sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (72)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng

Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

52. "Rejeitado♪(´ε` ) RT Obrigado( *`ω´)
Embora eu esteja dirigindo próximo ao Super Star! RT Se cuida! E trabalhe bastante, dando tudo de si a partir de amanhã!♪(´ε` ) RT Dirigindo tarde da noite para me renovar♪( ´θ`)ノ Vou me dedicar às gravações da guitarra a partir de amanhã( *`ω´) "

51. "fufu♪(´ε` ) RT : Como nada além do olho direito está visível, os feromônios estão jorrando(/ _ ; ) Eu quero participar da diversão (/ _ ; )RT É o olho direito^^ RT @_kAOru_I: @Aoi_theGazettE Parece que eu me perdi no olho esquerdo do Super Star☆*。.・((惚´Д`惚))・.。*☆"

50. "É o olho direito^^ RT @_kAOru_I: @Aoi_theGazettE Parece que eu me perdi no olho esquerdo do Super Star☆*。.・((惚´Д`惚))・.。*☆"

49. "O que eu disse antes do RT são simplesmente as minhas opiniões pessoais. Se você continuar lendo, vai acabar soando imprudente, então por favor, não carreguem nenhum mal-entendido!"

[Retweet apagado]

48. "Incidentes não acontecem na Sala de Reuniões. Eles acontecem no cenário das atividades! Isso será perguntado com frequência nas provas da vida, então lembre-se disso sempre! ( ´ ▽ ` )ノ"

47. "Se cuida! E trabalhe bastante, dando tudo de si a partir de amanhã!♪(´ε` ) RT Dirigindo tarde da noite para me renovar♪( ´θ`)ノ Vou me dedicar às gravações da guitarra a partir de amanhã( *`ω´) "

46. "Foi tudo muito bem no primeiro dia! As expectativas a respeito dos sons aumentaram ^^ RT @NyaX666: @Aoi_theGazettE Como foram as gravações?"

45. "Bem, os últimos acontecimentos é que eu estou voltando pra casa agora. Os lados direito e esquerdo do meu cérebro estão totalmente exaustos. Uma cerveja seria bom."

44. "Está prontoー! Vou sair depois que eu receber os dados de hoje〜 ♪(´ε` )"

43. "Go…gorone? (◎_◎;) *engole em seco* RT : Gorori(Voz:Nakamura Hidetoshi, Misao En:Koichi Sugenobu)Gorone(Voz:Odagi Mie)(^-^)Wikipedia"

42. "Até mais então, Go◯ri! Vou fazer uns documentos falsos usando isso hoje!^^"

Retweet - "Hoje, a partir das 25:55, Episódio 10 será transmitido na TBS! (Madam☆Kazu) #kuroshitsuji"

41. "É um som poderoso. Eu sou o Empolgação-san."

40. "Haha (risos) Acho que a sua afiliação será aprovada! Ah, não, eu acho que vai ser rejeitada! (risos) RT : Obrigado por seus esforços! Eu vi o blog do Kyan Yutaka san. Estiloso! Star, no fim das contas! w RT : No momento, o Baterista-san está criando os sons de 2 músicas."

39. "É a minha música ^^"

38. "KaiKaiKaiKaiKaーーーii !"

37. "No momento, Baterista-san está criando os sons de 2 músicas."

36. "uhiー! O que é essa conversa legal( *`ω´) ゞ Obrigado pelo esforço no Live!ー RT : Obrigado pelo lanche!! O pão estava muito bom!! Definitivamente foi retribuir o favor da próxima vez."

35. "Embora eu tenha me preparado para sair, o que eu faço com essa tristeza intrometida, fluindo em mim? (◎_◎;) RT : 90 Yen em dias de semana? Hoje é dia de semana!"

34. "Eu não acredito no que todos estão dizendo. (´ε`;; ) RT : Eu não lembro em que Boletim foi, mas AGONY foi escrito como AGONE."

33. "Palavra omitida:- na boca"

32. "Até agora, a minha risada natural era, “kyahhaa☆”, soa como um tapa repentino."

31. "A partir de hoje, minha risada será 'fuhahahahaa'〜"

30. "Sérioーー! Isso realmente não é legal! Vou esclarecer isso em breve ^^ RT : Na verdade, no setlist do Boletim 8, Sugar Pain estava escrito como Suger Painー(risos) "

29. "Lavando o meu carro no momento. O motivo está no Blog. (⌒-⌒; )"

28. "Oops! OGRE é o correto! A pessoa encarregada vai olhar isso^^ RT : Aoi-san! Eu estava olhando o Boletim 10 dos Lives do FC e OGRE foi escrito como ORGE! Tá certo? Eu me lembro de você falando 'Ogre' em um programa de rádio.."

27. "Saindo para o estúdio〜! (:D)r2 =3"

26. "Hiiiiii ! Pegue eles! Leve eles!!!ヽ(;▽;)ノ RT : Obrigado por ter trabalhado muito. No mometo, estou no Backstage com o Golden Bomber. Os biscoitos parecem deliciosos (risos)"

25. "Nem falaー! Nem falaー♪(´ε` ) RT : Bem, lanche no Backstage, cortesia Aoi!!!!(((^-^)))Obrigado! Vou comer!(^~^)Yayー! Delicioso!! http://bit.ly/97qekq"

24. "Eventualmente tentei levantar. Ainda não estou me sentindo totalmente refrescado."

23. "O que fazer quando eu sou aquele que não consegue sair da posição em frente ao ar condicionado, quando eu estou com calor mesmo depois de um banho no ofurô?"

22. "Eu sou naruralmente um cabeça de vento. Me desculpe."

21. "Recebi a nova edição de BORN. Escutei. É legal, né. Vou escutar com mais calma da próxima vez. Estou me preparando pra sair pro estúdio agora."

20. "O som do VU está agradável! Mas são inúmeras faixas como sempre ;;@música do Uruha"

19. "Ohh! O VU não mudou pros caracteres Japoneses sozinho! Salvo-!"

18. "Uma música como essa música não chega."

17. "Abri as janelas. Eu gosto da luz e de sentir a brisa da tarde fluindo em mim. A brisa fluindo sobre mim também fluiu sobre alguém próximo a mim.

16. "O VU do Pro Tools está perfeito agora. A estabilidade aumentou, eu suponho..."

15. "Essa mão direita é a prova da tradição. As barreiras dos corações vão desmoronar só com a pupila do meu olho."

14. "Baーm! Foto NOVA!"

13. "Estou com inveja de Sendai! À um excelente Live!! RT @reo_lynch Entrando no Sendai Darwin. A atmosfera do salão é boa. Estou ansioso por isso."

12. "No fim, até o Mac travou."

11. "O Pro Tools travou de no--vo... Esses momentos são os mais irritantes. Não posso trabalhar. Por que isso só acontece com essa música..."

10. "uu uu *soluça*(;_;) RT @Stetecoman: (T . T) RT @Aoi_theGazettE As palavras do Rilakkuma sobre seguir o Tanaka san não são tão fofas…。(risos)"

9. "Ah, então é assim que os adultos parecidos com ursos são. Esse Rilakkuma é muito agoniado. Entendo entendo!"

8. "As palavras do Rilakkuma sobre seguir o Tanaka san não são tão fofas…。(risos)"

7. "Bom dia Shou〜♪(´ε` ) Ordenado da forma habitual! Me disseram que vai levar 10 diasー;; RT : |*´д`*)Obrigado irmãoー!RT Vem com um preço♪( ´θ`)ノRT Se prestarem atenção, são os tweets das mesmas pessoas do pacífico escritório. Twitter é maravilhoso. Então eu quis me juntar a esse círculo."

6. "O dia que o iRig vai ser usado chegou. Mais tarde eu vou mandar uma foto pro Hiroto e me gabar."

5. "Parece que muitas pessoas dessa geração não conhecem a nossa 'tradição'."

4. "the GazettE vai começar a gravar hoje. Estou ansioso para jantar. "

3. "Ohー! A Home Page Oficial foi atualizada. Todos vocês devem passar lá! A idéia da minha pose dessa vez é 'tradição'."

2. "Mmuaahh=Som de um beijo profundo"

1. "Bom dia〜♪(´ε` ) mmuaahh"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: