quarta-feira, 22 de setembro de 2010

5 Finalists - Trabalhos

Bom, agora o trabalho dos cinco finalistas o/


- Amanda Salagnac




- Amanda Victor do Nascimento

 -Cristiane Santos



- Jéssica Lima Cochete:
































-Guilherme Rosa Koblitz:

Poesia - Uma inspiração para seguir em frente

Um suspiro aliviado
O coração acelerado
A respiração pesa,
acompanhada de um olhar preocupado.

Não deixem a melodia acabar,
a melodia que me guia,
que me anima, incentiva,
incentiva a correr atrás de meus sonhos.
Me incentiva a correr até minha alma.

Gritos esperançosos arranham minha garganta em êxtase
Que talvez nunca serão ouvidos
No meio das explosões dos conflitos infinitos

Mas eu continuo a gritar
É a voz que se origina da minha alma
Acompanhada por cinco luzes desconhecidas
Cinco luzes admiráveis
Que acompanharão meus gritos até que a paz me alcance

E acompanham.

"Uma música anti-guerra,
uma música anti-guerra"


Bom, foi realmente difícil escolher ~ Mas esses são os finalistas  sz

Um comentário:

Anônimo disse...

ah sou finalista...os outros trabalhos saum otimos!!