domingo, 13 de setembro de 2009

PSC 10th Anniversary Book: Reita 30 Questions


Legenda: Comentários entre colchetes "[ ]" = Me! 8DD
Comentários entre parêntese "( )" = Explicações.

Boa leituraa ~~

Reita
: 30 perguntas e respostas
Posição: Baixista
Tipo sanguíneo: A
Aniversário: 27 de Maio

01: Expresse, com suas próprias palavras, sua personalidade
R: Eu sou Mal [qZÃO xD]

02: Qual é a sua atual obsessão?
R: Vários tipos de baterias

03: Sonho atual
R: Ser a melhor banda

04: Sonho de infância
R: Ser um J leaguer

05: Quando você decidiu que queria se envolver na industria musical?
R: Quando eu tinha 16 anos, meu som combinava e completava o de todo mundo

06: Um artista que você respeita
R: Atualmente, eu quero respeitar a mim mesmo

07: Quando você está começando ou devolvendo algo, que instrumento musical você escolhe usar?
R: O baixo, é claro. Só isso.

08: Algum ritual que você precisa fazer para um bom show?
R: Alongamento

09: O que você visa como músico?
R: O mundo

10: Você é severo e particular em relação a sua parte?
R: Geralmente falando, isso me intimida

11: O que é “Visual” pra você?
R: Expressão

12: Até hoje, qual foi o momento que marcou a virada da sua carreira?
R: Bodokan

13: Você precisa levar isso junto durante o tour. O que é isso?
R: Vídeo games

14: Qual tem sido até hoje, o estilo de cabelo e roupa que você mais gostou?
R: O atual, eu acho ( LEECH )

15: Com que gênero musical você quer se desafiar no futuro?
R: Eu tentaria qualquer coisa, então venha até mim!

16: Que trabalho te causou mais impacto quando você ouviu
R: THE OFFSPRING [SPLINTER]

17:O primeiro CD que você comprou
R: Checkers [ http://www.youtube.com/watch?v=PWJWA6ynfO8 ]

18: Se você pudesse tocar em qualquer lugar fora do Japão, aonde iria?
R: Qualquer lugar

19: Alguma coisa memorável aconteceu durante os shows fora do Japão?
R: A comida tinha um gosto ruim

20: Quando você estava na escola, quais eram suas matérias favoritas, e as mais odiadas?
R: Eu era ruim em todas as matérias [wow xD]

21: Até agora, algo que te comoveu profundamente?
R: O FujiKyuu Outdoor LIVE

22: Até hoje, qual foi a coisa mais embaraçosa que aconteceu com você?
R: Se fosse com você, você diria?

23: Até agora, qual foi a pior crise pela qual você já passou?
R: Algumas partes de um equipamento caíram na minha cabeça

24: Em que cidade você gostaria de morar, e por que?
R: Algum lugar no campo seria ótimo. Porque é espaçoso.

25: Alguém quer te alimentar, com o que seria?
R: Gratin
[*¬*]

26:Quando você foi fazer compras recentemente, o que te fez pensar “Eu fiz ótimas compras!”?
R: Uma jaqueta de couro

27: Que livros ou filmes você viu ou leu várias vezes?
R: RAINBOW (mangá)

28: Você coleciona alguma coisa?
R: Mangá

29: Diga algo para você mesmo à 10 anos atrás
R: Saia da banda, ok? (Essa banda que ele tá falando não é o GazettE)

30: Diga algo para você mesmo 10 anos no futuro
R: Você está envelhecendo bem?

.

Créditos à: Aya, q
ue postou na comunidade do orkut the GazettE ~ 「ガゼット」
e ao Marble Hell.

Nenhum comentário: