sábado, 26 de setembro de 2009

Arena 37°c - H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD - Uruha


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD
sóo to organizando xD

TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~

Coméemtario em [ ] são da Marry <3~


_____________________________________


H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD
Questionário
Uruha



H
Happy New Year (feliz ano novo). Por favor, diga-nos como você passar o Ano Novo.
Estou indo para minha primeira visita deste ano a um templo (hatsumode).
Health ( saúde ). O que você faz para sua saúde?
Eu bebo sumos de vegetais.
Hotel. Por favor, diga-nos como você gasta seu tempo no hotel durante uma turnê.
Eu leio as cartas dos fãs.
Hit (atingir). Qual é uma boa maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio que você já ganhou?
Um leitor de DVD.
Hair (cabelo). De agora em diante, o penteado que você quer tentar?
Afro.
Hall. Seus pensamentos sobre este Hall durante a sua tour (em dezembro).
Há muitos problemas com a equipe, mas é um passeio divertido.



Y
Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que você tinha o jantar?
Ensopado Gohan (arroz), miso sopa e massas.
Young (jovem). Quem você acha que é o membro mais "jovem"? Dê uma razão.
Ruki é o mais brilhante. Onde quer que você vá ...
Ano (ano). Aspirações para 2007.
Colocando a saúde em primeiro lugar.
Yeah!. Por favor, diga-nos algo que aconteceu, recentemente, que fez você pensar "que sorte".
Quando eu estava jogando fotos fora, a chuva parou.
Yen. Quanto você tem na sua carteira agora?
35000 (um pouco mais de 200 €, 529 reais).



E
Energy (energia). Qual é o seu princípio para energia / vitalidade?
O Warm Springs.
Enjoy (divertimento). O que você mais gosta?
Ir tomar bebidas em um bar.
Earthquake (terremoto). Um forte terremoto! O que você agarra antes de fugir?
Minha guitarra!
Everything (tudo). Que coisas você sempre usa?
A câmera digital.
Eye (olho). Sua vista é boa?
Cerca de 0,3.



N
Notícias (news). Recentemente, impressionou o que você ouve notícias?
Há evidências de um teste de bomba nuclear.
Night (noite). Em geral, a que horas você vai dormir?
3 Horas da manhã. Meu sonho dura cerca de 6 horas!
NASA. O vácuo do espaço. Supondo que você estava lá, o que você faria? E visitar uma estrela?
Eu quero ser sugado em um buraco negro. [ XD ]
Natural. Se você estivesse em algum lugar, gostaria de ir para o mar? Que montanha? Por favor, dê uma razão.
Ambos.
Nervous (nervoso). Quem é o membro mais sensível?
Acho que eu mesmo.


A
Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?
Todos: Chimpanzés
Accident ( acidente ). Por favor, diga-nos algum acidente durante um show para causar boa impressão.
Um grande golpe que rasgou um cabo do altofalante.
Activo (ativo). Quem é o membro mais ativo? E por favor, nos dêem uma razão.
Eles muitas vezes não sabem, mas eu acho que eu mesmo. (risos)
Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você se levanta, o que é a primeira coisa que você faz?
Eu acho que eles são bons. A primeira coisa que faço é beber água.
Appeal (recurso). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!
Por favor, cuide de mim e sempre GazettE.

Nenhum comentário: