu

05: Se você pudesse voltar aquela época, em que você começou com seu instrumento, que parte você escolheria.De uma razão.
R: Vocalista. Eu gosto de cantar e me expressar [desse modo]
[Pra quem não sabe, ele não começou carreira como cantor.]

06: Qual seria o instrumento, ou equipamento com o qual você está ligado nesse momento?
R: Minha voz. Ela é tudo que eu tenho.

07: Melodias ou letras, ou mesmo partes de músicas, onde seria o lugar em que a inspiração mais te atinge?
R: Meu quarto

08: Qual é a sua ambição como artista?
R: Mudar algo

09: Em relação à sua parte nessa banda, sobre o que você é mais exigente?
R: Ser capaz de cruzar meus pensamentos com minhas palavras precisamente

10: O que “Visual” significa pra você?
R: É uma maneira de me expressar

11: Qual foi o momento mais crucial em toda sua vida como musico até hoje?
R: Conhecer pessoas diferentes

12: O que você faz primeiro, ao entrar na sala do backstage?
R: Sento no sofá

13:Qual tem sido até hoje, o estilo de cabelo e roupa que você mais gostou?
R: Esse [LEECH]

14: Qual foi a ultima coisa sobre a qual você pensou “ah, ótimo!”?
R: Triky

15: De tudo que você ouviu até hoje, qual foi a musica que mais te causou impacto?
R: Sex Pistols [The Great Rock’n’Roll Swindle]

16: Um CD que você comprou recentemente.
R: m.c.A,T

17: Se você pudesse morar em outro pais, onde seria?
R: L.A.

18:Em relação aos shows em outros paises, o que te marcou?
R: As viagens de ônibus

19: Durante seu tempo de escola, qual matéria você mais gostava? Qual você não gostava?
R: Eu gostava de artes, mas não gostava de matemática (ke nem eu q *-*)

20: Qual foi um momento difícil na sua vida?
R: O momento em que eu não tinha dinheiro, e não podia comprar comida

21:Em que cidade você gostaria de viver?
R: Aqui está bom.

22: Quando você vai pra Tóquio, qual é a coisa mais importante a se levar? Algo que você tem comprado ultimamente?
R: Roupas

23:O que é uma ótima refeição pra você?
R: Arroz e polvo

24: Qual foi a ultima coisa sobre a qual você pensou “ótimo, eu comprei ISSO!”?
R: Servidor de água [ http://www.pastryitems.com/images/IP4022W20PB.jpg ]

25: Diga, um filme ou livro que você poderia assistir/ler várias e várias vezes?
R: “Dancer in the dark” não importa quantas vezes eu assista, eu sempre choro [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Dancer_in_the_Dark ]

26: Existe alguma coisa que você colecione?
R: Acessórios

27: Em relação ao Japão e as pessoas japonesas, do que você gosta e não gosta?
R
: Eu gosto da cultura. As coisas que eu não gosto dependem das pessoas, então eu realmente não sei

28: O que você acha que é necessário para a paz mundial?
R: Isso deveriam ser só palavras.

29: Uma expressão sobre você mesmo a 10 anos.
R: Como eu deveria seguir/fazer isso?

30: Uma expressão sobre você daqui 10 anos
R: Continuo seguindo




Créditos para o português: Aya, que postou na comunidade do orkut the GazettE ~ 「ガゼット
e também ao Marble Hell.

Nenhum comentário: