sábado, 26 de setembro de 2009

Arena 37°c - PERSONAL H.Y.E.N.A KEYWORD - Aoi


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD
sóo to organizando xD
TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~

Coméemtario em [ ] são da Marry <3~
______________________________
PERSONAL H.Y.E.N.A KEYWORD
Questionário
Aoi
H

Happy New Year (Feliz ano novo).Por favor, diga-nos como você passar o Ano Novo.

Vou descansar na casa dos meus pais.

Health ( saúde ). O que você cuidar de sua

saúde?

Eu não me importo.

Hotel. Por favor nos diga como você gasta seu

tempo no hotel, durante uma turnê.

Vejo vídeos das nossas atuações.

Hit ( atingir ). Qual é uma boa maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio

maior do que você já ganhou?

Estou mal com isso. Eu nunca ganhei nada.[ gente, como eles são azarados XD ]

Hair (cabelo). De agora em diante, o que

penteado que você quer tentar?

Reverse Mohawk *.

Hall. Seus pensamentos sobre este Hall durante a turnê (em dezembro).

Eu estive preocupado com os problemas.




Y

Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que jantou?

Monja (espécie de panqueca salgada).

Young (jovem). Quem você acha que é o membro mais "jovem"? Dê uma razão.

Nenhum.

Ano (ano). Aspirações para 2007.

Espero que para ser saudável.

Yeah!. Por favor, diga-nos algo que você tem/aconteceu, recentemente, que fez você

pensar " que sorte".

Nenhum.

Yen. Quanto você tem em sua carteira agora

mesmo?

Cerca de 30.000 (cerca de 230 € e 609 reais).




E

Energy (energia). Qual é o seu princípio para energia / vitalidade?

Os concertos.

Enjoy (divertimento). O que você mais gostaria de fazer?

Concertos.

Earthquake (terremoto). Há uma forteTerremoto! O que você agarra antes de

fugir?

A carteira.

Everything (tudo). Que coisas você sempre com você?

Minha carteira.

Eye (olho).Sua vista é boa?

Cerca de 1,5.




N

Notícias (news). Recentemente, o quenotícias impressionado que você ouve?

Houve diversas.

Night (noite). Em geral, o tempo que você vai dormir? Quantas horas de sono

mídia?

Às 4 da manhã, cerca de 6 horas.

NASA. O vácuo do espaço. Se assumirmos que

estavam lá, o que você faria?

Quer visitar uma estrela?

Eu não quero ir.

Natural. Se você estivesse indo para algum lugar, você

gostaria de ir para o mar? Que montanha? Por

Por favor, dê-nos uma razão também.

O mar. Eu não preciso de nenhuma razão

para ir ao mar.

Nervous (nervoso). Quem é o membro

mais delicada?

Eu imagino.




A

Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?

Basta ver as pessoas?

Accident (acidente). Informe-nos um acidente durante um show

causar boa impressão.

O cabo do altofalante Uruha saiu.

Activo (ativo). Quem é o mais novo membro ativo? E por favor, nos dêem uma razão.

Uhmm.

Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você

levanta, qual é a primeira coisa que você faz?

Eles são ruins. Eu fumo.

Appeal (Recurso). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!

Você tem que vir e ver nossa vida

sem falhas.

*"Reverse mohawk" seria toda o cabelo da cabeça tendo excessão de uma linha no centro, continua com essa idéia porque na Arena 37 vol.55 especial ele também falou disso.

Nenhum comentário: