sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (75)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---
36. "Passei dos limites de tweets de hoje! Com isso, pessoal, boa noite〜♪(´ε` )mmuaahh poofpoof"

35. "As outras pessoas também não são tão altas, são? Oh, e o nome é o mesmo da minha mãe (risos) Vi pela primeira vez! RT : Um, Aoi-san, minha altura é de apenas mais ou menos 152cm。 Por favor me diz se tem como uma pessoa pequena como eu aguentar aqueles Lives intensos>< RT "

34. "Detido。 RT @aiai216: @Aoi_theGazettE Surpreendentemente o seu cérebro funciona como o de uma garotinha><///!←"

33. "Naturalmente, só pelo fato de ser retido pelos membros e enfraquecido pela 'Doença do Amor', a dieta finalmente foi um sucesso. (Parabéns)"


32. "Até a diversão vem em várias tonalidades e há prazer a ser tirado disso, bem como a dor que não pode ser evitada. Eu recomendaria que você desenvolvesse o prazer, sentisse o cansaço e experimentasse uma dieta. RT : Eu ouvi falar muito sobre como os Lives do the GazettE são terrívelmente intensos, então eu ainda estou tomando coragem pra ir aos Lives de vocês."

31. "Eu estava pensando 'Por que uma pessoa não se sente só enquanto joga Dardos sozinha em casa? ' A prática constante é importante em qualquer coisa que alguém faça e é como se você estivesse se melhorando。Treinamento secreto. E eu decididamente não estou blefando aqui."
30. "Certo〜!Singles em Setembro e Dezembro. Turnê começa novamente em Outubro e TOKYO DOME em Dezembro ^^ Lembranças ^^ RT : Eu comecei a gostar do the GazettE depois de ver o seu Twitter★ Sinto como se tivesse em sintonia com a sua agenda"

29. "No fim das contas, está provado que embora eu tenha um tabuleiro de Dardos instalado em casa, eu não consigo jogar os dardos do mesmo jeito aqui. Mas se eu jogar de novo, não chega onde deveria chegar."

28. "Detido。 RT @looove13: @Aoi_theGazettE Apesar de você dar muitos RTs, a verdade é que o Uruha é o meu favorito(*/ω\*)teehee"

27. "Se só tiver trabalho a fazer, até isso satura após um tempo."

26. "Eu meio que estou livre em casa (ou eu deveria dizer, eu não tenho nada pra fazer além de trabalhar), sabe。"

25. "Parece que o tempo vai ficar ruim em breve. Além disso, a umidade aumentou e o vento ganhou velocidade. Hhn。Não sei, mas estou certo de que é isso."

24. "A Referência Mundial, eu, uso o Twitter (Tudo bem se eu usar?) Bulldogs não são permitidos。Enfim, é ruim não usar por um tempo."

23. "4 pessoas (+Manager) se apertaram no carro. Os cotovelos estão se encostando aquiーーー( *`ω´) ノ O Baterista Gabacho foi dirigindo em seu próprio carro."

22. "Incrível!Obrigado, todos vocêsー!♪( ´▽`) RT : Aoi-san, olha, você chegou na 2ª colocação!Parabéns SUPERSTAR!★ http://twitpic.com/2lty0u"

21. "@SatoyanMusic Muito obrigado pelo seu trabalho! Me desculpe por te seguir! ♪(´*ε*` )"

20. "Oh! Muito obrigado! RT @TMR15: @RUKItheGazettE @Aoi_theGazettE A conta do Osato-san é @SatoyanMusic"

19. "Também não consigo encontrá-lo♪(´*ε*` ) RT @RUKItheGazettE: Não consigo encontrar o técnico de Gravação, Osato-san"

18. "Don Gabacho (Coração)" [Personagem fantoche que foi ao ar na NHK]

17. "Desenvolvendo a idéia do Solo com o Uruha. Estamos nisso há 8 anos e parece o começo. (risos)"

17. "Hitsu está bem!Ele é meu amigo!Mas ele age como se não me conhecesse♪( ´▽`) Você RT : Porque isso finalmente ficou desse jeito (risos) Em primeiro lugar, eu não fugi com uma moto roubada, a idade também é diferente e eu também não tenho nada a ver com o assunto da idade do Nishigawa-san.."

16. "Não tenho escolha〜。Tudo bem(´*ε*` ) RT : OK!Bem então。○milhões está bom~?(risos) RT : Como sempre, vou pedir um cachê para a conta pessoal de cada indivíduo(´*ε*` ) RT : "

15. "Está ficando velho mesmo!!(◎_◎;) RT : Me sentindo livre, passei a noite com o Hitsu 38♪(*´○`)o¶~~♪ RT Ehー♪(´*ε*`; ) RT @hitsu_nightmare: @Aoi_theGazettE Você não entendeu errado? (risos)"

14. "Como sempre, vou pedir um cachê para a conta pessoal de cada indivíduo(´*ε*` ) RT : A partir do dia 8 de Setembro, os adesivos do the GazettE estarão disponíveis sobre o balcão!"

13. "Ehー♪(´*ε*`; ) RT @hitsu_nightmare: @Aoi_theGazettE Você não entendeu errado? (risos)"

12. "Fugirーem uma motoーroubadaー♪(´ε` ) RT : Cheguei no estúdio. Fui com o Sakito em sua moto depois de muito tempo (risos) Acontece que eu sou um bom motorista, esse é o motivo (O_o)"

11. "Aí〜。Cheguei no estúdio. Eh? Quando foi que eu saí? Escute, mãe. Tem coisas que um homem não pode contar para outras pessoas〜!"

10. " Eh!A mão que sempre é refletida no espelho é a direita, não é? (risos) RT : A・・・Aoi-san。Você conseguiu。Você tirou uma foto do anel do dedo do meio de sua mão esquerda・・・ "

9. "É assim. Está escondido embaixo da camiseta.. Não significa que as roupas não estejam lá. ... Morte certa! Socorro-!"

8. "Resultados da busca: Host Club ・ Distrito Star Shinjuku, Makai Mura [Vila Demônio], Quarteirão 1 89-3 Pass Bill F-666"

7. "Eu atualizo em um ritmo estável, não é? Eu quero essa quantidade de intervalo(~_~;)"

6. "Um enorme pressentimento"

5. "Boa tarde! Este é o Aoi, Referência Mundial! Atualizei o Blog Oficial! Com uma foto☆"

4. " Deixa comigo! ♪( ´▽`) O tempo deveria passar junto com o meu ritmo RT : Certo, Aoi-shi por favor se atrase! Ou melhor, tome o seu tempo!"

3. "Bem. Vou me atrasar. É."

2. "Se você pegar os grafites de uma lapiseira com ambas as mãos e enfiá-las na tomada, vai consertar! (sorri) RT : O dia começou de tarde. O barulho é ruim~( *`ω´) "

1. "Bom dia〜♪( ´▽`) Fazendo os preparativos〜"
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: