sábado, 26 de setembro de 2009

Arena 37°C - H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD - Reita


Well peoplee ~ Vou postar as umas intervews que ja foram postadas 8DD
sóo to organizando xD

TODOS OS CRÉDITOS PRA MARRY 8D~

Coméemtario em [ ] são da Marry <3~

___________________________________

H.Y.E.N.A PERSONAL KEYWORD

Questionário

Reita


H
Happy New Year (Feliz ano novo). Por favor, diga-nos como você passar o Ano Novo.
Eu sempre durmo.
Health (saúde). O que você faz para sua saúde?
Bebo Supirurina *.
Hotel. Por favor, diga-nos como você gasta seu tempo no hotel durante uma turnê.
Eu jogo video game e dormir.
Hit (atingir). Qual é uma boa maneira de ter sorte em uma loteria? Qual é o maior prêmio que você já ganhou?
Um leitor de DVD com disco rígido.
Hair (cabelo). De agora em diante, qual penteado que você quer tentar?
Como um lutador profissional, Hiroyoshi Tenzan.
Hall. Seus pensamentos sobre este Hall durante a sua tour (em dezembro).
Estamos nos quartos de modo que não há conexão!

Y
Yesterday (ontem). Ontem à noite, o que você tinha o jantar?
Pizza.
Young (jovem). Quem você acha que é o membro mais "jovem"? Dê uma razão.
Reita. Essa pessoa é sempre jovem ...
Ano (ano). Aspirações para 2007.
Para dar grandes shows.
Yeah!. Por favor, diga-nos algo que aconteceu, recentemente, que fez você pensar "que sorte".
Eu comprei um PS3.
Yen. Quanto você tem na sua carteira agora?
Alguns 1.500 (aproximadamente € 11,60, não sei ao certo, mas acho que é algo perto de 29 reais).

E
Energy (energia). Qual é o seu princípio para energia / vitalidade?
Os concertos.
Enjoy (divertimento). O que você mais gosta?
Concertos.
Earthquake ( terremoto). Um forte terremoto! O que você agarra antes de fugir?
Meu espírito.
Everything (tudo). Que coisas você sempre usa?
Rapé.
Eye (olho).Sua vista é boa ?
1.2.

N
Notícias (news). Recentemente, impressionou o que você ouve notícias?
Um membro da rebelião do sistema postal foi reintegrado a um partido político.
Night (noite). Em geral, a que horas você vai dormir? Quantas horas de sono, em média?
Vou dormir cerca de 5:00 da manhã. Cerca de cinco horas, se eu durmo bem.
NASA. O vácuo do espaço. Supondo que você estava lá, o que você faria? Quer visitar uma estrela?
Eu bebo água na imponderabilidade do espaço.
Natural. Se você estivesse em algum lugar, gostaria de ir para o mar? Que montanha? Por favor, dê uma razão.
Tendo nunca escalado uma montanha, para as montanhas!
Nervous (nervoso). Quem é o membro mais sensível?
Kai e Uruha.

A
Animal. Quais seriam os animais que caracterizam os membros (inclusive você) ?
Fuji Safari Park.
Accidene (acidente). Por favor, diga-nos algum acidente durante um show para causar boa impressão.
Eu caí quando fui para a esquerda do palco, e os olhos Uruha conheceu minha e ...
Activo (ativo). Quem é o membro mais ativo? E por favor, nos dêem uma razão.
Eu não sei o significado de "ativo" ...
Alarm (despertador). Você acha que a hora é boa? Quando você se levanta, o que é a primeira coisa que você faz?
O alarme é uma boa maneira de se levantar, mas se você acordar alguém com urgência, se não for uma boa idéia.
Appeal ( recurso). Por favor, faça um apelo a todos os fãs!
Pop Yoroshiku!

Nenhum comentário: